Edivaldo acordou?

9comentários

edivaldoholandajuniorO prefeito Edivaldo Júnior (PTC) se deu conta de que o projeto político de Flávio Dino (PCdoB) não inclui a sua figura para o cenário de 2016. Dino atraiu para a sua coligação os deputados Neto Evangelista (PSDB) e Eliziane Gama (PPS), virtuais candidatos a prefeito de São Luís.

Em conversa com aliados, Edivaldo Júnior já se mostra desapontado com o comunista. E já demonstrou ter total convicção de que terá de se virar sozinho.

Edivaldo Júnior enfrentou duras críticas de Eliziane Gama ao longo da semana, cena que deve se repetir até a eleição.

Eliziane é pré-candidata a deputado federal e sabe que precisa investir no voto do eleitorado ludovicense para se eleger, mirando, claro, o pleito de 2016.

Já Neto Evangelista prometeu aliviar o discurso contra o prefeito de São Luís somente até a eleição. Depois disso, assegura a aliados, investirá pesado para se tornar prefeito da capital.

Coluna Estado Maior/ O Estado

9 comentários para "Edivaldo acordou?"


  1. Rodrigo Pontes

    E quem o louco q vai votar em Neto Evangelista, o boneco de Castelo? Um alienado q ñ passa de um degrau pra Castelo.

  2. Pablo Viegas

    Sei que alguns muitos blogs possuem muito crédito pelo fidelidade com as informações. Entretanto, não vou creditar ou assimilar como verdade essas dissensões entre Dino e Edivaldo Holanda . E creio que o prefeito não deva estar tão preocupado com esses factóides. A preocupação dele é colocar em prática os muitos projetos elaborados. Vejo um monte destes mesmos projetos sendo executados.

  3. Celina Freitas

    O prefeito sempre esteve em total convicção de que terá de se virar sozinho, como tem feito, trabalhado de forma árdua para melhorar a nossa cidade. Até então Flávio tem objetivo de elição de 2014 e Edivaldo 2016.

  4. José Lins

    Esse susposto desencontro entre Flávio Dino e Edivaldo apontado pela imprensa, até agora só vemos nos textos. Porque entre eles mesmos não deve haver qualquer divergência, mas como estamos praticamente em período eleitoral, é conveniente para alguns retratar um descontentamento entre eles.

    • RICARDO REVOLTADO

      FALOU O GRANDE ANALISTA POLÍTICO…QUEM É VC PARA QUESTIONAR ESSA NOTÍCIA??!! VOCÊ POR ACASO É DO GABINETE DO EDIVALDO? POSSUI CARGO NA PREFEITURA? MAMA DO DINHEIRO PÚBLICO?? FALA SÉRIO! A VERDADE É UMA! A CIDADE ESTÁ UM CAOS! QUEREMOS É TRABALHO!! ISSO TUDO DEMONSTRA A ÂNSIA DE DINO PELO PODER..

  5. Pedro Maciel

    Com um Secretariado deste, todo comprometido desde a eleição, é difícil trabalhar mesmo.
    São Luís é o retrato do abandono, nunca vi tão suja e feia. Antigamente andávamos e tínhamos a impressão de uma melhora frente a outras capitais, hoje se deparamos com a triste realidade de uma cidade que está sendo engolida por si mesma.
    Transito caótico, esgoto a céu aberto, buracos em todas as regiões.
    Queria ter o poder de organizar reuniões emergenciais para licitar com dispensa empresas para tentar melhorar a situação dos Bairros.
    Caso nada seja feito, novas e novas manifestações ocorrerão, demonstrando a revolta do povo que paga tributos, mas não tem acesso ao mínimo de direitos que lhe são assegurados.
    De nada adianta um Prefeito bem intencionado, se quem o cerca não é competente.

  6. RICARDO REVOLTADO

    ZECA, SEMPRE ACOMPANHO SEU BLOG..COM MUITO ZELO E DEDICAÇÃO VOCE TRAZ A NOTÍCIA, PARABÉNS! POIS BEM, TRATA-SE DO PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA..PIOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DA HISTÓRIA..PIOR SAÚDE MUNICIPAL DA HISTÓRIA..ENFIM!! ESTELIONATO ELEITORAL!! CADÊ O PREFEITO DA MUDANÇA?!! ENQUANTO O POVO PERMANECER CAINDO NESSE ANTIQUADO E BURRO DISCURSO DE MUDANÇA, NUNCA TEREMOS UM GOVERNO QUE HONRE OS VOTOS RECEBIDOS..AO INVÉS DE BOTAR AMIGOS EM CARGOS DA PREFEITURA, ESSE EDIVALDO HOLANDA DEVERIA TAPAR OS BURACOS DA CIDADE..FALA SÉRIO!! NÃO VEJO UMA OBRA SEQUER..E LÁ SE VAI MAIS DE 01 ANO DE MANDATO..ESTELIONATO ELEITORAL!!!

  7. FERNANDO 81

    O problema é que ninguém quer o apoio desse PÉSSIMO prefeito EDVALDO…
    Apático, inoperante, e queimado…MUITO QUEIMADO com a população de São LUis.
    Nem Edinho quer o apoio desse daí..
    EDVALDO tem que acordar é para os problemas de São Luis, incompetente, perdido, não sabe o que fazer, como fazer, por onde começar, de onde tirar…
    LAMENTÁVEL…ESTRAGUEI MEU VOTO!

  8. eleitor

    …acordou mais ainda nao saiu da cama e andou pelas ruas pra ver como ta a cidade!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: