Após polêmica, Sampaio fecha com Ótica Diniz

13comentários

oticadinizNesta segunda, dia 12 de maio, o gerente de Marketing do Sampaio Corrêa foi recebido com muita simpatia pelo presidente das Óticas Diniz, Sr. Arione Diniz, para esclarecer algumas questões referentes a patrocínio para o clube.

A situação, relatada aqui no nosso site e nas redes sociais, foi muito bem esclarecida e deixou claro que as Óticas Diniz tem grande interesse em apoiar a nossa Bolívia Querida.

Da parte do Sr. Diniz, o mesmo lamenta que suas palavras tenham sido mal interpretadas e garantiu que o episódio não reflete a filosofia da sua marca. Da nossa parte, garantimos que não agimos de má fé, tão pouco desejamos criar algum tipo movimento contra qualquer empresa do Maranhão, e estamos muito satisfeitos com o desfecho amigável da situação.

O tom da reunião foi extremamente cordial e toda e qualquer animosidade foi dissipada diante das vantagens que uma parceria desse porte pode trazer para ambas as partes. Durante o entendimento, foram estudadas várias maneiras para fechar uma parceria que fosse de interesse comum.

A negociação trouxe bons resultados. Apesar de ainda não ter se chegado a um acordo definitivo sobre o patrocínio para a temporada 2014, a empresa comprou um dos espaços na camisa do Sampaio, para o jogo contra o Palmeiras, que ainda estava em aberto.

O valor, R$ 25 mil reais, é totalmente compatível com o que as grandes empresas de marketing esportivo negociam para patrocínio pontual nos grandes centros e, por conta disso, a marca Óticas Diniz vai aparecer no verso da nossa camisa, acima do número.

Esse ato marca uma nova era na parceria Sampaio Corrêa /Óticas Diniz e encerra qualquer discussão acerca do mal entendido causado pelos acontecimentos anteriores.

Ainda por conta desse novo momento, e para demonstrar o seu interesse em ajudar cada vez mais o Sampaio Corrêa, o Sr. Diniz garantiu um convênio com o Programa Sócio Torcedor Tricolor, que vai dar aos sócios, ótimos descontos em compras na sua rede de lojas. A promoção já entrou em planejamento hoje pela equipe das Óticas Diniz, do Maranhão, e será divulgada muito em breve.

Quanto ao patrocínio para a temporada 2014, a negociação continua e promete garantir bons frutos, com conversas marcadas para depois do jogo contra o Palmeiras.

Site do Sampaio

13 comentários para "Após polêmica, Sampaio fecha com Ótica Diniz"


  1. JONES BOLIVIANO

    Deixem de ser idiotas, todo jogo do Sampaio Corrêa o que tem de oficial de justiça só esperando acabar os jogos para levar parte da renda não tá escrito, o Sampaio tem muitas dívidas trabalhistas, por isso nunca é divulgado o público exato, pois dessa forma a renda sumiria, deixem de ser retardados, tá é certo o Frota, tem que fazer isso msm.

  2. Claudio Roberto

    Esse time não tem vergonha na cara mesmo, o cara fica pegando migalhas, pior vai pegar uma taca do palmeiras,kkkkkkkkkkk, quinta-feira eu to aki cedo para rir da cara desses boliavianos babacas, sampaio vergonha do maranhao, sampaio lixo.

    • DNSC

      PARABÉNS POR JÁ SE MOSTRAR O QUANTO BABACA VC É… LIXO É VC COM ESSA SUA VIDINHA MEDÍOCRE!!! KKKK
      PROCURA TRATAMENTO PSICOLÓGICO E VAI VIVER A TUA VIDA…

      • Claudio Roberto

        Fala boliviado lixo time escroto.huhuhuhuhuhuhuhuhu

        • Zeca Soares

          Acho bom mantermos o nível. Todos os clubes merecem respeito.

  3. Marcelo MoTeNsE

    O cara ganha dinheiro aqui no Maranhão e não tem a dignidade de fazer um contrato descente com um time da terra!!!
    Não vou muito longe ai no nosso vizinho Pará…
    Supermercados Yamada e Líder apoiam o futebol local, só aqui as empresas ficam com mesquinharia para apoiar um time local!

  4. Marquinho boliviano

    Bom 25.000 x 35 rodadas = 875.000 reais. SERIA BEM MELHOR ASSIM!

  5. giscard nunes

    Daqui a pouco quando Zeca Soares abrir os comentários o que vai t de invejoso comentando aqui,não é brincadeira… também poderá o SAMPAIO é o time que tem noticia.

  6. junior

    Zeca. Nos leitores do seu blog estamos aguardamdo uma materia sobre a nota de esclarecimento que FMF deu sobre o jogo do sampaio e palmeiras que a federação joga a culpa sobre o bordero toda encima do sampaio. O que aconteceu não pode cair no esquecimento. Nos torcedores da bolivia querida nao podemos nos calar diante de tanto absurdo e ate agora o sampaio nao disse nada sobre o ocorrido. O torcedor merece respeito.

    • Zeca Soares

      FEDERAÇÃO JÁ FALOU QUEM DEVE ESCLARECIMENTO AGORA É O SAMPAIO.

      • junior

        E pelo visto o Sampaio finge que nada aconteceu por isso que a imprenssa tem que continuar cobrando pq si depender do sergio frota vai cair no esquecimento. Essa é a realidade dos fatos.

  7. Cesar do Vinhais

    Que bom que o senhor Diniz ouviu o meu comentário ontem e realizou um marketing positivo para a empresa dele, pois essa é a postura correta de um empreendedor !

  8. Raimundo nonato lima moraes

    Se estiver errado me corrijam,más é claro que a óptica só tem a ganhar com a parceria.Amigos o que tinha de boliviano chiando não estava no gibi,ele foi buscar alternativas,pois sabia que haveria uma queda imensa nas vendas.Sr.Diniz o Sampaio é uma nação e tem que haver muita perspicácia para negociar conosco.Dias melhores virão para ambos os lados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: