Marcos Afonso é unanimidade

5comentários

marcosafonsoSe existe uma pasta no governo do Maranhão que sempre foi alvo de críticas a partir do nome do titular é a Segurança Pública.

Mas, desde a indicação do delegado Marcos Afonso Júnior ao cargo, os críticos de plantão parecem dispostos a dar uma trégua.

É que a indicação do delegado Marcos Afonso ao cargo foi muito bem recebida e diria que é uma espécie de unanimidade. Todos os segmentos da polícia assimilaram muito bem a nomeação feita pela governadora Roseana Sarney. Mais do que isso, admitem que dessa vez o governo acertou em cheio ao nomeá-lo para o cargo.

Para quem não sabe, Marcos Afonso nem maranhense é. Ele nasceu no Pará, mas desde que aqui chegou após aprovação num concurso da polícia é um daqueles que defende mais o Maranhão que muitos que nasceram aqui. Fala, trabalha e manifesta amor ao Maranhão como poucos.

E, é este amor que tem pelo Maranhão que faz de Marcos Afonso um profissional respeitado dentro da polícia e na comunidade maranhense.

Não tenho a menor dúvida que Marcos Afonso será capaz de unir as forças policiais no Maranhão e devolver um pouco da tranquilidade ao cidadão maranhense.

5 comentários para "Marcos Afonso é unanimidade"


  1. Raimundo nonato lima moraes

    Lembro-me quando Ricardo Murad assumiu a secretaria de Segurança achei estranho,pois cheguei a comentar que nunca tinha visto algo parecido:
    Secretário em duas pastas diferentes.
    Já havia ouvido alguns comentários positivos a respeito desse Sr. na Secretária de Saúde,desse modo como parece ser uma cabeça pensante sabia que profissionalmente não iria decepcionar como secretário interino de segurança e não seria surpresa para mim que em um mandato de quatro anos,mesmo que não seja especialista em segurança fizesse um ótimo trabalho.
    O nosso estado seguindo o crescimento Brasileiro mudou muito e todos os segmentos da sociedade,sejam bons ou ruim consequentemente crescem também.Não se pode avaliar o trabalho de um secretário,por um ato de vandalismo de contraventores ou por uma tomada de atitude que foi benéfica para a população,mas pelo conjunto da obra durante todo o período que estará à frente da instituição.Como bom Maranhense estarei orando e torcendo pelo sucesso de mais um desafio na sua vida profissional.

  2. policial

    MANDOU MUITO BEM MEU CARO JORNALISTA.

    • Zeca Soares

      Obrigado, este é o nosso sentimento.

  3. Marcelo

    Perfeita a sua análise Zeca Soares é exatamente isto que todos nós policiais estamos comentando e os resultados agora logo aparecerão e a população terá segurança.

    • Zeca Soares

      Obrigado pelo elogio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: