Policiamento nas ruas

2comentários

MarcosAfonsoO secretário de Segurança Pública, Marcos Afonso Júnior disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM que a Polícia vai intensificar o policiamento nas ruas de São Luís. Segundo o secretário, a situação mais delicada é dos delitos mais comuns, roubos, etc.

“A solução é policiamento na rua. Começamos a trabalhar muito nesse sentido, inclusive na semana passada tivemos uma grande operação, a operação Águia. Eu peço a compreensão da população em ser abordada, aquilo é para sua própria segurança. É um pouco incômodo, mas faz parte. Vamos ter mais operações, já sentimos reflexos interessantes em algumas áreas. O investimento foi alto e o policiamento começou a ir paras ruas. O patrulhamento intensivo nessas áreas vai ajudar”, disse.

Marcos Afonso confirmou a ampliação no sistema de videomonitoramento em São Luís.

“O sistema de videomonitoramento foi um grande avanço. Agora, claro, que falta uma complementação e estamos trabalhando nisso. Hoje, você não tem como detectar o ponto exato onde está a viatura para enviá-la até a ocorrência. O complemento que falta é poder determinar essa localização de forma exata. Todos os nossos rádios serão digitalizados e, com isso, vamos ter essa facilidade”, explicou.

Foto: Raquel Soares

2 comentários para "Policiamento nas ruas"


  1. Robson

    Todo secretário que assume diz a mesma coisa e a população inteira sabe disso, mas não adianta porque a polícia não vai para as ruas faz uma operação e outra mas não vai adiante como era antigamente.

    • Zeca Soares

      Perfeito, Robson eu já ouvi isso antes, mas vamos acreditar e esperar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: