Pronunciamento de Edivaldo

13comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) fez um pronunciamento na tarde de hoje (21), no Palácio La Ravardiére.

Edivaldo disse que a Prefeitura está mobilizada para minimizar os prejuízos causados pelas intensas chuvas na Capital e garantiu que as equipes da Semosp, Semus, Defesa Civil e Semcas estão garantindo assistência às famílias desabrigadas.

O prefeito falou também sobre as dívidas do Município e que já solicitou uma reunião com a governadora Roseana Sarney e a presidenta Dilma Rousseff para realizar parcerias e apoiar as obras de drenagem e pavimentação em São Luís.

Veja o pronunciamento completo no vídeo acima.

13 comentários para "Pronunciamento de Edivaldo"


  1. Liana

    Prefeito incompetência é seu nome.

  2. Liana

    Incompetência sinônimo de Edvaldo Holanda, só para lembrar que é sua obrigação mesmo trabalhar por esta cidade afinal de contas o dinheiro pode até faltar para as obras mas jamais para pagar seu salário não é Edvaldo?

  3. Fernando

    Espero que edivaldo consiga fazer pela cidade. certamente ele conseguira

  4. Assis

    vejo que ja tiveram administraçoes piores, o problema é que ja foram esquecidas. a atitude dele em chegar e falar o que esta acontecendo foi diferente, ate porque da satisfaçao aos eleitores do que ta acontecendo. espero mesmo que ele consiga parcerias pra melhorar a cidade.

  5. Gilberto Freitas

    Atitude corretíssima do senhor prefeito Edivaldo Holanda Júnior, se a nossa cidade está passando por dificuldades provocadas pelas últimas chuvas, não é mais que justo os governos estadual e federal ajudar conter a situação. Até então a prefeitura está dando toda assistência as famílias desabrigadas, falo isso, pq a pessoa que trabalha na minha casa está recebendo. Em relação aos problrmas de infraestrutura ele já vinha trabalhando para melhorar, mas com as fortes chuvas comprometeu o trabalho que ja vinha sendo feito.

  6. Gusmao

    Holanda Júnior, é até difícil de se acreditar porem, se se comparar o tempo de administração, a sua tá pior do que a do seu antecessor. Votei em você porque achava que faria bem para a nossa São Luís, no entanto, infelizmente, isso não está acontecendo. Por favor, assuma de fato a governança deste município.

  7. Gusmao

    Holanda Júnior, votei em você por acreditar que faria bem para São Luís. Hoje, ano e meio da sua gestão, nada do que prometeu na campanha foi ainda cumprido. Sinceramente, é até dificil de se acreditar mas, se comparar o mesmo tempo
    de adminstração do seu antecessor, você está sendo pior.

    Nem o tal do bilhete único que, segundo você, seria implantado nas primeiras semanas.

  8. FErnanda

    Parabéns prefeito mostrou que és um homem de Deus e coragem, não é fácil está situação que todos os ludovicenses estão passando, és um homem de caráter e ver que os problemas da administração da prefeitura não é culpa sua e de vários anos jogados ao lado, também mostrar que se o governo do estado e feederal nao ajudar não adianta pq milagres só Cristo.

  9. Sebastião

    Administração nota ZEEEERRROOOO.

  10. Flávia Nunes

    São Luís está um caos e a tão falada mudança é um desastres com essa administração de Holandinha que não presta para nada.

  11. Lucas

    Mas ele quer parceria mesmo ou só quer dinheiro para as obras????????????????????????????????

  12. Felipe

    A única saída para Holandinha é pedir ajuda a Roseana e Dilma uma vez que os comunistas só atrapalharam a adminostração neste um ano e meio. Te liberta Holandinha!!!!!

  13. Raimundo Costa

    Se o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior n”ao tivesse ido pela cabeçca do tal Márcio Jerry e da turma do PCDOB a administraçcAo dele seria outra coisa agora que está perdido tem que se virar nos trinta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: