Na próxima semana

8comentários

roseanagovernadoraA governadora Roseana Sarney (PMDB) sinalizou de forma positiva e vai receber o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), na próxima semana para conversar sobre os problemas que atingiram São Luís nos últimos dias com as fortes chuvas. Além da governadora Roseana, o prefeito também pediu audiência com a presidenta Dilma Rousseff.

O pedido de audiência com a governadora foi feito pelo secretário de Governo, Rodrigo Marques para a secretária da Casa Civil, Anna Graziella Costa, mas a data do encontro ainda não foi confirmada.

A reação da governadora que tem feito muito por São Luís foi a melhor possível. Ela se diz disposta a trabalhar com todos os prefeitos, independentemente da corrente política. Roseana pedirá ao prefeito que apresente os projetos das obras que poderão ser executadas de possíveis parcerias com a Prefeitura de São Luís.

No ano passado, quando daquela onda de protestos, a governadora Roseana Sarney chegou a ligar para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que pudessem trabalhar em conjunto por São Luís, mas não obteve retorno.

Devido aos problemas provocados pelas fortes chuvas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a exemplo do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, também deverá decretar Estado de Emergência em São Luís.

Foto: Antônio Martins

8 comentários para "Na próxima semana"


  1. FLAMENGO

    Agora a culpa é da Governadora,mas na época das eleições era a MUDANÇA E O NOVO e o POVO como sempre embarcando na CANOA FURADA dos politiqueiros e desta forma eu considero o maior culpado o ZÉ POVO que não aprende a votar pelo CAOS em São Luis.

  2. Toni

    Ninguém poderia esperar outra postura da Governadora Roseana Sarney a não ser trabalhar por São Luís.

    • Zeca Soares

      Também acredito nisto Toni. Você está correto.

  3. Sandra Costa

    Roseana não vai fazer mais que sua obrigação. Ela é Governadora do Maranhão, e como tal deve trabalhar pelo povo da capital do estado. É obigação dela, mas nunca fez nada pela nossa cidade por pura politicagem. Talvez a nossa cidade não estivesse nessa situação se houvesse essa parceria municipal e estadual.

    • Zeca Soares

      O que existe aqui foi feito pelo Estado. O problema é que não deixam o prefeito governar e se entender com a governadora. Agora que Edivaldo está sozinho é possível que aconteça algo.

  4. Ronaldo Asper

    Ela ñ faz mais do q a obrigação dela. Já vai receber o prefeito Edivaldo Jr é tarde. Ela deixou o caos aparecer para poder estender as mãos.

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      Mas me diga onde estão Flávio Dino, Roberto Rocha e muitos outros que elegeram o Edivaldo para ajudar agora?

  5. EDNALDO

    ACHO QUE A GOVERNADORA COMO O PREFEITO DE SÃO LUÍS TEM O DEVER E A OBRIGAÇÃO DE CUIDAR DA CIDADE, QUE TÁ UM CAOS, LEMBREM-SE QUE QUEM OS COLOCOU NO PODER TAMBÉM FOI A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS, QUE MERECE O MÍNIMO DE RESPEITO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: