Deputados reafirmam apoio a Arnaldo Melo

0comentário

arnaldomeloO presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo lançou a sua pré-candidatura ao Senado, durante pronunciamento na sessão desta manhã.

Antes da sessão, vinte e cinco deputados estaduais assinaram um manifesto que será apresentado ao governo do Estado em apoio à  pré-candidatura de Arnaldo Melo.

“Se conseguirmos sair deste processo com a indicação de um membro desta Casa ao Senado, estaremos cumprindo nossa meta”, diz Arnaldo Melo.

Vários deputados elogiaram a forma como Arnaldo tem conduzido a Casa, dentre eles até Marcelo Tavares, ex-presidente da Assembleia, e que seu partido, o PSB, já possui um pré-candidato, Roberto Rocha.

Outro de oposição a elogiar foi Othelino Neto. “Vossa Excelência está que credenciado a disputar uma vaga ao Senado. Não só como político, mas pela forma como conduz esta Casa, ajudando e impondo limites quando necessário”.

Rogério Cafeteira disse que se empenhará 101% para que Arnaldo Melo venha a ser Senador. “Somos adversário na principal região onde fazemos política, mas se Vossa Excelência for o indicado, me empenharei 101% para que seja eleito senador. Sei que Vossa Excelência for senador de nossa República, o gabinete estará aberto a todos nós deputados estaduais”

Foto: J. R. Lisboa/Agência Assembleia

Sem comentário para "Deputados reafirmam apoio a Arnaldo Melo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: