Fatura de Flávio Dino

14comentários

robertocostaUsando o tempo do grande expediente nessa segunda-feira (26), o deputado Roberto Costa  apresentou toda a sua preocupação com os problemas que a cidade de São Luís vem enfrentando nos últimos dias, principalmente no que diz respeito ao posicionamento do prefeito da capital, Edivaldo Holanda Jr.

Para o deputado, o prefeito em seu pronunciamento não convenceu a ninguém e, lamentou a ausência de seu líder político, Flavio Dino, ao lado de Edivaldo nesse momento, já que durante a campanha de 2012 os mesmos, declaravam um discurso de mudança para a cidade.

“O Flavio Dino na campanha eleitoral de São Luís, aparecia na TV mais que o prefeito Edivaldo Holanda, todas as promessas, e todos os compromissos, antes  que o  prefeito assumisse, o Dr. Flavio Dino, assumia primeiramente, como se a promessa de campanha fosse dele. E ele dizia: Com Edivaldo, vai ser tudo diferente! eu me responsabilizo pela mudança dessa cidade.  O discurso do prefeito, durante a coletiva, foi na verdade um discurso de pedir socorro, de quem foi abandonado por seu líder Flavio Dino”, afirmou.

Para o parlamentar,  a cidade passa por um caos, com as greves e com tantos problemas que diariamente a população ludovicense vem enfrentando no seu dia a dia.

Roberto Costa solicitou um posicionamento de Flávio Dino, a respeito da cidade de São Luís.

“Dr. Flávio Dino não dá um pio sobre esta situação que é de responsabilidade direta dele até porque o discurso de mudança nessa cidade foi feito por ele. Os compromissos assumidos na campanha eleitoral foram feitos por ele, e até agora ele abandonou o prefeito de São Luís e toda a população desta cidade. O Dr. Flávio Dino tem que vir a público e assumir as suas responsabilidades como líder do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em cujas palavras à população de São Luís também confiou. A minha preocupação hoje é saber se esse discurso de mudança que o Dr. Flávio Dino tem para o Maranhão, é o mesmo projeto que eles apresentam para a cidade de São Luís. Se não sabem fazer mudança, não prometam para a população o que não podem entregar depois da eleição, porque a cidade hoje passa por um momento de extrema, mas de extrema dificuldade, e o silêncio do doutor Flávio Dino, termina o condenando a essa situação de fracasso que se tornou a administração municipal”, disse o deputado.

Foto: Racciele Olivas/ Agência AL

14 comentários para "Fatura de Flávio Dino"


  1. FRANKLIN PORTELA

    O deputado fala como se o Flávio Dino fosse governador. Pelo amor de Deus, deixe de ser leniente com a situação e vá à Brasilia (não visitar parentes ou gastar diárias), mas dialogar com o governo federal e mostrar a real situação de São Luís e não ficar se escondendo atrás do manto invisivel e sagrado do Estado. Acooorda sua excelência que a onda da conscientização tá batendo nas portas da assembleia e o povo ta exigente. Protesto nele!

  2. Irismar

    Eu queria ver era esses deputados no lugar do prefeito. Fabio Camara é outro, mas esse a gente sabe que se entrar numa prefeitura vai saquear ate as canetas. Voltando ao deputado RC, este senhor devia era estar fazendo algo realmente util em vez de ficar batendo no mesmo bla bla bla….

  3. VAL FONSECA

    Somar com ideias construtivas ninguém tem a capacidade de fazer, mas as destrutivas são as que mais aparecem atualmente, principalmente aqui em São Luis onde as pessoas que se dizem representantes do povo (em tempo de eleições )apresentam.Esqueceram que estão onde estão graças ao povo que agora são tachados de eleitores de Edvaldo Holanda.

  4. Gina Camilo

    Gente, alguém diz para esse deputado que Flávio Dino ainda não é governador do Maranhão. Pq colocar a culpa toda nele??? Ah já sei: Roberto está com medo de perder a bocada!!! Ele em vez de ficar criticando, pq fazer isso é muito fácil, deveria procurar execer seu cargo de deputado e fazer alguma coisa pela nossa cidade. Ou será, que assim como Roseana, ele esquece que tem obrigações com a capital do Maranhão pro qual foi eleito??? Só pode!!!

  5. José Filho

    Lógico Flavio Dino é culpado de tudo agora, pois ele é governo e Roseana oposição, ou eu to errado, como querem distorcer os fatos.

  6. Nego,Neguinho,Negada

    kkkkkk, mais uma piada do artista da AL, volto a perguntar qual emenda ele repasou ou solicitou para a Pref. de São Luis? Quem ele apoiou nas eleições de Prefeito? Se ele esta cobrando um posicionamento do Professor de Deus, porque ele não faz algo para ajudar a cidade,já que ele também caminhou junto com EDH, em vez de ficar falando besteira, esse papudo2. Ultimamente esse artista so esta falando titica.
    Chutar cachorro morto é facil em Deputado !!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Mas Edivaldo não está morto. Tem tudo para virar o jogo.

  7. Nego,Neguinho,Negada

    Esse Deputado é um artista, usa o expediente da AL, para falar besteira de novo. Porque ele não diz que ele também é culpado por apoiar o EDH. Agora me diz, quem foi que ele apoiou para prefeito e andava pelas ruas e avenidas da cidade também com o slogan do novo? Qual foi a emenda que ele designou para ajudar São Luis? Quem tem que se posicionar é o Dep. tentando ajudar com emendas a nossa cidade, não querendo aparecer com idiotices.
    Chutar cachorro morto é facil…..

  8. Samuel Fortes

    Uma coisa é está preocupado e procurar ajudar a solucionar os problemas, outra coisa é só culpar uma única pessoas por um problema de todos nós, o grande problema de deputados como este, Roberto Costa, é que nada fazem para melhor o estado, não procuram desenvolver projetos ou até leis que beneficiam à sociedade e quando é de seu interesse somento só do seu pŕoprio interesse vão detonar, detonar e detonar quem estiver do seu lado opopsto. o que o prefeito quis foi união e infelizmente pessoas vindas da familia sarneys não querem isso querem é a destruição.

  9. Motense

    Boa Portela!

  10. Rafaela Silva

    O nobre deputado não apresentou preocupação nenhuma com a cidade de São Luís. Aliás, esses deputados deixam muito a desejar com a população, sempre estão mais preocupados em disputados partidárias, com suas próximas eleição, ou com a manutenção da hegemonia de seu grupo, nada mais. Os pronunciamentos deles são tendenciosos e vazios de compromisso com o estado, que somo nós, e não o governo. Triste isso!

  11. Márcio cutrim

    Concordo plenamente com o Franklin, além do mais não se deve apunhalar o Flávio Dino por isso, a população de São Luís acreditou na mudança, tanto que ele (edivaldo) ganhou as eleições. São Luis tem 400 anos e nunca foi exemplo mundial não é agora que edivaldo conseguirá fazer isso dentro de 4 anos… Tá na hora de acabar essa discussão de poder e começar e todos brigarem igualmente para o Maranhão melhorar…. Mas quando? Acho que nunca…..

  12. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  13. FRANKLIN PORTELA

    Caro deputado Roberto Costa ou Senhor não tem conhecimento do que tá havendo no Brasil ou Senhor se faz de desentendido. A crise de gestão da cidade de São Luís reflete o caos que o atual governo federal, apoiado por Sua Excelencia e pelo governo do Estado, submeteu a sociedade brasileira com inteferências diretas nos orçamentos municipais. Digo: diminuição nos repasses constitucionais que a cidade de São Luís tem direito. A prova disso é que não só São Luís, mas toda a sociedade brasileira está passando por crises o que não reflete a administração local. Basta assistirmos à televisão e ver que Salvador, Rio, São Paulo entre outras cidades estão até piores que São Luís. Não se governa sem recursos e sem apoio de governos. Sabemos muito bem que o governo estadual quer mesmo é eleger seu candidato e manter o “status quo” que sempre quiz e fica alegando má-gestão. Por que o Senhor, em vez de votar projetos que visem melhorias da população maranhense ja que São Luís tem mais de 20% da população do Estado, fica criticando? O Senhor não foi eleito para cuidar da população e sanar problemas relacionados a recursos? Então saia dessa letargia e situação de acomodação e lute pelos maranhenses e não pelo governo constituido. Abra os olhos, pois teremos eleções em breve e o Senhor que ganha dinheiro às nossas custas deveria agir mais a favor da população e não de grupos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: