Lobão Filho tentará ajuda em Brasília

2comentários

lobaofilhoO senador Lobão Filho (PMDB) terá audiências em dois ministérios em Brasília para tentar viabilizar recursos no sentido de solucionar os problemas provocados com as fortes chuvas que estão caíndo no Maranhão e que afetaram São Luís e diversos municípios na Baixada, principalmente no último sábado (10).

“Houve uma concentração torrencial de chuva no sábado, isto gerou um caos em São Luís e em cidades da Baixada. Eu não tenho como deixar de intervir nisto embora seja papel do município, mas todos nós temos que deixar qualquer outra questão de lado e buscar parcerias no sentido de resolver o problema. No momento como este não se deve pensar em política porque a população é que está sendo atinginda, por isso estou indo hoje ao Ministério da Integração e ao Ministério das Cidades”, disse.

Lobão Filho disse que tentará recursos junto ao Ministério da Integração para ações emergenciais após a catástrofe registrada no último sábado.

“No Ministério da Integração vamos buscar os recursos possíveis para uma ação emergencial depois da catástrofe registrada no último sábado e no Ministério das Cidades vamos buscar solução para os problemas que se repetem todos os anos e que mesmo assim o poder público não resolve. Nós sabemos que o poder público é lento e às vezes muito burocrático. Mas eu vou aos dois ministérios e serei duro no sentido de buscar a intervenção federal na liberação de recursos para auxiliar àquelas famílias atingidas. Eu vim a Brasília exclusivamente para isto”, explicou em entrevista à Rádio Mirante AM.

2 comentários para "Lobão Filho tentará ajuda em Brasília"


  1. danilo54

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Francisco Nunes

    Que dizer que depois de tanto tempo como senador, agora Edinho 30 vem com essa de ir em BSB, buscar ajuda. Porque ele não fez isso anos, meses, dias átras !???. Isso é conversa de quem está querendo o poder.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: