Lobão e o PT

0comentário

lobaoehelluy

O Estado

O senador Lobão Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado, disse ontem que acatará qualquer decisão do PT maranhense em relação à composição de sua chapa na disputa maranhense. Lobão Filho disse que vai esperar a decisão sem opinar a respeito. “Sei que há o conflito interno do PT e vamos esperar o que eles decidam. Somos aliados do PT e o que for decidido vamos aceitar”, frisou Lobão Filho, que participou ontem à tarde do encontro do Partido Ecológico Nacional, que reafirmou o apoio à sua candidatura.

O entendimento entre os diretórios nacional e regional, sobre a composição da chapa com o PMDB no Maranhão, será buscado na próxima semana, quando membros da direção estadual tentarão convencer a Executiva nacional de que a vice é a melhor opção para os petistas maranhenses.

A decisão da direção nacional do PT de querer um candidato compondo a chapa majoritária para o Senado faz parte da estratégia do partido de aumentar a bancada no Congresso e assim garantir a governabilidade caso a presidente Dilma Rousseff seja reeleita. “Quando estive com o presidente Lula, ele me falou que a estratégia do PT é o Senado e assim conseguir a governabilidade para a presidente Dilma. Acredito que esse projeto do PT é uma estratégia importante. Vejo com otimismo o PT ocupando a vaga de suplente de senador”, disse José Antonio Heluy.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Lobão e o PT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: