Naôh no Moto

9comentários

naohO atacante Naôh (24 anos) é o novo reforço do Moto para o Campeonato Brasileiro Série D. A contratação foi anunciada pelo diretor de futebol, Waldemir Rosa.

Revelado pelo Maranhão, onde foi artilheiro do Campeonato Maranhense em 2011, Naôh estava no time do Sergipe. O cara teve a fama de “carrasco” do Moto nos clássicos quando atuou pelo MAC.

O atacante jogou também no Botafogo de Ribeirão Preto-SP e Salgueiro-PE.

Além de Naôh, o Moto deve acertar com outros três atacantes, mas os nomes ainda não foram revelados. Para a posição, o Moto já conta com Henrique e Luís Henrique, este último contratado junto ao São José.

O início da preparação do Moto Club para o Campeonato Brasileiro Série D será na próxima segunda-feira (2).

Foto: Bruno Alves

9 comentários para "Naôh no Moto"


  1. Neto B.

    Eu só assisto jogo do MAC e do boi de fita contra o Papão, e posso afirmar que o Naôh é bom atacante e artilheiro, o Raylan eu realmente não conheço, mas parece que fez bons jogos no time misto do boi de fita. Com o que o Papão arrecada nesse programa de sócio torcedor, não dá pra investir em ninguém de melhor nível. Cadê a torcida do Papão? Será que não temos pelo menos 5000 torcedores aqui em São Luís? Pois soube que o Moto só tem 1020 sócios, dos quais menos de 500 adimplentes. Assim realmente não dá. Só querem reclamar e exigir? Ora, me comprem um rebanho de bode!

  2. boliviano triturador

    Cade Fernando 69 não comenta aqui no post do Moto? E o boliviano papinha vrum,vrunha não confia no time dele? O mais engraçado é que nos posts do bolivao os motenses comentam mais que todos os comentários dos motenses.
    Mais isso eu entendo é inveja kkkkkk

  3. Raimundo Coelho

    Primeiro o moto têm que contratar um diretor de futebol que conheça o futebol brasileiro,dada so conhece o quintal do Maranhão,,se Edson Porto sabe e concorda é porque deve está ouvindo muito misere ,pé no chão,,time caseiro…..misericórdia,,,,misericórdia

    • Zeca Soares

      Você está totalmente equivocado. Esses bons valores maranhenses merecem ser apoiados. É melhor do que trazer qualquer um de fora. Ou você pensa que um clube daqui tem dinheiro para trazer jogador de Seleção?

  4. RIBEIRO

    REALMENTE O BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO ESTA CONTRATANDO SÓ REFUGO DO REFUGO, VAI SER REBAIXADO DE NOVO PRA SERIE Z Z Z HAHAHAHAHAHAHAHAHA VÃO LEVAR É MUITA TAKA DO RIVER REMO GUARANI INTERPORTO IBIS VITORIA DO MAR EXPRESSINHO E ARAIOSES 4 X 0 HAHAHAHAHAHA

  5. junior motense

    Se tiver em grande fase pode ser que faça muitos gols e ajude o time a subir para a série c, vamos aguardar se a contratação foi boa ou não

  6. papao vrum vrum

    nao sei mais com esse time que tao fazendo nois ” cai!!

  7. Marcelo MoTeNsE

    Walbert tu não sabe de nada inocente…
    Antes de falar que somos fregueses vai estudar o retrospecto antes de falar besteira!!

  8. walbert

    O moto já está contratando para quando subir para a série C? Corrijam a divisão do eterno freguês! Kkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: