Faltou eficiência…

27comentários

abcsampaioSe maior posse de bola ganhasse jogo, o Sampaio, a exemplo do que fez contra o Palmeiras teria vencido o ABC, em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Mas futebol se ganha é com bola na rede e o ABC soube aproveitar uma das poucas chances que teve e venceu o Sampaio por 1 a 0, neste sábado.

Com maior posse de bola, mas sem eficiência no ataque, o Sampaio permaneceu com 4 pontos e caiu para a décima sexta colocação.

O Sampaio entrou em campo sonolento e o ABC encontrou o gol logo a 9 minutos do primeiro tempo. Rogerinho achou um buraco na defesa do Sampaio e lançou Dênis Marques que recebeu livre e chutou na saída de Rodrigo Ramos para fazer 1 a 0.

A partida daí, o Sampaio acordou no jogo e passou a ter maior domínio de bola, mas praticamente não levou perigo para o ABC. Pimentinha levava vantagem, mas finalizava errado.

No segundo tempo, o Sampaio perdeu Willian Corrêa logo no início, mesmo assim manteve maior posse de bola.

O ABC quase marcou em duas cobranças de falta. Na primeira, Rodrigo Ramos defende, mas solta a bola, no rebote o goleiro faz outra grande defesa no chute de Dênis Marques.

Quase no fim do jogo, João Henrique cobra falta e Rodrigo Ramos opera outro milagre.

O Sampaio teve chance de empatar no fim. Eloir chutou e a zaga do ABC tirou a bola que ia para o fundo do gol.

“O time hoje foi sensacional, mesmo com um jogador a menos em todo o segundo tempo fomos melhor. A gente sai daqui de cabeça erguida”, analisou Flávio Araújo.

O próximo adversário do Sampaio é o Vasco, na terça-feira (20), às 21h50, no Estádio Albertão, em Teresina.

27 comentários para "Faltou eficiência…"


  1. Ozeas

    IMAGINA SE O TIME DO SAMPAIO QUE JOGA A SERIE B É LIXO, E QUEM JOGA A SERIE D É O QUE? E QUEM CONSEGUE SER REBAIXADO 2 VEZES NUM CAMPEONATO COM, SANTA QUITÉRIA, BACABAL E OUTROS…

  2. Ozeas

    quero avisar ao torcedores do moto que, que o assunto aqui é serie B , A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU NO CHIQUEIRO QUE É A SERIE D QUE UM DIA ESTÁVAMOS, FICAM FALANDO QUE JÁ ESTÃO NA SERIE C,VOCES SE ACHAM TÃO BOM IMAGINA VOCES PERDENDO PRA INTERPORTO REMO E OUTROS TIMES DO PIAUÍ, ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM PRIMEIRO PAGAR O SALÁRIO DOS JOGADORES E PARAR DE DAR CALOTE, O SAMPAIO MESMO COM A INVEJA DE VOCÊS ESTÁ EM OUTRO NÍVEL, INIMAGINÁRIO PRA VCS, TUDO BEM QUE O TIME COMEÇOU MAL, MAIS É BEM MELHOR COMERÇAR MAL E TERMINAR BEM DO QUE O CONTRÁRIO NÃO ACHAM? AINDA HÁ BASTANTE TEMPO,PARA O TIME SE REABILITAR, E QUANDO ISSO ACONTECER, NÃO VAI APARECER UM MOTENSE PRA COMENTAR, VCS SÃO TODOS ASSIM MUITOS PREVISÍVEIS, MORRAM DE INVEJA, MORTENSES SEM VERGONHAS!

  3. Claudio Roberto

    DIGITEI NO GOOGLE TIMES LIXOS, O SAMPAIO FOI O PRIMEIRO,HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

  4. Lúcio Flávio Fernandes

    Se o Sampaio tiver dois jogos casa cheia em casa por mês a renda liquida chegará a R$ 1.000.000,00 e não teremos problemas financeiros, basta jogar bem que o torcedor vai ao estádio, e , fiscalizar entrada e bilheteria.

  5. Lúcio Flávio Fernandes

    Será que o Presidente Sergio Frota vai esperar o Sampaio se inviabilizar na serie B pra trocar esse treinador? Agradecemos a contribuição de Flavio Araujo mais chegou no limite, ele é técnico de serie D e C, Serie B é outro nível, se parece mais com a A que com a C.

  6. giscard nunes

    Torcedores de 19 times da serie B se preocupem com o Remo,Interporto e o time do Piauí o bolivao não joga com vcs a não ser no maranhense.

  7. silva sampaio

    penso que os jogadores do sampaio já esqueceram da bronca que o presidente sérgio frota deu neles depois da derrota para o paraná então já está na hora presidente repertir a dose e que ela seja mais forte, pois não da para pegar gols besta como essa zaga do sampaio vem pegando.

  8. DNSC

    É COMO O TREINADOR DO ABC DISSE NO FINAL DO JOGO “NA SÉRIE B O NEGOCIO É OS 3 PONTOS INDEPENDENTE SE O TIME JOGOU BEM!!!”
    O SAMPAIO TEM QUE JOGAR PARA FAZER OS 3 PONTOS… QUE ASSISTIU O JOGO VIU QUE O SAMPAIO FOI BEM EM CAMPO MAS CHEGOU MUITO POUCO COM PERIGO E CHANCES DE GOL… O ABC RECUOU E FICOU SÓ ESPERANDO O JOGO ACABAR E SE O SAMPAIO FIZESSE O GOL DE EMPATE O ABC IA FORÇAR E CERTAMENTE CONSEGUIRIA FAZER UM GOL E SAIR COM OS 3 PONTOS QUE ERA O OBJETIVO DELES (A NÃO SER QUE FOSSE NAQUELA ULTIMA BOLA DE ELOIR QUE BATEU NA ZAGA PARA NOSSO AZAR POIS ACHO QUE NÃO DARIA MAIS TEMPO)…
    SAMPAIO TEM É QUE GANHAR EM CASA PORQUE FORA SERÁ MUITO DIFÍCIL!!!

  9. Lago

    ABC – ATÉ BREVE serie C
    Kkkkkkkkkkkkkmmm

  10. Jack Jones

    O choro é livre…
    E ae Zeca não vai comentar nada da punição para o arbitro que na mão grande tirou a taça do Papão nesse campeonato Maranhense??

    • Zeca Soares

      Não, ele já foi punido.

  11. papao vrum vrum

    a iminente queda pra serie C e questao de tempo!

  12. papao vrum vrum

    te segura ai batoré, pelo menos tu mesmo tem que falar que teu time foi sensacional,pq se tu nao falar quem vai falar!

  13. papao vrum vrum

    ha ha ha hi hi hi e eu nao consigo parar de rir!

  14. papao vrum vrum

    …e o cor nao cansa de comer emcima do sampaio,o time mais fraco da serie B”

  15. Raimundo nonato lima moraes

    Realmente quando os resultados negativos começam a rondar a nossa área este negócio de um jogo a menos um jogo a mais pouco importa,já que nós analisamos a situação no momento atual.Para o jogo atrasado valer alguma coisa temos que está bem e para ser preciso não estamos.Não tive a oportunidade de assistir a partida ,mas sabia que o ABC não teria vida fácil simplesmente por ser do mesmo nível do Sampaio,só que na pontuação as coisas mudam de figura.Futebol é bola na rede, Prefiro jogar dez partidas mal e vencer do que jogar uma partida regular e não adiantar de nada.A mesma coisa que eu falei após a eliminação na copa do Brasil,mesmo sem ter visto o jogo hoje direi,está faltando qualidade.Os jogadores não estão correspondendo e quando isso começa a acontecer sucessivamente chegamos a conclusão que a meta não será alcançada.Agora em relação a degola isto nem passa na nossa cabeça ,pois usando uma palavra dita no noticiário o que tem de time ineficiente nesta série B não está escrito.Pô,vamos em busca da reabilitação.

  16. César Bolivão

    Dizem os papas da Administração que eficiência é você fazer alguma ação da melhor forma possível, ou seja, fazer algo bem feito utilizando meios de racionalidade, economicidade dos recursos que lhe foram atribuídos, de forma que você chegue a eficácia, que nada mais é objetivo, até se chegar na efetividade, que é a soma de eficiência com a eficácia, assim o ABC economizou todos os seus recursos para o jogo e quando usou fez o gol, pronto está explicado o significado de eficiência …….

  17. junior

    kkkkkkkkkkk, eu cantei a bola aqui, disse que se perdesse pro palmeiras, o que aconteceu e perdesse os dois jogos fora, já perdeu um e vai perder pro vasco, sapinho vai ser demitido antes da copa do mundo. Sergio Frota já colocou no classificadão do estado, PROCURA-SE TÉCNICO, enviar currículo kkkkkkkkkkkkk. Alguém se candidata?

  18. Bolívia Mais Querida do Estado

    Opa foi detectado um comentário de um torcedor de uma mobilete, cai cai, caloteira e fujona de campo para não perder de 7 a zero !

  19. andre

    O sampaio teve 38% de posse contra o verdao e tu vem fazer comparacao te enxerga

  20. andreandre

    Ta de brincadeira ne zeca soares o palmeiras teve 72% de posse de bola e tu vem comparar dizendo que o sampaio foi melhor te tica rapa

  21. Alan Jorge

    O Sampaio é um time lento, quando pega a bola fica cozinhando, cozinhando, quando resolve chegar ao ataque o time adversário já se postou. Pimentinha não é e nem será o salvador da pátria, saiu jogando e bastou meio tempo pra descobrirem que ele só dribla pra um lado, pronto, tava marcado, é incrível como erra passe o time do Sampaio e tenta umas ligações diretas sem sucesso. O técnico não está sabendo escalar e fazer as substituições. Aluisio foi só passear? Hiltinho está matando a pal no treino pra sair como titular? Esse deivid que entrou no lugar do willian foi outra nulidade, o fato de estarmos com um jogo a menos não significa muito. A sorte como disseram é que está tendo muitos empates. Se não mudar de atitude agora vai voltar pra série c.

  22. Roberto Motense

    Eu já sabia,O moto tem rever seu planejamento subir para serie C e ano que vem taca na bolivia na serie C…Temos que subir pois a queda do Sampaio para C é coisa certa.

  23. Cesar do Vinhais

    Como é que um time que joga sem os dois laterais, pois Hiltinho não é jogador de lateral e esse William Simões é fraco, não marca, não apoia, só dar chutões do lado dele é uma avenida, Paulo Sérgio, Eloir estão muito mal, Edimar é uma avenida, ainda há tempo para mudança, Wiiliam Correa é fraco, não marca e dar muitos passes errados, o Sampaio hoje é um time sem alma, sem pegada e com jogadores sem compromisso com o clube, nós torcedores diante disso tudo, temos que apoiar indo aos jogos e exigindo mudanças, pois ainda é cedo para falar em rebaixamento, porém o time está se encaminhando para o Z4.

  24. Robert

    Já está na hora do presidente Sérgio Frota rever seus planejamentos. A cada confronto o rendimento do time cai ainda mais, substituições equivocadas, finalizações erradas e um elenco tartaruga. acredito que o ciclo do Flávio no Sampaio já deu o que tinha que dar.

  25. andre

    JÁ ESTOU CANSADO DE VER ESSE TIME DOMINANDO O JOGO E NO FINAL PERDER, TÁ NA HORA DE JOGAR MAL E GANHAR!

  26. Jorge Viveiros

    Uma vergonha. Perder para um time pior do que o nosso. Parece que os nossos jogadores não sabem mais jogar futebol. Time sem jogada ensaiada, sem vontade e sem atitude.
    Para nossa sorte a mioria dos jogos estão sendo empate.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: