Sousa ganha adesões

1comentário

sousa_netoO ex-secretário de Estado de Esporte e Lazer, Sousa Neto (PTN) vem se consolidando como pré-candidato a deputado estadual após a decisão da deputada Vianey Bringel de não concorrer à reeleição este ano. Ele pretende representar a região do Vale do Pindaré na Assembleia Legislativa, e para isso já conquistou importantes adesões à sua pré-candidatura.

Um dos apoiadores do pré-candidato é o empresário Nono, que disputou a Prefeitura de Santa Inês em 2012 tendo Sousa Neto como candidato a vice. O também empresário Sirino Rodrigues, que foi adversário nas eleições municipais, já decidiu apoiar Sousa Neto.

Na região do Vale do Pindaré, Sousa Neto fará dobradinha com o atual deputado estadual, André Fufuca (PEN), que este ano será candidato a deputado federal. Juntos,eles estão conquistando a adesão das lideranças municipais, principalmente do grupo liderado por Vianey Bringel.

“Santa Inês e demais municípios do Vale do Pindaré precisam ter um novo representante na Assembléia Legislativa, já que a deputada Vianey decidiu não renovar seu mandato. Por isso vou colocar meu nome à disposição do nosso grupo, para lutar por melhorias para a nossa população”, adiantou Sousa Neto.

1 comentário para "Sousa ganha adesões"


  1. CESAR FMF

    BOM NOME MERECE SER ELEITO TE DEPUTADO QUE SE ESTÁ NO PODER QUE DEVE GRAÇAS A ELE PELO APOI EM DUS ELEIÇÕES, JÁ ERA TEMPO EM SER CANDITATO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: