Flávio é questionado

20comentários

flavioaraujo

Já não é mais tão tranquila assim a situação do técnico Flávio Araújo no Sampaio. Com o início ruim na Série B, o treinador já começa a ser questionado por torcedores e até dirigentes.

Um tropeço diante de Vasco e Luverdense poderá provocar mudanças drásticas no clube que no momento, embora tenha uma partida a menos voltou a rondar a zona de rebaixamento.

Mas o que está acontecendo com o Sampaio? Esta é uma pergunta sem resposta. O time foi mal nos dois jogos dentro de casa e perdeu pontos que farão muita falta ao final da competição.

O Sampaio ven oscilando bons e maus momentos nas partidas. Chega até ter maior domínio de bola, mas não consegue ser eficiente. E convenhamos, no futebol quem não é eficiente não vence os jogos.

Nos únicos jogos nos quais o Sampaio manteve o bom ritmo durante noventa minutos saiu vencedor. Foi assim com Icasa e o Palmeiras, este pela Copa do Brasil. Nos demais, todo mundo sabe o que aconteceu…

Com o retorno de Pimentinha, o Sampaio já começa a ser aquele mesmo time previsível e com uma única jogada – os lances individuais do atacante.

O time ainda não tem padrão de jogo, mas isto, segundo o técnico Flávio Araújo tem a ver com o grande número de jogadores contudidos e que só agora começam a retornar ao time e também com os erros constantes no ataque, afinal o Sampaio tem volume de jogo, mas não aproveita a suposta superioridade.

Flávio sequer conseguiu definir o time titular. Não consegue repetir a mesma escalação por problemas técnicos, médicos e disciplinar.

Bom e o que fazer? Não resta outra coisa senão trabalhar para corrigir os erros tolos que estamos vendo na defesa e ataque. É necessário saber começar a jogar uma competição como a Série B, para isso é impossível continuar vacilando tanto…

É como tenho dito, os pontos perdidos agora farão muita falta adiante…

Foto: Marcos Ribolli

20 comentários para "Flávio é questionado"


  1. Cesar do Vinhais

    Claúdio Roberto e Joaquim Carvalho, são duas antas mal educadas que não se deve nem dar atenção para que essas duas bonecas escrevem é muita ignorância, são dois insignificantes em todo o lugar do mundo tem gente assim e o pensamento deles não reflete a maioria dos torcedores daqui .

  2. PAPAO VRUM VRUM

    A T T

  3. DNSC

    PROBLEMA PRINCIPAL É A CONTRATAÇÃO DE BACIADA QUE O SAMPAIO FEZ… O LABORATÓRIO DEVERIA SER O MARANHENSE, USADO PARA ENTROSAR OS JOGADORES E NÃO FORÇAR A BARRA COM OS JOGADORES AINDA MAIS DEPOIS DE TER CONQUISTADO O QUE TANTO INTERESSAVA (VAGA PARA COPA DO NORDESTE E COPA DO BRASIL 2014)!!!
    NÃO TINHA MUITOS JOGADORES A DISPOSIÇÃO, FORÇOU A BARRA E PERDEU PEÇAS IMPORTANTE PARA O INICIO DA SÉRIE B (PAULO SÉRGIO QUE ESTÁ VOLTANDO DE CONTUSÃO, MIMICA E TOTE AINDA NÃO VOLTARAM)…
    AGORA É AGUENTAR A PRESSÃO ATÉ ENCONTRAR UM TIME E PADRÃO DE JOGO… SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS!!!
    SORTE QUE A SÉRIE B ESTÁ MUITO NIVELADA… POR BAIXO INFELIZMENTE, MAS ESTAR!!!
    SÓ NÃO VOU LÁ EM TERESINA PORQUE INFELIZMENTE O JOGO É NO MEIO DA SEMANA (TERÇA-FEITA) QUEM DERÁ QUE FOSSE NO SÁBADO, DARIA PARA IR TRANQUILO!!!
    ESTOU CONTANDO OS DIAS PARA O SAMPAIO VOLTAR A JOGAR EM CASA… E ESPERO QUE SEJA NOSSA 1a VITÓRIA EM CASA NA SÉRIE B!!!

  4. Leonardo

    Um treinador vive (emprego) de resultados. O Sampaio tem um bom elenco, porém, está claro que está sem um padrão de jogo e com muitas irregularidades, exemplo foi a partida de Eloir, W. Simões e de W. Paulista.

    O que não consigo entender é como o Prof. Flávio não observa isso durante o jogo! A situação foi atenuada contra o ABC devido a expulsão do melhor e mais regular jogador do Sampaio nestes primeiras rodadas.

    Pimentinha, toque a bola, teve duas ou três chances de deixar o companheiro na cara do gol. Muito individualista, na coletividade não joga.

    Abraços Zeca!

  5. FERNANDO 81

    EU ENTENDI CRISE?

    • Zeca Soares

      Não, mas a preocupação existe.

  6. Goiabinha

    Sapio bolivão do maranhão de luta e de vitórias históricas. Estou contigo e nao abro nem pro tremmmm… Acredito na comissão atécnica e no Prof. Flávio. Vamos dar a volta por cima Bolíviaaaaaaa!!!

  7. Raparigueiro

    Gosto do trabalho do Técnico Floávio, acho ele muito justo. O time tem muito jogo pela frente, se tiver que ajustar que seja inda no 1º tuno.

  8. Beatriz

    Concordo que o time mudo de certo tempo pra cá e o flávio precisa de mais tempo por time encaixar. Espero que continue com o trabalho!

  9. Claudio Roberto

    HAHAHAHAHHAHAHA ESSE TIME É VAGABUNDO, VAI SO FAZER VERGONHA NA 2 DIVISÃO PODE ESPERAR, TO FALANDO ISS DESDE O COMEÇO E VOCE DISSE QUE EU NÃO GOSTO DO MARANHÃO EU AMO MEU ESTADO MAIS OS TIMES DAQUI SAO TUDO LIXO, TODOS SEM EXCESSÃO, THAU BOLIVIA,HAHAHAHHAHAHAHA

    • Zeca Soares

      RIDÍCULO ISSO. VOCÊ DEVE SER DAQUELES QUE TORCEM POR TIMES DE FORA.

      • JOAQUIM CARVALHO

        e qual é o problema torcer p\ time de fora?? se os daqui nao presta, sao tudo ridiculo, torce p\ quem quiser meu caro, liberdade de expressão, direito de ir e vir, democracia.

        • Zeca Soares

          Não me refiro a torcer por um clube de fora, mas ao vocabulário e a forma de abordar os clubes daqui.

    • Leonardo

      LIXO É ESSE TEU PORTUGUÊS, RAPAZ. APRENDE A ESCREVER ANTES DE SER UM ACÉFALO NO MUNDO.

  10. papao vrum vrum

    AMANHA TEM TACA…NO LOMBO DA PIABINHA!

  11. papao vrum vrum

    A T T te segura ai batoré

  12. Jorge Luis

    Ao contrario da Luverdense o Sampaio se desfez da dupla de atacantes (Lucas e Leandro Kível), que praticavam um futebol solidário e competitivo, para repatriar o Pimentinha atacante de uma jogada só e por sinal já manjada pelos clubes. O Sampaio esta sendo castigado por não manter o Lucas(Londrina) preferindo outros atacantes que ainda necessitam de entrosamento. Veja o exemplo do Luverdense bem postado na classificação, dos quatros que subiram para a série B é o único que vai bem, os outros Santa Cruz, Vila Nova e Sampaio estão com péssimo desempenho. Não sei se o erro é só do técnico ou também do dirigente que contrata. Daí cabe a pergunta, será que manter o que estava dando certo em campo seria mais caro que contratar esses novos atacantes? (Comente o assunto).

    • Zeca Soares

      Digo a você que os melhores atacantes do Sampaio são Pimentinha e Edgar.

    • Leonardo

      Lucas não era do Sampaio. É do londrina e o clube não libera por motivo algum. Tem a meta de subir para a Serie C, então não há motivos para liberar o jogador.

  13. Ribamar

    ZECA,

    O TIME DO SAMPAIO PRECISA URGENTEMENTE DE UMA LIDERANÇA EM CAMPO, UM JOGADOR MAIS TARIMBADO, COM MAIS RODAGEM EM COMPETIÇÕES NACIONAIS.O QUE OBSERVEI NO JOGO DE SÁBADO, UM CENTROAVANTE RUIR, TÍMIDO E SEM NENHUM QUALIDADE TÉCNICA PARA SER UMA HOMEM GOL, ESTOU ERRADO OU CERTO?
    O NOSSO FLAVIO NA VERDADE É TÉCNICO/TREINADOR PARA TIME DE SÉRIE C E D, ESSE É MINHA HUMILDE OBSERVAÇÃO.
    UM ABRAÇO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: