Sampaio empata

12comentários

sampaio

Sampaio e Ceará fizeram um jogo de muitos gols e empataram por 2 a 2, neste sábado, no Castelão, em São Luís pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Magno Alves abriu o placar para o Ceará num pênalti inexistente. O Sampaio empatou num lance de impedimento com Paulo Sérgio.

Num belo chute do meia Nikão, o Ceará abriu vantagem novamente em 2 a 1, mas o Sampaio foi buscar o empate com Eloir.

Com o resultado, o Sampaio é o nono colocado com 12 pontos ganhos. O Ceará chegou a 18 pontos e assumiu a liderançaa da competição.

O próximo jogo do Sampaio será na terça-feira (3) contra o América-RN, às 19h30, no Estádio Castelão. O Ceará enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.

Os gols

O Ceará abre o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Magno Alves é derrubado fora da área por Paulo Sérgio, mas o árbitro sergipano Claudio Francisco Lima marcou pênalti. Magno Alves cobrou para fazer 1 a 0 Ceará.

O gol de empate do Sampaio sai aos 30 minutos. Falta pela esquerda que Márcio Diogo bate e Paulo Sérgio em impedimento cabeceia para o gol de Jaílson 1 a 1.

O Ceará pulou na frente mais uma vez aos 36 minutos.  O meia Nikão manda chute colocado e faz um golaço de fora da área.

O Sampaio empata aos 42 minutos em um lance parecido com o primeiro gol. Márcio Diogo cobra falta pela esquerda e desta vez quem apareceu para desviar de cabeça foi Eloir.

Foto: João Ricardo

12 comentários para "Sampaio empata"


  1. Reinaldo

    O Sampaio tem time de série B, mas técnico de série C e D. Não tem visão de jogo para fazer substituições. No segundo tempo o Ceará pediu para perder o jogo. O Valber e o Marcio Diogo não jogaram nada e se arrastaram no campo desde o primeiro tempo. Ele esperou até 25 min do segundo tempo para colocar o Edgar? Tirou o Marcio aos 43 do segundo tempo para colocar um volante? Tirou a nulidade do David Batista e não colocou o Willian Paulista? O time ficou sem centroavante com dois jogadores abertos sem ter para quem cruzar. Ora, os dois gols do Sampaio foram de bola aérea por falha da defesa do Ceará.

  2. renato

    presidente sergio frota esse treinador é um palhaço esse david batista é muito ruim não vai jogar bola nunca é pesado lento não sabe chutar e valdir e willian no banco porque ele sabe que a torciada ta querendo que essa imundiça saia ele não tira foi igual jr chicão

  3. joanir

    não são juiz do maranhão e fmf pra ajudar kkkkkkkkkkkk

  4. Cesar do Vinhais

    Presidente Sérgio Frota aqui nós temos 4 rádios que fazem o jogo, ou seja mais ou menos 20 pessoas trabalhando, então não é admissível que o senhor venha a público e afirma que que dar mais de 200 ingressos para imprensa, ora isso é uma falta de respeito comigo que gasto em média de 80 reais com ingressos e com a maioria da torcida, tem muitos figurões da imprensa que vivem falando mal do nosso futebol e elogiando os times do Rio de Janeiro e quando tem esses jogos grandes, como o de ontem eles querem entrar de graça, não podemos aceitar essa safadeza, outro fato são esses canalhas da PM que colocam muita gente para dentro, esses também são um bando de covardes e moleques, pois eles deveriam dar o exemplo é preciso que o senhor aperte o cerco contra essas pessoas que querem entrar de carona, sobre a imprensa eles estão trabalhando e têm o direito, porém pai, mãe e filhos deles não estão trabalhando e portanto não têm esse direito. Ei Eduardo ninguém está chorando, más explicando os fatos o Sampaio vem sendo prejudicado por arbitragem, lembra do maranhense quando o teu time perdia era uma reclamação contra os juízes daqui, portanto vá comentar nas matérias do teu Moto e largue a página do Sampaio de mão rapaz.

  5. DNSC

    PARABÉNS SAMPAIO… JOGÃO COMO EU ESPERAVA!!!
    ISSO QUE ME FAZ QUERER IR PARA O CASTELÃO… OBRIGADO PELO BOM FUTEBOL!!!
    CEARÁ É UM TIME MUITO FORTE E SÉRIO CANDIDATO PARA SUBIR… SAMPAIO MOSTROU O SEU VALOR E NÃO SE INTIMIDOU EM MOMENTO ALGUM!!!
    SAMPAIO NÃO SAIU COM A VITÓRIA POR DETALHES… PÊNALTI QUE PODERIA SER MARCADO, MARCIO DIOGO PODERIA TER FEITO AQUELE GOL… E PRINCIPALMENTE A FALTA DE UM ATAQUE POIS ESSE DAVID BATISTA É MUITO FRACO, SEMPRE ESTÁ MAL POSICIONADO!!!
    TERÇA-FEIRA CONTRA O AMÉRICA-RN ESTAREI LÁ PARA APOIAR O SAMPAIO EM BUSCA DESSES 3 PONTOS E QUEM SABE FECHAR CONTRA O AVAÍ E ENTRAR NO G4 OU ENCOSTAR NO PELOTÃO DA FRENTE!!!

  6. Analista do maranhão

    Força tricolor vamos br ivar pela serie A. Aos motenses que se cuidem na serie D pois dai só voltar pra serie que sempre tiveram, nenhuma.

  7. boliviano triturador

    È zeca errou mesmo…a unica diferença foi que ele tentou minar o jogo desde o começo com aquele pênalti inexistente logo no comecinho do jogo,faltas contra o Sampaio sempre eram marcadas as mesmas contra o ceara ele fechava os olhos e outra aquela que o jogador do Ceara tirou com a MÃO dentro da área se fosse a contra o Sampaio ele com certeza marcaria pênalti ou vc acredita que não? os erros contra o Sampaio tem sido sucessivos demais e se fecharmos os olhos brevemente faram muita falta esses pontinhos.
    terça estou la novamente acreditando na vitoria e que a arbitragem seja justa.

  8. Eduardo

    Vamos deixar essa síndrome de inferioridade, o torcedor boliviano sempre pensa que está sendo prejudicado. Ele não vê os erros a favor do time dele.
    Vamos descer paiô!!!!!

  9. boliviano triturador

    ta se tornando rotina, as arbitragens tendenciosas e não vejo nada da diretoria do sampaio em relação a isso,não vejo uma representação na CBF,tudo correndo a mil maravilhas.
    Sergio abra o olho ou vão continuar prejudicando o Sampaio,todo jogo tem sido isso,foi assim contra o vasco,contra o luverdense,contra a portuguesa e agora contra o Ceara.arbitro totalmente tendencioso, temos que representar na CBF assim eles vão tirando pontos do sampaio só na manha e sem levantar surpresas ai depois vamos só chorar o caldo derramado.
    quanto ao jogo sempre estamos com 1 a menos esse david batista é muito ruim com ele em campo jogamos só com um atacante,

    • Zeca Soares

      Hoje o árbitro errou nos dois primeiros gols e favoreceu Ceará e Sampaio.

    • Eduardo

      Deixa de choro, o juiz errou para os dois lados.

  10. raimundo nonato lima moraes

    Não foi o resultado que esperávamos,mas foi justo.Demos muita liberdade para o setor de meio campo cearense,principalmente na meia cancha.Ficou evidente nesta partida que contra equipes mais fortes fica difícil jogar com três jogadores no meio campo com pouco poder de marcação,por outro lado foi a partir do momento que começamos a atuar assim que melhoramos a pontuação.Para o próximo jogo vamos ver qual a escalação a ser usada.Precisamos destes três pontos!Eu acredito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: