Mudanças em Ribamar

0comentário

gilcutrimO prefeito Gil Cutrim (PMDB) promoveu uma mini reforma administrativa no primeiro escalão do seu governo no município de São José de Ribamar. O ato, de acordo com o próprio gestor, é um processo normal que visa otimizar as ações institucionais.

“A reforma é um processo normal em todas as administrações que visa, principalmente, otimizar o trabalho, as ações governamentais. E fazendo isso estamos pensando na população ribamarense, que é o nosso principal foco”, disse Cutrim.

Na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) assumiu o cargo de titular o professor Cristiano Pinheiro. Ele terá como adjunto o educador físico e ex-atleta Paulo César Pacheco Pereira, que estava comandando interinamente a pasta depois da saída do advogado Fredson Froz. Pinheiro é professor concursado da rede estadual e da rede municipal de ensino de Ribamar. Durante seis anos ele exerceu o cargo de diretor do Curso Pré-Vestibular Municipal.

O coronel reformado da Polícia Militar, Willmar Maciel Mendes, assumiu a Secretaria Municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social (SEMTRANS). Maciel já foi diretor do extinto Batalhão de Trânsito da PM; da Academia da Polícia Militar; do Batalhão Ambiental; além de ter exercido o cargo de subdiretor de Apoio Logístico do Comando Geral. Ele terá como adjunto – com atuação direcionada ao setor financeiro – o administrador Evilásio Sousa da Silva.

Na Saúde, a nova titular da pasta é Dalila de Nazaré Vasconcelos Santos, enfermeira especialista em Vigilância Epidemiológica e Saúde Pública. Reassumiu o cargo de secretária municipal adjunta e financeira a administradora Fátima Moura.

O contador e administrador Cristiano de Jesus Sousa Abreu assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF), em substituição a Raul Vitor Menezes, que comandará o setor financeiro e administrativo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS).

Cristiano tem como adjuntos Autino Coelho (Administração) e Amarildo Pinheiro (Planejamento). Os três novos secretários são oriundos do quadro do Tribunal de Justiça do Maranhão e tem vasta experiência na área.

Sem comentário para "Mudanças em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: