Aumento descartado

1comentário

canindebarrosO secretário municipal de Trânsito e Transporte de São Luís Canindé Barros afirmou, em entrevista ao G1 concedida na manhã desta quarta-feira (28), que está descartado um possível aumento da passagem de ônibus na capital maranhense.

“Aumento descartado porque o sistema não comporta. O sistema está todo quebrado. Eles só rodam 75% da frota que deveriam rodar, então, para que dar um aumento de tarifas?”, questionou o secretário.

De acordo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão (Sttrema), o último aumento de passagem foi registrado há cinco anos em São Luís. “É uma defasagem muito grande”, disse ao G1.

Hoje às 16h, uma nova reunião de conciliação, no Tribunal Regional do Trabalho no Maranhão (TRT-MA), na Areinha.

Foto: Fabrício Cunha

1 comentário para "Aumento descartado"


  1. Nego,Neguinho,Negada

    Eu concordo, já basta os 2 milhões que a Prefeitura paga pela gratuidade de idosos,aposentados,etc.., e o donos das empresas não melhoraram em nada, agora fica facil toda vez a Prefeituta custear a inoperancia e a população pagar por isso. Fica facil para Ze Luis (taguatur) mamar nas tetas da prefeitura. O que falta é uma gestão mais seria e comprometida com a população. Mais pen que não acaba, sabe porque? Eles são os maiores patrocinadores de campanha de Prefeito, por isso fazem o que querem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: