Indefinição no PDT

2comentários

hiltonechicoleitoaO vice-presidente do PDT no Maranhão, o ex-deputado estadual Chico Leitoa, revelou através de um artigo divulgado a imprensa que o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, defende com veemência o lançamento de uma pré-candidatura própria ao governo do estado e no caso seria o nome de Hilton Gonçalo (PDT).

“O presidente Nacional do PDT reagiu e reage de forma veemente à não participação do partido na chapa majoritária. Por ele […], o PDT partiria com candidatura própria no primeiro turno, até porque o Partido tem um pretendente (Hilton Gonçalo) com potencial, ou na última das hipóteses, tomaria outro caminho”, revelou.

A declaração de Chico Leitoa evidencia o sentimento da executiva nacional que busca fortalecer o partido no Maranhão. Hilton Gonçalo que tem colocado seu nome para a disputa de governador, apresenta a tese que o partido pode perder sua representatividade no estado, caso acabe coligando no chapão oposicionista.

O presidente Carlos Lupi parece ter concordado com a analise do ex-prefeito de Santa Rita, tanto que tomou para si a responsabilidade de definir o futuro do Maranhão. Uma reunião que estava prevista para esta segunda-feira (26), em Brasília foi cancelada e não há previsão de uma nova rodada de negociações.

Dessa forma Hilton Gonçalo segue a passos largos para garantir sua pré-candidatura ao governo, que já conta com apoio de prefeitos e vereadores de várias regiões do estado.

2 comentários para "Indefinição no PDT"


  1. Bob

    A possível candidatura de Hilton Gonçalo ao Governo do Maranhão, é a única coisa diferente que pode acontecer na política do Maranhão, as outras já definidas são todas farinha do mesmo saco,é só lembrar das passadas, todos já tiveram no mesmo barco, acordem povo maranhense, ai de novo não tem nada!!!!!!!

  2. RICARDO REVOLTADO

    enquanto isso: A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (21), projeto que cria 17 cargos efetivos no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, em São Luís, Maranhão. A proposta tem parecer favorável do relator, senador Lobão Filho (PMDB-MA). Agora, o projeto seguirá para análise do Plenário do Senado.

    O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 78/2013 (clique aqui), de iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST), cria cargos de analista judiciário na especialidade Tecnologia da Informação. A justificativa é de que a medida vai propiciar celeridade no atendimento à população.

    Em sua análise, o relator argumentou que o TRT da 16ª Região enfrenta escassez de servidores capacitados para a área de Tecnologia da Informação.

    “O acesso ao Judiciário, por parte do cidadão, constitui um dos mais importantes pilares construtores de uma sociedade verdadeiramente democrática, cada vez mais ansiosa em ver seus direitos defendidos pelo poder público”, afirmou Lobão Filho. ESSE É O GOVERNANTE QUE MERERECEMOS!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: