Sampaio vence o Palmeiras

25comentários

mosaicosampaio

Com direito a um belo mosaico da torcida no setor 1, o  Sampaio saiu na frente no primeiro confronto contra o Palmeiras, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O campeão maranhense começou perdendo, mas embalado pela torcida foi buscar o resultado e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Castelão, em São Luís.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Henrique marcou para o Palmeiras numa jogada do paraguaio Mandieta. O Sampaio empatou com Edimar e virou com Edgar.

Com o resultado, o Sampaio joga a partida de volta por um empate. O Palmeiras precisa vencer por 1 a 0. Uma vitória dos paulistas por 2 a 1 leva a decisão da vaga para a cobrança de pênalti.

A partida de volta será na próxima quarta-feira (14), no Estádio do Pacaembu. Antes, o Sampaio enfrenta o Avaí pelo Campeonato Brasileiro Série B, neste sábado, no Castelão, em São Luís.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio e pouca criatividade. As equipes pouco buscaram o gol. Mas no segundo tempo, as equipes voltaram dispostas a decidir o jogo.

O Sampaio tem a primeira chance de abrir o placar aos 9 minutos numa cobrança de falta de Arlindo Maracanã que o goleiro Fábio manda para escanteio. Aos 18 minutos, a torcida do Sampaio vibra com com a entrada de Pimentinha. No minuto seguinte, o “xodó” Tricolor recebe, bate três marcadores, mas finaliza errado.

O Palmeiras abre o placar aos 21 minutos. Mandieta lança Henrique que recebe livre e toca na saída de Rodrigo Ramos.

Aos 24 minutos, Edgar entra livre, dribla o goleiro Fábio mas não chuta, na sequência Edgar fica com a bola e chuta para a defesa do goleiro palmeirense.

O Sampaio foi buscar o empate com o zagueiro Edimar aproveitando um cruzamento de Arlindo Maracanã, aos 37 minutos. A virada do Sampaio veio com Edgar que foi lançado por Cletinho, invadiu e na saída do goleiro Fábio fez 2 a 1.

Foi a vitória do time que procurou vencer a partida durante os 90 minutos.

Foto: Marcelo Hazan

25 comentários para "Sampaio vence o Palmeiras"


  1. RIBEIRO

    DEDICO ESSAS DUAS VARADAS A ESSAS INVEJOSAS BI REBAIXADAS E FUJONAS DE CAMPO TIMINHO DE ESQUINA DE BAIRRO, acr mortenses, eduardo, marcelo LAMBE LAMBE, claudio roberto CHUPÃO, VCS SEUS BULINADOS VÃ CONTINUAR ENTRANDO NA TACA NA PONTA DA CHIBATAA E VAZZANDO PRO BURACO SEUS TATUS PEBAS.

  2. César Bolivão

    MARCELA, ACR MOTINHA E EDUARDO MOTO CLUB É UM TIME SEM VERGONHA, MOSTROU PARA O BRASIL AQUELE CHIQUEIRO DE CT. TORCIDA FORMADA POR MOTO MENGO, RESPEITE O NOSSO TIME E MORRAM DE INVEJA, PODEM SECAR O ANO INTEIRO,QUANTO MAIS VOCÊS SECAM,MAIS NÓS VAMOS SUBIR EU NUNCA VI MOTO CLUBE LOTAR ESSE CASTELÃO E PRONTO, RESPITEM O PAI DE VOCÊS E EU GOSTO !

  3. José Carlos Pereira Martins

    Aos Claúdios,Fernandos, Acr’s e Marcelos da vida: torçam contra, porque cada um torce para o time que quer. Quanto mais voces azaram, o Sampaio cresce no cenário nacional. Viram como acertaram em emprestar o CT ao Palmeiras? Lugar de Porco é no Chiqueiro. A imprensa paulista mostrou para todo o Brasil. Que vergonha,heim!

    • RIBEIRO

      JOSÉ CARLOS QUER DIZER QUE AS IMAGEM, QUE VI NA TV É DO CHIQUEIRÃO DO MOTÃO, EU NÃO SABIA CARA, QUE O PORCO DEVORADO TENTOU TREINAR LÁ NAQUELE FIM DE MUNDO, É UMA MISTURA DE GALINHEIRO + CHIQUEIRO HAHAHAHAHAHA CHIQUEIRÃO HAHAHAHA

    • DNSC

      FOI BOM DEMAIS ESTAR NA GERAL TORCENDO MUITO… PARTICIPANDO DA FESTA QUE AS ORGANIZADAS E TORCEDORES FIEIS PROPORCIONARAM PARA TODO O BRASIL!!!
      A IMPRENSA ESPORTIVA DE NORTE A SUL PAGOU PAU PARA A FESTA DO MAIOR DO MARANHÃO… MOSAICO GIGANTE E ESSE FOI SÓ O 1º DE MUITOS QUE SERÃO FEITOS!!!
      UM TIME COMO O SAMPAIO TEM QUE SER SÉRIE A… OU NO MINIMO SÉRIE B E NUNCA MENOS QUE ISSO!!!

  4. Salomão

    É bom acender o sinal de alerta no Vasco quando vier aqui enfrentar a nossa Esquadra. Se cuida Vasco!

  5. josivaldo silva dos santos

    UMA COISA QUE ACHEI ESTRANHO, A TV MIRANTE NÃO TER EXIBIDO O JOGO AQUI PARA O MARANHÃO,O JOGO DO VASCO PASSOU PARA O RIO, E O JOGO DO SÃO PAULO PASSOU NA CAPITAL PAULISTA,A TV MIRANTE TEM QUE APOIAR MAIS OS TIMES EM COMPETIÇÕES NACIONAIS.

    • Zeca Soares

      O jogo de volta certamente será transmitido.

      • Josivaldo Silva dos Santos

        OBRIGADO,ZECA.

  6. Claudio Roberto

    Olhei para o lixo me lembrei do sampaio porque sera, la em sao paulo vai ser 5xo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • BOLIVÃO QUERIDÃO

      Olhei pro lixo e lembrei-me do Palmeiras e Moto clube, lá em Sun Palo vamos sair classificado!

  7. César Bolivão

    Jeferson o teu comentário só não está totalmente perfeito,quando você se refere a Moto Club, pois na série D eu duvido que eles coloquem pelo menos 8 mil em jogos deles, pois sabe-se que a torcida deles é formada por torcedores de FLAMENGO DO RJ E E JAMAIS ELES QUEREM QUE O NOSSO FUTEBOL PROSPERE,ONTEM NAQUELA TAL DE MANCHA VERDE, QUASE 90% ERA FORMADA POR TORCEDORES DO MOTO, FATO ESSE LAMENTÁVEL.

    • Marcelo

      COMO SEMPRE ESCREVENDO ASNEIRA…
      DEFECANDO PELOS DEDOS!!

    • Marcelo

      Eu acho que tu deve ter algum problema com Flamenguista…
      Pq tu só sabe escrever a mesma asneira todo tempo???
      Algum Flamenguista abusou de ti quando tu era criança??
      Vai curtir a vitoria do teu time rapaz e esquece o Motoo!!
      É muito trauma do Papão né??rs

    • Eduardo

      César Bolivão, aproveita que teu time ganhou e vai comemorar. Esquece meu moto cara, é impressionante como isso te incomoda. Temos uma torcida fiel, larga de ser chorão e ficar falando em flamengo. Ou será que a do sampanha é formada apenas de torcedores do fluminense?
      Deixa de mania de perseguição, de achar que estão sempre armando contra vcs.
      curta vitória “cagada” do teu time. E largue o meu!!!
      Saudações da torcida mais fiel do estado!!!!!

    • ACR MOTENSE

      Deixa de falar merda, que na série D em 2012, na 1ª fase, saiu até uma matéria aqui no Zeca ou no Imirante (não lembro agora) dizendo que o treinador e jogadores estavam reclamando que a torcida não estava comparecendo aos jogos do sampaio, média, se não me engano, de 3 ou 4 mil torcedores por jogo… depois que o time foi avançando e passou para as fases finais (com a inauguração do Castelão) é que cresceu a modinhada… Para de falar bobagem, que o Moto colocou foi 8 mil na série B do maranhense, contra o Sabiá de Caxias… jogão, né? Aí tu vê a diferença…
      Sobre o jogo de ontem, confesso que não acompanho futebol de fora, por isso não sabia que o parmeira era tão, mas tão ruim… Ô timinho sem vergonha, só tem o nome e a camisa hoje… o parmeira é um time de muita história e tradição, mas tem um elenco de série B… Não é melhor, p. ex., que o Oeste, de Itápolis… Se bem que jogou desfalcado…
      Ah, e lave tua boca antes de falar do Moto, que se tem um time que o teu respeita e se caga de medo na maioria das vezes, esse time é o Papão!

      • RIBEIRO

        acr mortense PROCURA TE ORIENTAR PREGO, QUEM É O RECORDISTA NACIONAL DE PUBLICO DA SERIE D EM 2012 ? SERIE C 1997 ? CONTINUAR CHUPANDO SEU BI REBAIXADO FUJONA DE CAMPO VAZZZZA TATU PEBA.

        • ACR MOTENSE

          Eu tô falando da primeira fase da série D em 2012, 3 ou 4 mil por jogo no Nhozinho… o tal recorde de público ocorreu depois que inaugruaram o Castelão, naquele jogo de ingresso a R$ 2,00 e depois motivados pela boa campanha, os modinhas pegaram carona. Vc é muito burro ou se faz de jumento?
          MOTO CLUB – A ÚNICA TORCIDA DE VERDADE DO MARANHÃO
          O resto é moda, e moda passa, viu?
          Nos vermos na C ano que vem…

          • RIBEIRO

            NÃO FAÇA ISSO MEU AMIGO ACR MOTENSE PRA QUE ESSA VIOLÊNCIA ? SEMPRE TRATEI BEM E RESPEITEI O AMIGO SOMOS AMIGOS MACHO, FIQUEI CHATEADO EM SER CHAMADO DE BURRO CARA !!! O JUMENTO ATE ACEITO MAIS BURRO NÃO, HAHAHAHAHA INGRESSO DE DOIS REAIS ?? NÃO LEMBRO DESSE VALOR, MAIS TUDO BEM SEI QUE O AMIGO ESTA COM UMA DOR DE COTOVELO DAQUELAS ACOMPANHADO DE UMA INVEJA DE LEVANTAR DEFUNTO, MAIS EU ENTENDO, O AMIGO VAI PEDIR DESCULPAS E NÃO REPETIR MAIS, E DEPOIS VAI VOLTAR PRO BURACO COMBINADO.

      • Leonardo

        Também né, passou mais de um ano e meio sem atividades. 8 mil foi pouco pelo tempo que ficou parado.

  8. César do Vinhais

    O que é mais duro é ouvir uma rádio de São Paulo aqui em São Luis, aonde os locutores de lá não respeitam os outros times,outra coisa Sérgio Frota você reclama de evasão de renda, além dos penetras, que não passam de 2 mil, tem a FMF que confecciona ingressos paralelos, vende e distribui de graça para uns moleques que só vão a campo em jogos grandes, fica aqui uma sugestão quanto a evasão, que o senhor contrate uma empresa para confeccionar e administrar as rendas dos jogos, pois essa FMF muda, principalmente quando se tem um tal de Antônio Américo que é motense e não quer o sucesso do nosso clube e muito menos do futebol do estado.

  9. flavio espindola

    ta virando moda os goleiros fazerem cera aqui???? o Arlindo tem que ter pulso e ficar no pé do arbitro, agora gago como é, fica dificil rsrs

  10. Raimundo nonato lima moraes

    Grande vitória do tricolor de aço que com muita disposição e garra superou a equipe do palmeiras.Com a entrada do Edgar e Pimentinha a equipe ganhou em velocidade e habilidade.Arranque de Pimentinha e toque para Cleitinho que de primeira lança Edgar que vence a defesa e decreta a nossa primeira vitória contra o adversário.O nosso time estava sofrendo nesse início de competição sem jogadas de penetração em alta velocidade.Agora estamos precisando de mais criatividade no meio,seria interessante já que jogamos com dois volantes ter dois jogadores que cheguem mais próximo da área junto aos atacantes.Opinião de torcedor,mas o técnico sabe o que faz já que conhece muito bem os atletas e tem a estratégia para cada partida. Avante Sampaio,agora para cima do Avai!

  11. Ângelo Goethe

    Ouvir o jogo por uma rede de rádio paulista. Eles falavam do SC como se estivessem falando de um lixo, um time amador, que o poderoso Palmeiras deveria tocar uns 8x gols sem maiores dificuldades, um outro comentarista ainda perguntou se o mesmo gostou de um algum jogador do SC, e ele falou que não havia gostado de ninguém do time maranhense que o time era horroroso.

    Putz como seria bom o SC conseguir o empate lá no Sudeste maravilha e manda o preconceito desse cara lá pra marte.

    • Jeffersson

      Temos que esquecer a imprensa sulista, para eles nos so servimos como motivo para reportagens exoticas pois nos considera de segunda categoria, o reportagem do Uol esportes so fala das “deficiencias do Palmeiras e destaca o aumento da pressão sobre o treinador por perder para um “time da serie B”.Uma vez ouvi o depoimento de um reporter de uma grande emissora local que tentou colocar um reportagem a nivel nacional sobre o sucesso de publico do Sampaio a nivel nacional e o responsavel pela Rede perguntou se no Sampaio tinha “algum jogador que fosse pedreiro, agricultor ou trabalhador de alguma atividade” e o reporter informou que o Sampaio era um clube profissional e os jogadores tambem então ele recusou a reportagem. Enfim eles estão certos em valorizar o que é deles, nós é que estamos errados em valorizar o que é dos outros, infelizmente algumas pessoas ainda não visualizaram isso… mas um dia as pessoas acordaram mais mais auto estima. Fico feliz de ver no Castelão familias inteiras, muitas mulheres, jovens e adolescentes vestindo a camisa do Sampaio demonstrando orgulho,isso significa renovação de torcida auto estima do Maranhense, espero o mesmo sucesso para o Moto Clube na serie D assim como resurgimento do MAC, pois com grandes seremos cada vez mais orgulhosos de ser maranhenses. Infelizmente os nossos governantes miopes não conseguem enxergar o esporte de massa como futebol como um fator de conhecimento do Estado e da cidade. Quanto a imprensa sulista eles irão falar de nós e bem com nosso sucesso e como diria Zagallo “vão ter quer nos engolir”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: