Rayllan no Moto

13comentários

rayllanDepois de confirmar a contratação do atacante Naôh (ex-Sergipe e MAC), o Moto está próximo de um acerto com o atacante Rayllan, de 25 anos. As negociações estão bastante adiantadas.

O atacante Rayllan era sonho antigo do Moto e esteve próximo de um acerto na temporada passada, mas acabou assinando com o Sampaio.  Antes havia atuado pelo Red Bull-SP e Audax-RJ.

O pequeno bom de bola revelado pelo Imperatriz em 2009, Rayllan nunca teve uma oportunidade real no Sampaio e decidiu pedir a rescisão de contrato para seguir carreira em outro clube.

Rayllan atuou poucas vezes pelo Campeonato Brasileiro e teve o seu melhor momento nos jogos da Copa União no ano passado, quando o Sampaio utilizou um time reserva.

Revelado pelo Imperatriz, Rayllan se mostra agora bastante motivado e se diz pronto para ajudar a levar o Moto à Série C.

Raylan e Naoh vão se apresentar na próxima segunda-feira (2) ao Moto Club para o início da preparação para o Campeonato Brasileiro Série D.

Aposta

O meia maranhense Davyson, de 18 anos e que já foi atleta da base do Grêmio e Flamengo será uma aposta do Moto para a Série D. O jogador também será uma das novidades na apresentação marcada para segunda-feira (2).

13 comentários para "Rayllan no Moto"


  1. Marcelo MoTeNsE

    seja bem vindo…
    vAMOS sUBIR pApÃOO…
    A diretoria tem que mandar os jogos no municipal, ali o caldeirão vai ferver!!

  2. DNSC

    TORCEDOR DO MOTO TEM QUE APOIAR O TIME… ATÉ ANO PASSADO ESTAVA NA SÉRIE B DO MARANHENSE E COM MUITA LUTA CHEGOU A FINAL DO MARANHENSE E CONQUISTOU VAGA PARA A SÉRIE D!!!
    OS TORCEDORES DO SAMPAIO SABEM O QUANTO FOI DIFÍCIL ESSA CAMINHADA ATÉ CHEGAR A ESSA SÉRIE B E OS MOTENSES TAMBÉM VÃO PASSAR PELO MESMO PROCESSO… É MUITO TRABALHO E CRITICA DE TODOS OS LADOS E APOIO INEXISTENTE!!!
    NÃO PODE PERDER A CONFIANÇA AINDA MAIS QUE A BASE DO MOTO É MUITO BOA… E TEM TUDO PARA COLHER BONS FRUTOS!!!
    TORCEDORES DO MOTO… PAREM DE PENSAR EM FAZER CLÁSSICOS COM O SAMPAIO NA SÉRIE C, PENSEM GRANDE… EU PREFIRO CLÁSSICO MARANHENSE NA SÉRIE B NO MINIMO E AINDA VOU ESTAR VIVO PARA VER PELO MENOS DOIS TIMES DO MARANHÃO NA SÉRIE A!!!
    ISSO SIM TEM QUE SER O PENSAMENTO!!!
    TORCEDORES DO SAMPAIO… VAMOS FAZER UM ESFORÇO E DAR CARONA PARA TODOS OS AMIGOS QUE PUDEREM PARA IR PARA ESSE JOGÃO CONTRA O CEARÁ (NÃO VAI TER ÔNIBUS), TIME ESSE QUE CONSIDERO UM DOS MAIS FORTES E COTADOS PARA SUBIR!!!
    OOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIOOOOO!!!
    OOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIOOOOO!!!
    OOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIOOOOO!!!

  3. boliviano triturador

    a torcida fiel ja ta desacreditada? cade aqueles faladores? respeitem o rayllan um excelente jogador que ta muito acima do nível do time de vcs,foi mal aproveitado no mais querido.
    alo fernando 69 e papinha vrum vrunha cade vcs os fies??? kkkkk

    • Zeca Soares

      Acho que o torcedor maranhense em greal precia respeitar e valorizar mais o jogador maranhense que são muito bons e mal aproveitado pelos clubes.

  4. IMPERATRIZENSE

    Muito bom de bola esse garoto aqui de Imperatriz e vai dar muitas alegrias a torcida do Moto no Campeonato Brasileiro porque ele tem muita bola e foi mal aproveitado no Sampaio, mas agora ele tem tudo para brilhar em outro time e a cidade de Imperatriz estará toda na sua torcida garoto Rayllan.

  5. Pedro

    EXCELENTE JOGADO E NUNCA ENTENDI A BIRRA DO TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO COM O RAYLLAN.

  6. Raimundo Coelho

    Vou ligar amanhã mesmo para deta klinc para estornar meu sócio torcedor,,,,,com esses reforços o moto so vai subir a ira da torcida que vai ficar mais um ano esperando um titulo nacional,,,.tchau bando de covardes…..

    • Zeca Soares

      Você demonstra não ter confiança. Acho que a base está montada. Pelo que me disse o diretor de futebol Dadá, virão mais nove para compor com esses maranhenses. No que ele faz corretamente.

      • José Carlos Pereira Martins

        Calma, Dico! O Rayllan é um excelente meia atacante mais não foi aproveitado pela comissão técnica do Sampaio Correa neste Brasileiro. Acho que faltou coragem ao técnico Flávio Araújo para colocá-lo em algumas partidas para ganhar confiança em seu futebol.

        • Raimundo Coelho

          Zeca e Carlão,esses desbravadores do país são chamados de ioiô (vai e volta)(sobe,desce),e sabem que Sempre tem emprego no moto,mac ,imperatrz,cordino,,esse Ulisses,misericórdia so joga lá

          • Zeca Soares

            Não é o caso. Estamos diante de um bom e jovem jogador que precisava ter tido a oportunidade que é dada a quem vem de fora com bons salários.

    • ACR MOTENSE

      Trata-se de um bom jogador sim. Agora se vc quer cancelar seu sócio-torcedor por causa disso, pode ir pro lado de lá, de torcedores assim o Moto não precisa.

  7. junior motense

    vou ficar de observação nele, nunca via jogando e por isso fritar o jogador agora parece inviável, mais vamos ver se foi boa ou não a contratação no decorrer do campeonato.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: