“Eleitor precisa comparar candidatos”, diz Lobão

2comentários

lobaofilho

O senador Lobão Filho afirmou hoje, em vista à redação do jornal O Estado Maranhão, que o eleitor maranhense será o principal atingido com a disputa eleitoral pelo comando do estado.

Por isso, alertou,  será preciso analisar claramente a postura histórica, política, familiar, profissional e ética de cada um dos candidatos.

– Um governador influi na vida de todas as pessoas, sejam elas servidoras públicas ou não. O governo está presente na vida de todos, por isso a importância do debate e da comparação dos candidatos pelo eleitor alertou o peemedebista.

Para Lobão Filho, se depender dele, o eleitor terá a oportunidade de fazer esta comparação.

– O maranhense vai poder comparar tudo, o meu caráter, minha personalidade e a minha vida com a dele. O eleitor vai poder comparar o que sou eu para a minha família e o que é ele para a família dele. Tem de analisar o caráter porque governante tem de ter caráter – afirmou.

A cobertura completa da visita do peemedebista será publicada na edição de amanhã (8) de O Estado Maranhão.

Blog do Marco D’Eça

2 comentários para "“Eleitor precisa comparar candidatos”, diz Lobão"


  1. Plim!

    O importante não é eleger candidatos e sim propostas.

  2. hailton

    nao vou comparar candidato e muito mesmo assistir progrma eleitorla pra (escolher o melhor) porque melhor nao exite,politicos sao todos iguais,horrorosos e jamais se preocupa com os problemas da sociedade!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: