Água em Ribamar

2comentários

gilcutrimO prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou neste último fim de semana o início da obra de implantação do sistema de abastecimento d´água do Recanto do Turu, bairro de São José de Ribamar situado na chamada região limítrofe com a capital São Luís.

O trabalho está sendo custeado com recursos de convênio firmado entre Estado e Município e faz parte de um amplo projeto que visa levar água de qualidade para vários bairros ribamarenses – estão em andamento os serviços de implantação dos sistemas de abastecimento d´água na Vila Alonso Costa, Parque Araçagi, Jussatuba e São Paulo, sendo que o mesmo benefício será levado para outras localidades.

O sistema de abastecimento d´água do Recanto do Turu será composto de poço artesiano, reservatório elevado, 1.200 metros de rede de distribuição, além de ligações domiciliares. O prazo de execução da obra é de 90 dias.

“É uma grande conquista do povo desta região do município. O prefeito Gil, ainda em 2012, assumiu este compromisso e agora, em menos de dois anos, o está cumprindo. Água significa vida, muito mais qualidade de vida. Por isso, nós moradores, estamos tão contentes”, afirmou o autônomo José de Ribamar Ribeiro, morador da localidade.

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de várias outras lideranças comunitárias e políticas da cidade, Gil Cutrim garantiu que, apesar as dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, em São José de Ribamar, de maneira planejada, continua-se executando as políticas públicas necessárias e que estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população.

2 comentários para "Água em Ribamar"


  1. Cesar do Vinhais

    Olha só a quantidade de jagunços que esse prefeito anda cercado, é um cidadão novo, porém com as velhas práticas de se fazer política.

    • Zeca Soares

      Jagunços? Você conhece???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: