Terrorismo cibernético

9comentários

lobaofilho1

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB) convocou a imprensa na manhã deste sábado para reafirmar a sua disposição de concorrer na eleição de outubro. Ele fez questão de esclarecer os boatos que circularam esta semana sobre uma possível retirada da sua pré-candidatura e disse que tudo não passa de “terrorismo cibernético”.

“Estou sendo duramente atacado de uma forma nada republicana, mas isto não me tira o ânimo. Eu tenho achado muita graça dessas coisas. Eu tenho achado muita graça porque já me mataram duas vezes na internet. Eu olho essas coisas e acho graça desse terrorismo cibernético. Eu tenho visto estes ataques, essa coisa subterrânea de forma muito forte. O grupo do nosso adversário não é bom para trazer as coisas para o Maranhão, mas tenho que admitir que é muito bom para fazer terrorismo cibernético. Isto não me tira a vontade e a alegria de enfrentar essa missão que é do meu grupo político e que está unido e animado e crente que é possível fazer um novo momento no Maranhão”, disse.

Lobão Filho estava acompanhado do secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB) que também reafirmou a sua disposição de trabalhar pela eleição do senador. Lobão disse estar mais motivado do que nunca.

“Estou mais animado do que nunca pela energia que tenho recebido no interior dos nossos companheiros. Comecei essa pré-candidatura sentindo um certo desânimo, mas  depois de dois dias percebi a surpresa em toda a classe política. Eu me preparei para essa surpresa e para enfrentar a missão que me foi concedida por todos. Estou preparado para qualquer coisa que aconteça neste caminho. Preparado pela fé que tenho que estou no caminho certo”, destacou.

Lobão Filho reafirmou as críticas feitas esta semana e que provocaram polêmica com o PSDB.

“Eu não aceitarei ser patrulhado no meu direito parlamentar de emitir minhas opiniões sobre este assunto. Eu acredito e reafirmo que o PSDB terminará com todos os programas sociais do governo federal se vier a chegar á Presidência da República”, disse.

Foto: Biaman Prado

9 comentários para "Terrorismo cibernético"


  1. Cesar do Vinhais

    Eu já critiquei esse Secretário de Saúde Ricardo Murad, porém eu tenho plano de saúde e quando fui na UPA daqui do Vinhais com a minha filha de 03 anos que estava doente, ficando internada lá nessa UPA por dois dias e ela ficou recuperada devido ao tratamento humanizado dos médicos e enfermeiras daquela casa de saúde, que não deve nada há alguns hospitais particulares daqui da Ilha, se em todo Estado do Maranhão tivessem locais como esses, certamente a saúde do povo vai ser de primeiro mundo.

    • Danyel

      CESAR DO VINHAIS o amiguinho, UPA é obra do Governo Federal, feita com recursos do Governo Federal e são até idênticas em todas as cidades e estados que as têm. É nessa desinformação que eles se escoram para roubar o trabalho dos outros.

      • Zeca Soares

        Não Daniel. Muitas dessas UPAs, essa especificamente foi feita com recursos do Governo do Maranhão.

  2. MACABEU

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Nina

    Que lição do Edinho nesses comunistas do mal…,,,

  4. danilo54

    Concordo em tudo com Paulo Scott, nos maranhenses não merecemos. Mas prefiro votar no Flavio Dino.

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Anne

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Paulo Scott

    A que situação chegamos. Infelizmente o Maranhão nunca teve sorte com políticos. De um lado um candidato que é uma incógnita, de outro, um que pulou de paraquedas no Senado e concorre a um cargo importantíssimo. Realmente sinto muito pelo nosso Estado, cuja população ainda carece muito de educação, e por isso sofre muito. Fora isso, é normal as campanhas eleitorais no Maranhão se basearem apenas em baixarias, situação ridícula. O Maranhão não merece esses lixos políticos.

  7. MACABEU

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: