Digitais comunista

4comentários

Nos últimos dias, blogs ligados ao pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) deram grande destaque uma ˜possível” substituição do pré-candidato do governo Lobão Filho que seria substituído a qualquer momento.

Mas além dos blogs, o que chamou a atenção e que só confirma a preocupação dos comunistas com o crescimento surpreendente da pré-candidatura de Lobão Filho foi mesmo a postura do presidente estadual do partido, Márcio Jerry.

Foram várias postagens do comunista no twitter e facebook numa clara demonstração de que Lobão Filho estaria incomodando demais.

Vejam só o tamanho da preocupação…

tela3tela2tela1

4 comentários para "Digitais comunista"


  1. danilo54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. MARANHÃO

    Zeca por que não se candidata, pois teria mais votos que o Edinho.

    • Zeca Soares

      Prometo que vou pensar neste assunto.

  3. RICARDO

    ESSE MEDÍOCRE DEVERIA RESPONDER POR ISSO!! QUEM É ESSE? QUEM ELE PENSA QUE É? ESSA É A POSTURA DESSA CORJA!! MAS O POVO DARÁ A RESPOSTA NAS URNAS!! LOBÃO FILHO JÁ!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: