Palavra de Sarney

13comentários

josesarney

“Essa gente que fala, quando falarem, eu peço a vocês, perguntem: ‘Onde você colocou um prego numa barra de sabão em favor do Maranhão?’. Perguntem o que fizeram pelo Maranhão. E eu posso dizer: nada!”

José Sarney

13 comentários para "Palavra de Sarney"


  1. marcos bolivia

    cara de pau

  2. ER

    Muito bem Presidente. Beijinho no ombro para os falastrões.

  3. Luís Carlos

    Se existe um político no Maranhão que pode dizer que já fez muito pelo nosso Maranhão este é o senador José Sarney e que obra importante deixou para o país como a Ferrovia Norte-Sul. Nós só temos é que reconhecer e agradecer ao senador Sarney.

  4. Arthur

    É verdade que muita coisa que existe no Maranhão foi feita pelos Sarneys que também tem seus erros, mas não podemos criticar apenas um quando todos os políticos deveriam trabalhar pelo Maranhão e não apenas um.

  5. joanir

    só quem ganha é sua familia ,cada vez mais rica no maranhão ,

  6. Wellington

    E o Zeca Soares fica CENSURANDO os comentários das pessoas. Isso se chama DITADURA.

    • Zeca Soares

      Este blog tem regras para publicação de comentários.

  7. Susan

    A minha pergunta é:Qual o prego que vcs enfiaram no Maranhão? Sendo este um dos estados mais pobres da federação, não deveria ser o contrário uma vez comandados há muitos anos pelo grupo sarney?

  8. Alex

    Sarney fez tanta coisa pelo Maranhão que seu índice de aceitação esta beirando aos 90%, pra não dizer o contrario.

  9. Jeorge Almeida

    Todos colocam a culpa pela situação do estado neste homem, mais na verdade a culpa é do próprio povo que não sabe escolher seus candidatos, que não sabe reivindicar pelos seus direitos e vive no individualismo, eu tenho a certeza que estes que criticam se fossem chamados por ele para assumir um cargo ou ter algum beneficio, imediatamente mudariam seus discursos, ele está no poder durante estes anos todos por vontade do povo, e não venham dizer que é por conta dos menos esclarecidos, pois tem muitos esclarecidos que já votaram nele ou em algum candidato apoiado por ele, me digam que é a mudança ? Jackson Lago foi eleito e se envolveu com uma cambada de corruptos e com isto deixou que lhe tomassem o poder, Flávio Dino se diz mudança, mais se junta com políticos corruptos de carteira assinada e com candidatos que foram criados pelo próprio Sarney, então na verdade quem é a mudança ? Na verdade quem destes com seus mandatos ou cargos de confiança da presidência da Republica fez alguma coisa pelo nosso estado ?

  10. Rodrigo

    E a minha pergunta para o senhor é: o que o senhor e sua família ganharam em tanto tempo que governam o Maranhão? Uma fábrica de sabão?

  11. Joaquim

    COMENTÁRIO MODERADO

  12. danilo54

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: