Flávio pode ter ganho uma dor de cabeça

11comentários

flavioaraujoO técnico Flávio Araújo elogiou a postura dos jogadores do Sampaio na vitória, de virada sobre o Palmeiras, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, ontem (7), no Estádio Castelão, em São Luís.

Mesmo tendo sofrido o gol quando estava melhor na partida, o Sampaio foi buscar o resultado com muita personalidade.

“Nosso time teve uma postura agressiva. Isso que a gente esperava. Falei para os jogadores que não ia armar esquema defensivo, pois nosso time sabe jogar. Temos atletas competitivos, que marcam e jogam, e tínhamos que buscar a vitória contra o Palmeiras. Então desde o início, os atletas foram pra cima, jogar com organização em busca da vitória”, disse à Rádio Mirante AM.

As mudanças promovidas por Flávio Araújo no segundo tempo foram determinantes. Pimentinha, Edgar e até Cleitinho deixaram o banco de reservas para incendiar o jogo.

Flávio Araújo pode ter ganho uma boa dor de cabeça com as atuações de Pimentinha e Edgar. O treinador sempre foi contrário à esclação dos dois jogadores, mas ontem, quando precisou Pimentinha e Edgar foram determinantes pois o time ganhou velocidade e os dois partiram com tudo prá cima da defesa do Palmeiras e é claro encontraram o caminho do gol.

Bom sinal que o Sampaio pode começar a reencontrar o bom futebol das duas últimas temporadas. Esse é o caminho….

11 comentários para "Flávio pode ter ganho uma dor de cabeça"


  1. BOLIVÃO QUERIDÃO

    O negócio é o seguinte o CT-vergonha-Chiqueiro do Morto foi mostrado o pra todo Brasil, bem feito!!!!, esses mortense não tem vergonha na cara.
    Eles oferecem pra todos adversários do Sampaio o Chiqueiro-CT pra treinar.
    Aí eles passa a bola pro adversário, tipo, o gramado do Castelão e ruim, fofo, etc… o Sampaio tem um Pimentinha, Edgar, ou seja eles vão passar o ano inteiro fazendo isso. Agora será o Avaí. Vão esquecer dos adversários deles na serie D aí vai dá no que dá…
    >
    É tanto que o goleiro do Oeste, antes de jogar já tava falando que o gramado é ruim e tal…

  2. Verdade solene

    Zeca Soares e demais amigos do blog…
    Dor de cabeça também nós sentimos com a péssima iluminação do Castelão (eu pelo menos tenho sentido). Isto fica mais notório ainda nas transmissões televisivas. Gente, não há iluminação sequer nas marquises e o efeito é horroroso. Basta olhar na TV. É para mim incompreensível a vesguice de quem deveria cuidar desta situação e não o faz. Até o gramado parece estar em péssimas condições quando o vemos pela TV, o que não é verdade. De quem é a responsabilidade ZECA SOARES? De quem amigo? Tenho duvidas se do Governo do estado, a quem pertence o Castelão, ou da Federação, ou ainda de alguma empresa contratata para a manutenção elétrica? Por favor dirima esta dúvida. Agradeço de coração.

  3. André Moreira

    O que está acontecendo com Arlindo Maracanã? Ele teve bons momentos na partida, mas a quantidade de passes errados é brincadeira.

  4. Raimundo nonato lima moraes

    Como o Flávio Araújo gosta de um homem de referência,certamente ele não abrirá mão,principalmente de início, do jogador de área.A outra posição do ataque é do pimentinha que é mais jogador que o Valdir.Edgar ficaria engatilhado para o segundo tempo,está em grande forma E também pode começar jogando. defendo no meio,já que jogamos no 4-4-2,dois homens que cheguem mais a área adversária com rapidez envolvendo o adversário e trocando tabela com os homens de frente.É melhor ter opções,por isso a meta da equipe é ter um plantel forte.

  5. BOLIVÃO QUERIDÃO

    Lembrando que o tanto o Edgar e Cleitinho joga melhor quando entra no decorrer do jogo, já o Pimentinha joga os 90 minutos do jeito que começa.

  6. yo

    Ops!
    Apimenta, Pimentinha!!!

  7. Fernando

    Caro zeca
    A mirante e seus repórteres tem que dar mas ênfase só o futebol maranhense principalmente para o Sampaio ex: treinos, política, planejamento de reforços .
    Resumindo, tem que botar a cara para buscar informações com profissionalismo, pois vejo Que os repórteres que vão falar de futebol não passam nenhuma emoção e muito menos credibilidade sobre o assunto, vamos deixar esse amadorismo pra trás, pois os maranhenses merecem.

    Como você sabe sou torcedor do Sport club do recife, e vimos a dificuldades que nossa região passa em todos os quesitos…
    Abraço

  8. yo

    Tá na hora de pimentar!!!!

  9. ney assuncao

    ontem assistindo o jogo do sampaio aqui no Df, com as minhas filhas que são brasiliense, foi de arrepiar!!! tenho que levar elas para assistir um jogo da bolivia ao vivo no castelão !

  10. EDNALDO

    Parabéns Flávio Araújo, mudanças corajosos e ousadas, assim é que se ganha jogo, proceda dessa forma que iremos longe e quem sabe rumo a série A.
    Parabéns também ao time do Sampaio que fez uma partida quase que perfeita, só não foi perfeita por que não aplicou uma goleada no time do Palmeiras.

    • Zeca Soares

      A vitória com o placar maior, Ednaldo teria sido realmente perfeita, mas o resultado foi justo e muito bom.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: