Paralisação total

0comentário

isaias_castelo_brancoO Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (Sttrema) anunciou que a partir de terça-feira (27), a paralisação de motoristas, cobradores e fiscais de ônibus chegará a 100% caso não sejam abertas as negociações com empresários e a Prefeitura de São Luís.

“Hoje pela manhã fizemos assembleias nas postas de garagens e os trabalhadores nos cobraram posicionamento. Se até segunda-feira (26) não houver um avanço nas negociações, na terça cruzariam os braços, 100% sem sair das garagens”, disse em entresta à Rádio Mirante AM.

Ontem, durante entrevista coletiva, o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis (SET), José Luiz de Oliveira Medeiros disse que os empresários não tem condição de conceder qualquer reajuste aos trabalhadores. A Prefeitura de São Luís ainda não se manifestou sobre o assunto.

Os trabalhadores querem 16% de reajuste salarial; reajuste do ticket-alimentação para R$ 500; inclusão de um dependente no plano de saúde e implantação do plano odontológico, dentre outros benefícios.

Foto: Biné Moraes/O Estado

Sem comentário para "Paralisação total"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: