PTB e Dilma

2comentários

pedrofernandesedilmaEm ato na sede do Diretório Nacional do PTB, na última quarta-feira (21), a presidenta da República, Dilma Rousseff, manifestou o desejo de contar com o apoio e a participação do PTB na sua campanha à reeleição. Em seu discurso, Dilma ressaltou a importância, a tradição e o valor do partido na construção diária da democracia no país. Segundo a presidente, “o PTB é um partido que faz parte da história do Brasil”.

Participaram do evento o presidente nacional do PTB, Benito Gama;; o presidente do PTB no Maranhão e vice-líder do partido na Câmara, Pedro Fernandes; o vereador por São Luís, Pedro Lucas Fernandes; outros deputados federais, senadores e presidentes estaduais do PTB.

“É inequívoca a herança que o PTB carrega, e tê-lo como suporte do meu governo é fundamental”, afirmou a presidenta, que, ainda em seu pronunciamento, destacou a relevância do legado implantado no Brasil por Getúlio Vargas, ex-presidente da República e fundador do PTB. “Getúlio Vargas é um dos fundadores do Brasil moderno. Mesmo aqueles que queriam virar a página do Getúlio, virar a página do que ele fez, não conseguirão porque ele integra a raiz do que se chamou o Brasil moderno.”

O deputado Pedro Fernandes sustenta o discurso: “O PTB acredita que continuar apoiando a presidente Dilma significa garantir a continuidade dos programas sociais que tanto têm ajudado os brasileiros”, afirma.

Importante destacar que foi um momento inédito o PTB receber em sua sede a presidenta da República.

2 comentários para "PTB e Dilma"


  1. RICARDO REVOLTADO

    ZECA..ME RESPONDA, É VERDADE QUE HÁ UMA TENDÊNCIA DO PDT NACIONAL FORMAR O GRUPO NA MAJORITÁRIA DO PT? O QUE SE CONVERTERIA NO APOIO DO PARTIDO DE “OPOSIÇÃO” AO CANDIDATO LOBÃO FILHO? CONFERE?? INCLUSIVE HAVERIA JÁ UMA CONVERSA ADIANTADA DA DILMA COM LUPI..E QUE ESTE MANIFESTOU INTERESSE…CONFERE? O QUE SERÁ QUE DINO, JULIÃO AMIN E WEVERTON ACHAM DISSO?! JÁ QUE O PDT LOCAL FOI ENROLADO PELO GRUPÃO DO DINO, NO QUE SE REFERE AO POSTO DE VICE. AGORA..FALA SÉRIO! PSDB E PCB DO DINO JUNTOS! É DE DÁ NAUSEAS..

    • Zeca Soares

      O PDT segue indefinido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: