Erro no link do IPTU

1comentário

robsonpazO usuário que tentou baixar o guia do IPTU de São Luís não obteve sucesso. O link informado no site da Prefeitura apresentou um erro. Além da demora, a página não abre.

A procura no site da Prefeitura de São Luís é intensa em função do prazo para pagamento da cota única com desconto de 15% e pagamento da primeira cota (para quem optar pelo pagamento em 8 parcelas) que se encerra hoje (30).

O secretário de Comunicação, Robson Paz ao ser informado do problema e prometeu buscar solução imediata.

Perguntado sobre a possibilidade de prorrogação da campanha para pagamento em cota única, Robson Paz disse que o assunto só deve ser estudado a partir deste sábado (31).

Ele adiantou que a prorrogação da campanha não depende apenas da vontade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Segundo Paz, para que ocorra a prorrogação, o Executivo terá que encaminhar uma mensagem para aprovação pela Câmara de São Luís.

Esclarecimento da Prefeitura

Por e-mail, a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) informa que o site no qual é retirado o boleto do IPTU está funcionando regularmente.

Clique aqui

1 comentário para "Erro no link do IPTU"


  1. Roberto Dias

    Gente esses problemas geralmente acontece nesses sites, até mesmo quando vamos fazer inscrições para concursos ou enem sempre tem dessas coisas, mas tomara que arrumem logo isso!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: