Repercussão positiva

0comentário

LOBAO

A adesão de mais 18 prefeitos maranhenses ao pré-candidato ao Governo do Maranhão, senador Lobão Filho (PMDB-MA), ganhou grande repercussão nos meios políticos da região e de todo o Estado. O ato público aconteceu nesta semana, em Imperatriz, durante reunião de delegados do PMDB, PMN e outras legendas e reuniu ainda centenas lideranças políticas e comunitárias da região tocantina.

Lobão Filho agradeceu o forte apoio dos 18 prefeitos e afirmou que a sua pré-candidatura vem crescendo forte em todo o Estado. “Somos um grupo forte com mais de 180 prefeitos, 11 deputados federais, 32 deputados estaduais e todos os senadores do Estado. O clima é outro. Já avançamos muito e vamos continuar avançando ainda mais”, enfatizou o senador, sendo aplaudido por centenas de militantes partidários.

O senador recebeu ainda o apoio de nove dos 13 vereadores de Imperatriz e mandou um recado ao prefeito da cidade. “O prefeito Madeira (PSDB) aproveitou o quanto pôde a abertura que a Governadora deu a ele, em Brasília e em São Luís, para conseguir recursos. Ele tem comentado que não teme retaliação. Não penso em suspender nada em Brasília para Imperatriz. Não pelo prefeito, mas pela população, que não merece ser sacrificada. Meu grupo vai buscar é ampliar os recursos para a educação, saúde e infraestrutura do município de Imperatriz, o que fez até agora”.

Estavam presentes, ainda, deputados federais e estaduais e várias lideranças religiosas, a exemplo do presidente da Convenção Sul Maranhense da Assembleia de Deus, José Cavalcante. Participaram também o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PMN), o presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro, e o municipal Antonio Leite.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Repercussão positiva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: