PSDB estará no palanque de Flávio Dino

7comentários

aecionevesO pré-candidato do PSDB, Aécio Neves esteve hoje à tarde em São Luís para formalizar a aliança com PCdoB.

Aécio acabou com todas as possibilidades do vice vir a ser do PDT, ao confirmar o nome de Carlos Brandão, candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Flávio Dino.

“Nós estamos hoje aqui de forma clara, transparente, o conjunto do PSDB trazendo o nosso apoio ao Flávio Dino ao Governo do Estado e incorporando neste esforço o companheiro Brandão que estará ao lado de Flávio Dino como o seu candidato a vice-governador”, afirmou.

Aécio Neves descartou, pelo menos por enquanto qualquer possibilidade do PSDB vir a pleitear a vaga para a disputa no Senado para o ex-prefeito de São Luís, João Castelo.

“Nós estamos aqui consagrando o entendimento para que o PSDB participe com o candidato a vice-governador na chapa com o Flávio Dino. Essa é a decisão do partido até agora. Não existe nenhuma outra discussão. Se ela houver será tratada em tempo oportuno”.

Será que o PSDB vai querer mais espaço na chapa de Flávio Dino?

Foto: Leno Edroaldo

7 comentários para "PSDB estará no palanque de Flávio Dino"


  1. Toni

    Até outro dia o Flávio Dino era Dilma prá lá e prá cá e estava junto com os petistas do Maranhão e agora o que diriam os petistas do Maranhão sobre essa aliança com o partido que mais critica o PT?????????

  2. Marcos

    Não quero acreditar que Flávio Dino se aliou ao partido de João Castelo que ele tanto criticou na eleição do Holandinha. Tudo farinha do mesmo saco por isso nunca vai ter o meu voto.

  3. ZÉ LIMEIRA

    CASO ESSE RAPAZ SOUBESSE EXPLORAR ADEQUADAMENTE A GRANDE CONTRIBUIÇÃO QUE O PARTIDO POLÍTICO AO QUAL ELE PERTENCE, DEU A ESTE PAÍS ELE SERIA SEM DÚVIDA ALGUMA MUITO MAIS BEM SUCEDIDO NO PLEITO ELEITORAL QUE SE AVIZINHA. EU, NO LUGAR DELE, DENTRE OUTRAS COISAS FARIA QUESTÃO DE TRAZER À MEMÓRIA DE UMA GRANDE PARCELA DA POPULAÇÃO, QUE SÃO EXATAMENTE OS JOVENS DE 35 ANOS PARA BAIXO. ESSA GRANDE POPULAÇÃO QUE VOTA, NUNCA OUVIU FALAR DO BRASIL COM INFLAÇÃO POIS QUANDO TOMARAM ENTENDIMENTO DAS COISAS O QUE ENCONTRARAM FOI UM PAÍS SEM INFLAÇÃO. E QUEM FOI QUE ENGENDROU O PLANO QUE POIS FIM À INFLAÇÃO? O PARTIDO DELE. HÁ UMA RIQUEZA ENORME DE CONTRIBUIÇÃO QUE O PARTIDO DELE DEU A ESTA NAÇÃO E QUE NEM ELE, NEM JOSÉ SERRA, NEM SEU GERALDO SOUBERAM. E, POR ISSO ELE VAI PERDER DE GOLEADA. UM DITADO DOS ANTIGOS DIZ QUE; “O POVO TEM MEMÓRIA CURTA”. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  4. Pâmela Duailibe

    QUEM ARRANCOU APLAUSOS E FOI DESTAQUE NO EVENTO DE AÉCIO NEVES NO HOTEL LUZEIROS FOI O DEPUTADO NETO EVANGELISTA, QUE FOI UM DOS PRINCIPAIS ARTICULADORES DA ALIANÇA PSDB/PCdoB, E PRA COMPLETAR AINDA ENTREGOU entregou a medalha Manoel Beckman a maior honraria da Assembleia Legislativa do Maranhão ao futuro presidente.

    Pra quem entende de política e está por dentro do cenário atual maranhense, Neto Evangelista será o prefeito de São Luis em 2016 com apoio forte e taxativo de Aécio Neves.

  5. ARINALDO DO ANGELIM

    Flavio perdeu meu voto com essa união com o PSDB

  6. ARINALDO DO ANGELIM

    Só fã do Flavio Dino , com essa união com o psdb o Flavio perdeu o meu voto e de muita gente. Esse partido (psdb) foi o que mais já lesou a nação e deveria ser extinto

  7. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: