Moto estreia fora

6comentários

escudomotoA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro Série D. A competição começa no dia 20 de julho.

O Moto está no Grupo A2, ao lado do Remo-PA, Guarany de Sobral-CE, Interporto-TO e do representante do Piauí (Ríver ou Piauí) que decidirão o Estadual no próximo domingo. As duas equipes melhor colocadas garantirão a classificação para a segunda fase.

O Moto estreia contra o Remo fora de casa e fecha a competição, em São Luís contra a mesma equipe. A estreia não será em Belém, pois o Clube do Remo terá que cumprir a perda do mando de campo imposta pelo STJD.

Por enquanto, os jogos do Moto estão marcados para o Nhozinho Santos, mas o clube ainda vai decidir se leva as partidas para o Estádio Castelão. No estadual, o técnico Édson Porto pediu para o Moto mandar os seus jogos no Castelão.

Veja a tabela com os jogos do grupo A2:

20/07 – Domingo
Guarany de Sobral x Piauí
Remo x Moto

27/07 – Domingo
Piauí x Remo
Moto x Interporto

03/08 – Domingo
Guarany de Sobral x Interporto
Piauí x Moto

10/08 – Domingo
Interporto x Remo
Moto x Guarany de Sobral

17/08 – Domingo
Interporto x Piauí
Remo x Guarany de Sobral

24/08 – Domingo
Piauí x Interporto
Guarany de Sobral x Remo

31/08 – Domingo
Moto x Piauí
Interporto x Guarany de Sobral

07/09 – Domingo
Remo x Interporto
Guarany de Sobral x Moto

14/09 – Domingo
Remo x Piauí
Interporto x Moto

21/09 – Domingo
Piauí x Guarany de Sobral
Moto x Remo

6 comentários para "Moto estreia fora"


  1. boliviano triturador

    Kkkkkkk vcs da torcida fiel são uma graca kkkkkkkk no post do moto apenas 5 comentários no do Sampaio só Fernando 69 e papinha vrum vrum bate o recorde kkkkk ou seja morrem de amores pelo mais querido. kkkkkk

  2. ACR MOTENSE

    Vamos deixar os bolivianos pra lá, que de gol em gol que eles tomam depois dos 45 do segundo tempo, o Z4 se aproxima e o G4 se distancia… Vamos falar do Moto, o Papão do Norte: quem quer subir, não tem que escolher adversário nem tabela… Se o Moto jogasse as 4 primeiras fora de casa e as 4 últimas em casa, teria que fazer o mesmo: ganhar todos os jogos em casa (isso é fundamental) e beliscar uns empates ou quem sabe vitórias fora de casa. Esse é o caminho para a classificação.
    O que me preocupa é que o Moto – fora Curuca e Kleo – tem um time muito jovem, em que a maioria dos jogadores nunca participou de uma competição nacional, cujo nível é diferente. Por isso insisto que o Moto deveria contratar uns 3 ou 4 reforços (sim, pra serem titulares) já rodados em campeonatos brasileiros…

    • FERNANDO 81

      Concordo plenamente…
      ACR escutei hoje na rádio que o time se apresenta dia 02/06, no entanto treino com bola só depois de duas semanas…
      ai ai, só espero que a apresentação não seja pinga pinga, dois jogador hoje, um a amanhã, outro com uma semana…
      é bem verdade que ainda tem jogadores atuando em estaduais…mas esses jogadores vão querer um tempo de FOLGA, DESCANSO…isso pode prejudicar o planejamento do Moto, o qual o interesse é maior neste momento.

  3. Nunes

    Tomara que as partidas do moto sejam no municipal, ali o moto vai torná-lo um verdadeiro caldeirão …

  4. boliviano triturador

    muita taca vcs tem que se preocupar é com o Remo na serie d,isso sim vai ser muita TACA,vejamos vcs se apresentam em junho,em julho já fechou um mês, ai vcs já vão ta devendo uma folha,ai que começa o desespero,e vão fazer feijoada e a arrecadação vai ser pouco,ai vão pro estadio com uma caixa pedir dinheiro e novamente não da certo,a torcida que vai em campo é minima menos de 8 mil pessoas, sem extrutura começa a pegar taca,salários atrasados greve,presidente na radio reclamando torcidinha injuriada e TACA,TACA, presidente vai as radios e diz que não aguenta mais e TACA,TACA no final torcedor chorando dívida aumentou e o papinha sem presidente no final do ano e quando começar o outro um aproveitador entra apenas para pegar o real da copa do Brasil e a vida de vcs continua kkkkk kkkkk kkkkk no final mi cobrem kkkkk kkkkk kkkkk futebol é profissional e não esse amadorismo que vcs vivem invejosos.

    • FERNANDO 81

      ai tu não é homem pra se identificar;
      aí começa o maranhense e vocês entram na taca de novo, e apelam pra os arbitros ladrões pra dar aquela ajudinha;
      aí tu apanha mais uma na série b;
      aí vamos encontra-los na copa do nordeste e taca de novo (árbitro de fora);
      aí nos encontraremos na série c 2015, aí taca no lombo das anitas de novo (árbitro de fora);
      ANOTE…E ME COBRE!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: