Oportunista de plantão

16comentários

sampaio

Após várias semanas de tentativas de contato com as Óticas Diniz para buscar parceria no patrocínio da camisa do Sampaio Corrêa, finalmente, na última 2ª feira, dia 05 de maio, fomos recebidos, muito atenciosamente, diga-se de passagem, pela gerente de marketing da empresa, que ficou de apresentar nossas cotas de patrocínio ao Presidente da Empresa, Sr. Arione Diniz.

Muito bem, a resposta veio na 4ª feira, dia do jogo contra o Palmeiras, por volta das 15h, quando o Sr. Diniz ligou pessoalmente para o Gerente de Marketing do Sampaio e ofereceu uma proposta de patrocínio pontual no valor de R$ 10 mil reais para estampar o peito da camisa (que é o local de maior visibilidade) no jogo contra o Palmeiras. Diante do constrangimento da proposta, muito abaixo do aceitável, ele mesmo nomeou sua proposta como proposta de valor simbólico.

Mesmo sendo possível estampar o patrocínio a tempo para o jogo, que aconteceria em poucas horas, o Departamento de Marketing do Sampaio recusou a proposta, por estar abaixo do mínimo que se poderia aceitar, principalmente para um jogo daquele porte.

Diante da recusa, é fato comprovado pela imprensa, que o Sr. Diniz foi pessoalmente, de cabine em cabine, dentro do Castelão, a diversas rádios, para difamar o Sampaio Corrêa e sua equipe de colaboradores, afirmando que propôs um valor bem acima do oferecido e que o Sampaio recusou!

Ora, Sr. Diniz, todos nós sabemos que uma empresa do seu porte, que chegou aonde chegou graças aos maranhenses, só teria a ganhar ao apoiar um clube de massa como o Sampaio Corrêa. Porém, ao oferecer de forma oportunista, migalhas, e além disso, difamar o clube, o senhor não apenas ofende o Sampaio Corrêa, mas também ofende o povo do Maranhão, que está cansado de saber que as Óticas Diniz patrocinam um enorme número de eventos e clubes de futebol Brasil afora. De oportunistas, querendo apenas tirar vantagem do nosso atual momento, queremos é distância!

O Sampaio Corrêa vem lutando sozinho desde a série D, sem apoio de quase ninguém, a não ser da sua imensa e apaixonada torcida, que sempre foi sua maior patrocinadora. Agora na série B, vamos continuar buscando parcerias, além das que já estão ao nosso lado como Hospital São Domingos, Mateus Supermercados, Smaak (River, You Happy, Roots), Cervejaria Proibida e outras empresas que acreditam e apoiam o Sampaio. Entendemos que com seriedade e, acima de tudo, integridade, alcançaremos nosso objetivo de tornar o Sampaio referência no futebol brasileiro.

Site do Sampaio

16 comentários para "Oportunista de plantão"


  1. DNSC

    ZECA… ACHO QUE ESSA FOI SUA 1a POSTAGEM QUE AS TORCIDAS DO MOTO E SAMPAIO CONCORDARAM SEM PARTIR PARA A ZOAÇÃO!!!
    TORCEDORES DO MARANHÃO TEM QUE SE UNIR EM PROL DE ALGO MAIOR PARA A NOSSA CIDADE… NÃO VAI SER QUERENDO O PIOR PARA O OUTRO QUE VAMOS CHEGAR LONGE!!!
    ESPERO QUE O MOTO NÃO ESPERE POR PATROCÍNIOS, MONTE UM TIME PARA SUBIR PARA A SÉRIE C E APOSTE NO APOIO DE SUA TORCIDA… POIS ESSE QUE É O MAIOR PATROCINADOR DO CLUBE!!!
    ESSE DINIZ A MUITO TEMPO QUE NÃO É CONFIÁVEL… NÃO AJUDOU QUANDO MAIS PRECISAVA (SUBIR DA SÉRIE D) O SAMPAIO NÃO PRECISA DE SUA AJUDA AGORA, AINDA MAIS COM ESMOLA!!!
    TORCEDOR MARANHENSE SABE RECONHECER QUEM APOIA E AJUDA O TIME DO CORAÇÃO… DINIZ VAI TE CATAR (PARA NÃO DIZER OUTRA COISA) O SAMPAIO NÃO PRECISA DE VC!!!

  2. José Júnior

    Se vc respeita o povo maranhense não compre nas Óticas Diniz!

  3. MOTENSE

    FALA SÉRIO…TORCEDOR MARANHENSE NÃO COMPRA MAIS NESSA LOJA..ESSE CARA PATROCINA ATÉ TIMES PEQUENOS DO RIO..ABSURDO! TORCIDAS COMO A NOSSA MERECEM MAIS..

  4. Carlos magno

    Fique com a sua esmola seu Diniz e faça um bom proveito. A diretoria do Sampaio acertou em não aceita essa proposta indecente.

  5. Bolivão

    10 mil foi o que ele deu pro Princesa dos Solimões-AM, no jogo de quinta contra o Santos. tava lá estampado na camisa.

  6. Cesar do Vinhais

    Creio que esse empresário deveria rever essa proposta e apostar no Sampaio, que vem crescendo nos últimos anos e um patrocínio dessa marca, traria um retorno muito bom para a empresa e também para o Sampaio, presidente as óticas Diniz reveja esse contrato e devolva o marketing positivo da sua empresa, ainda há tempo !

  7. Paulo

    Sou mais um que nao compro mais uma arruela na ótica Diniz.

  8. motense

    No MOTO ele também já fez isso. Em 2006 quando o MOTO foi jogar a COPA São Paulo, a diretoria do MOTO procurou o empresário para pedir um patrocínio de 5 mil reais, pois o MOTO teria um jogo contra o São Paulo que seria transmitido e sabe qual foi a resposta do DINIZ? um NÃO bem grande. O MOTO começou o campeonato,ganhou do São Paulo e se classificou em primeiro do grupo e o SR. diniz ligou para os dirigentes do MOTO e disse que dava os 5 mil e a diretoria disse que agora não seria mais 5 e não aceitou a proposta, ou seja é Sr não passa de um OPORTUNISTA e não dar valor pra sua terra, onde seu sucesso começou.

  9. Adriano

    TORCI PARA QUE VOCÊ PUBLICASSE A NOTA.
    BOM, SÓ CAUSA ESTRANHESA QUE A EMPRESA NÃO QUEIRA PATROCINAR O SAMPAIO, QUANDO SE DISPÕE A FAZÊ-LO EM TIMES DE FORA DO BRASIL.
    RESPEITO A DECISÃO, NO ENTANTO REPUDIO.

  10. verdade

    Vejo que os empresários maranhenses são mesmos é oportunistas, mas vamos dar um basta nessas suas empresas ai sim eu quero ver o que eles vão dizer.

  11. motense

    Ele já isso com o Moto naquela campanha da Copa Sao Paulo, onde o Moto pediu um patrocinio de 5 mil, pois teria um jogo televisionado contra o Sao Paulo e ele deu um bruto de Um NÃO. Ai como o Moto venceu do Sao Paulo e se classificou em primeiro do Grupo, ele ligoi depois dizendo que dava os 5 mil e o MOTO não aceitou. A melhor palavra pra classificar ele é: OPORTUNISTA!

  12. bom maranhense eu sou

    EU CONVIDO O TORCEDOR BOLIVIANO E O POVO MARANHENSE EM GERAL, QUE REPUDIEM TAL ATITUDE. O CARA SE FEZ POR AQUI, PATROCINA VARIOS CLUBES PELA AMERICA DO SUL E VEM OFERECER MERRECA PRO SAMPAIO.

  13. Marquinho

    VALEU ZECA pela publicaçao da materia. VOCE é motense, mas torce pelo crescimento do futebol maranhense.

    • Zeca Soares

      Antes de ser torcedor, sou jornalista.

  14. Marquinho

    Esse Diniz é mais um que tem ódio e nojo do futebol maranhense. SAMPAIO esta desde a serie D levando publico ao estadio e representando o Maranhao em cenario nacional. Agora quer dar 10.000 pelo jogo? É Sr. DINIZ NUNCA MAIS COMPRO NA SUA LOJA. OCULOS LA NUNCA MAIS….

    • bom maranhense eu sou

      TÔ CONTIGO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: