Lobão Filho visita Estreito

2comentários

lobaofilho1Em pronunciamento realizado durante a programação da prefeitura municipal que comemorou no último final de semana os 32 anos de emancipação política da cidade de Estreito (493 km de São Luís), o senador Lobão Filho (PMDB) enfatizou que “o Maranhão é um Estado rico e precisa ser mostrado”. Ele destacou a força política da região Sul do Maranhão e firmou compromisso público de valorizar cada vez mais essa região pujante pelas suas belezas naturais, produção de grãos e pecuária.

Lobão Filho disse ainda que pretende administrar o Estado ouvindo as demandas dos prefeitos e vereadores e trabalhar para resolvê-las. Pré-candidato ao governo estadual, o peemedebista também informou algumas das principais características que um gestor público deve ter, a exemplo de lealdade, amizade, honestidade e trabalho. O senador observou ainda que um gestor não deve ter rancor no coração, e que para governar precisa ter amor, porque, segundo ele, quem não tem amor não pode governar pessoas, sendo muito aplaudido pelo público presente.

estreitoComandando uma grande comitiva de parlamentares e lideranças estaduais, o senador reuniu-se com lideranças estreitenses em um café da manhã, no Hotel Classic. Em seguida, a comitiva visitou os bairros Beira Rio, Bandeirantes e a Rua Floriano Peixoto, localidades que receberam pavimentação asfáltica implementada pela Prefeitura de Estreito. Depois, seguiram em carreata por várias ruas. Na Avenida Santo Dumont, a comitiva e lideranças locais discursaram para os moradores da cidade.

Participaram do aniversário de Estreito os senadores Lobão Filho e João Aberto, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PDMB), que foram recepcionados pelo prefeito Cícero Neco Morais (Cicin), a presidente da Câmara Municipal, Mariana Leite, os vereadores Tavane de Miranda, Domingos da Sucan, Jailson Salazar, Sílvio Pasa, Sabrina Passos, Delfina Oliveira, Julineide Gomes, Socorro, Diney Noleto, Júnior Rezende, Helismar Moreira e Helder Cirqueira e secretários municipais.

Também prestigiaram a comitiva, representantes de associações, os ex-prefeitos de Estreito, Zequinha Coelho, Zeca Pereira, João Duarte, Éden Abreu, Claro Moura e Valmir Siebra Vilar (o Ceará), os deputados Estaduais Leo Cunha e Antônio Pereira, o secretário de Estado das Cidades e de Desenvolvimento Urbano Silvano Neto e os ex-secretários de Estado Hildon Rocha e Cláudio Trinchão; o ex-superintendente do Incra/MA, José Inácio (PT); os prefeitos João Piquiá (Sítio Novo), José Aldo (São João do Paraíso), Valmir Morais (Campestre), Crisogno Rodrigues (Riachão), Ivanildo Paiva (Davinópolis), Dr. Edson (Lageado), Ubiratã Jucá (Carolina) e Francisco Nunes (Senador La Roque), os ex-prefeitos Fia (Porto Franco) e Ildon Marques (Imperatriz), e a vereadora Fátima, também do município Imperatriz.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Lobão Filho visita Estreito"


  1. Toni

    Lobâo Filho segue com tudo e avançando no interior do Maranhão para total desespero dessa Oposição que faz uma administraçâo vergonhosa em São Luís porque não sabe administrar nada.

  2. ricardo

    CHORA DINO.!! JULIAO AMIN, WEVERTON E CIA…!! AQUI É TRABALHO!!

deixe seu comentário