“Sampaio não vai passear”, diz Maracanã

8comentários

arlindomaracanaAo contrário do que muitos imaginam, o Sampaio não vai a São Paulo apenas para segurar a vantagem na Copa do Brasil, após o empate com o Palmeiras conquistado após a vitória por 2 a 1, de virada, no Castelão.

“Nós não vamos para São Paulo apenas para segurar o jogo. Nós vamos marcar quando tivermos que marcar e vamos jogar também”, disse o técnico Flávio Araújo.

“Respeitamos o time do Palmeiras que tem uma forte equipe, mas o Sampaio se preparou para garantir a classificação. Não vamos passear”, disse o capitão Arlindo Maracanã.

E não vai passear mesmo. Mesmo sendo o jogo no Pacaembu, contra o “favorito” Palmeiras, o Sampaio tem todas as condições de voltar a São Luís com a classificação na bagagem.

E para isto contará com o retorno do zagueiro Paulo Sérgio que se recuperou de contusão. Pimentinha e Edgar que foram destaques na primeira partida ficarão como opção no banco de reservas.

O time será o mesmo que venceu o Palmeiras no Castelão: Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Jonas, Willian Corrêa, Arlindo Maracanã e Válber; Valdir e Willian Paulista.

O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Avaí-SC e ASA-AL que jogam nesta quarta-feira, em Florianópolis. Na primeira partida, em Arapiraca, o ASA fez 3 a 2.

A cobertura completa você acompanha às 22h pela Rádio Mirante AM e TV Mirante que exibirá a partida ao vivo para todo o Maranhão.

Foto: Site do Sampaio

8 comentários para "“Sampaio não vai passear”, diz Maracanã"


  1. Ze Carlos

    Motense, do CT Vergonha Nacional, vocês estão em competição nacional só porque esse ano é ano de eleição, ano que vem quem não ganhar todo mundo “sarta” fora, aí começa de novo o aiaiaiaiuiuiuimimimi!!!!

  2. Reinaldo

    Paulo Sérgio não deveria voltar em jogo decisivo. Está sem ritmo de jogo. É uma temeridade.Quando voltou na final contra o Moto, no jogo em que se machucou, perdeu praticamente todos os lances para os atacantes. É um jogador pesado, portanto, deveria entrar aos poucos.

    • Zeca Soares

      Todos os jogos são decisivos para o Sampaio.

  3. papao vrum vrum

    quero saber e depois do jogo!!!
    -falar papagaio tambem fala!

    • Ze Carlos

      Mané!!!, ele não poderia falar era “vamos passear” tem que ser otimista, pessimismo só na carniça do CT Vergonha Nacional. Vai te preocupar é com o Santos do Amapá, zé ruéla.

  4. giscard nunes

    Jorge Franco os moteses são hilários kkkkk como o time deles não da noticia,eles comentam só sobre o Sampaio o time da noticia então torcedores do mais querido do Maranhão não esquentem com eles. Kkkk

  5. EL BODON

    ehh passear não vai mesmo não, mais levar um passeio é mais provável que sim kkkkkkkkkkkkk

    • Jorge Franco

      Sr. el bodon ou seja torcedor de time que agora consegui participar de um campeonato da CBF graça ao SAMPAIO participar junto com a FMF não deixar time do interior se classificar e ai foi aquele teatro de armação. O que devemos é todos os Maranhense torcer para o SAMPAIO ir mais longe nesta Copa do Brasil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: