Caminho certo

3comentários

felipeTem razão quem diz que futebol se ganha dentro e fora de campo. Depois de garantir a permanência da excelente base do Campoenato Maranhense, o Moto começa a buscar alguns jogadores que foram destaque no Estadual por outras equipes.

Raniére (Maranhão), Fágner (Santa Quitéria), Luís Henrique (São José) foram os primeiros. Outros deverão vir para compor o elenco. Mas o clube negocia com atletas de fora e deverá se reforçar com pelo menos oito de fora, todos indicados pelo treinador Édson Porto que dará continuidade ao trabalho iniciado em fevereiro.

Além disso, o Moto busca se estruturar fora de campo para dar todas as condições aos jogadores que disputarão o Campeonato Brasileiro Série D. O Centro de Treinamento recebe melhorias, por exemplo.

Hoje, os jogadores começaram a passar por uma bateria de tratamentos odontológicos. O meia Felipe foi o primeiro. O Moto está cuidando muito bem dessa geração que pode significar muito para o clube num futuro bem próximo. E todo esse trabalho tem à frente o competente diretor de futebol Waldemir Rosa que aqui sabe como poucos garimpar jovens talentos no futebol.

Nos próximos dias, os jogadores terão que enfrentar os exames médicos. Após essa etapa, o Moto inicia a sua preparação para a competição nacional lá pelo dia 2 de junho.

É por ai. Time que começa bem fora de campo tem tudo para colher os resultados mais adiante…

3 comentários para "Caminho certo"


  1. Alex

    Paulo Scott o Brasil conhece quem é o Sampaio, dotado de uma torcida modinha! Joel massagista, Arturzinho ja relataram suas opiniões sobre a torcida de vcs. Contra o palmeiras a minoria fez a festa, é sempre assim…

  2. papao vrum vrum

    VAMO QUE VAMO PAPAO,PEGAR A BOLIVIA EM 2015 NA 3 DIVISAO!

    • Paulo Scott

      Cara, eu como sampaíno tenho vergonha de dizer que o Moto é rival do Sampaio. Somos muito maiores que vocês. Ninguém fora do Maranhão sabe da existência do pequeno Moto. Sampaio é um time grande e vitorioso, diferente de um time que tem um pneu no escudo! huehuehue

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: