Sampaio quer a primeira vitória no Castelão

3comentários

rodadaO Sampaio volta a jogar hoje, às 16h20, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro Série C, no Estádio Castelão, em São Luís.

Com 4 pontos ganhos e ocupando a nona colocação, o Sampaio tentará a sua primeira vitória dentro de casa na competição. Até aqui, nos dois jogos no Castelão o Sampaio tropeçou ao ser derrotado pelo Paraná por 2 a 0 e no empate com o Oeste por 2 a 2.

Já são cinco pontos perdidos dentro de casa e que certamente farão falta ao final da última rodada. Por isso, o Sampaio vai com tudo prá cima do Avaí.

E para vencer os catarinenses, o técnico Flávio Araújo conta com três maranhenses que até pouco tempo estavam jogando no time adversário: Arlindo Maracanã, Márcio Diogo e Válber.

Com o foco também na Copa do Brasil após a vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras, o Sampaio deve poupar alguns titulares contra o Avaí.

Por isso, o time que começará jogado somente será divulgado pouco antes da partida, mas a tendência é que o zagueiro Paulo Sérgio e o meia Márcio Diogo estejam entre os titulares. A dupla Edgar e Pimentinha que esteve muito bem diante do Palmeiras deve permanecer como opção no banco de reservas.

Tudo sobre Sampaio e Avaí você acompanha a partir de 14h, pela Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Sampaio quer a primeira vitória no Castelão"


  1. Raimundo nonato lima moraes

    Por exemplo se o Sampaio tivesse uma sequência de vitórias a partir desse momento e depois viesse derrota ou empate não teria tanto impacto como terá se primeiro o Sampaio tiver um mal resultado nesta tarde.Mostrando que o interessante é os três pontos devido a situação mediana na tabela.Esperamos determinação,raça e vontade de vencer,jogando de maneira compacta e rápida envolvendo o adversário.Bom é isso ai e até mais tarde.

  2. papao vrum vrum

    …e eu,quero ir pra globo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: