Maldição da camisa 9

12comentários

davidbatista

A maldição da camisa 9 do Sampaio continua. As vaias do torcedor no empate por 2 a 2, diante do Ceará demonstram que a torcida perdeu o resto de paciência com o atacante David Batista.

Não vejo um torcedor que livre a cara do atacante. O técnico Flávio Araújo até saiu em defesa do jofador após a partida, mas até os seus argumentos são inconsistentes. Mas o treinador vai continuar apostando todas as suas fichas no jogador.

Atacante vive de gols. E atacante que não faz gol ou que perde muitos gols já sabe como é. Tenho ditto aqui que, de todos os atacantes que o Sampaio já utilizou na temporada o melhor ainda é o maranhense Célio Codó, mesmo assim, até o Willian Paulista que a mim parece ser mais jogador tem que ficar olhando o David Batista jogar.

Não é a minha tentar escalar time de futebol, mas uma vez que os atacantes que estão ai não resolvem, o Sampaio deve buscar no Mercado alguém que faça gols. O que não pode é o time jogar com 10 em campo, reclamam os torcedores.

Para um atacante, vontade não é o suficiente. Ele precisa fazer gols e jogar bem e isto definitivamente o David Batista ainda não conseguiu…..

Foto: Paulo de Tarso Jr./ Imirante

12 comentários para "Maldição da camisa 9"


  1. boliviano triturador

    Esse lukas que ta comentando deve ser algum mortenses despeitado com dor de cotovelo vai pra la doente. Torcedor do fujão dr campo cai,cai kkkkk kkkkk

  2. Lukas

    kkkkkkkkkkkk , levaram foi sorte do vovo nao dar um cacete em vcs..
    time do çampaio mediocre , essa torcida flagela e triste , sem motivação….quero masi mesmo é ver vcs rebaixados seus babacas ….
    Que venha os outros porque aqui dentro vcs nao vao ganhar de ninguem , piabinha Mucha

  3. Rodrigo

    sou mais leandro kivel!!!

  4. Rodrigo

    vamos voltar o camisa 9 da serie c leandro kivel mil vezes melhor q esses tudinho ai olha la em sergipe esta sendo o artilheiro do campeonato por favor sergio volta kivel!!!!!

  5. Bolivão

    Tá explicado, o Flavio tá ganhando dinheiro do empresário dele, é assim que funciona no interior de São Paulo, os empresários que escala o time. Só que uma hora a casa cai.

  6. Leonardo

    Zeca,

    Se ele é raça, manda jogar na zaga, outra sugestão, manda ele jogar com a camisa 21. Muito ruim, aff Maria

  7. Torcedor

    PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM DIZ PARA O FLÁVIO ARAÚJO COLOCAR O WILLIAN PAULISTA OU ATÉ MESMO O JÚNIOR CHICÃO PORQUE ESSE DAVID BATISTA NÃO EXISTE.

  8. Marcelo

    MUITO RUIM MESMO ESSE DAVID BATISTA QUE SÓ PODE TER UM EMPRESÁRIO FORTE. VAI EMBORA COISA RUIM………………..

  9. boliviano triturador

    Gosto do treinador Flavio Araujo,mais vejo que ele é teimoso demais já teimou muito com Junior Chicão,com celio codó mesmo a torcida toda sendo toda contra,Flavio o torcedor é apaixonado mais não é burro esse David batista é muito ruim e só não v quem não que,estamos avisando com esse cara não vamos a lugar nenhum v se o senhor como comandante atente pra isso.
    sampaio sempre,rumo a 1° divisão 2015

  10. raimundo nonato lima moraes

    Ano passado teve um jogo que o Tiago Cavalcante não pode jogar e lembro na época que Flávio Araújo descartou o ataque com pimentinha e Edgar,pois segundo ele para se jogar com os dois seria uma formação que precisaria de uma adaptação já que ele gosta de jogar com um centroavante de referência,ou seja,ele nunca treinava o time dessa maneira.O fato é verídico,basta observar que quando Edgar entra o centroavante geralmente continua.Ontem foi diferente e Edgar fez mais que David Batista em todo o jogo,deixando Márcio Diogo de cara e no último minuto soltando a bomba quase marcando o gol.Flávio com o atacante de referência não está dando certo,tenta com o Pimenta e Edgar ou Valdir,tenta pelo menos entrar com essa formação.Outra coisa para jogar com três jogadores no setor de meio campo que não tem como característica a marcação,deixando apenas um que é segundo volante na contenção,caso de Uilliam Correa é perigoso quando de joga com uma equipe mais qualificada.O jogo de terça também certamente apresentará um alto grau de dificuldade e aguenta coração!

  11. renato

    pelo amor de deus zeca soares fala com o presidente sergio frota esse treinador é um palhaço esse david batista é muito ruim não vai jogar bola nunca é pesado lento não sabe chutar e valdir e willian no banco porque ele sabe que a torciada ta querendo que essa imundiça saia ele não tira foi igual jr chicão

  12. Leonardo L

    Esse David Batista é muito ruim, não da nem pra ser reserva.
    O técnico insiste nele, e não coloca William Paulista, que é muito melhor do que ele.
    Tem que contratar um 9 mesmo.

    E Paulo Ricardo lateral direito, é muito fraco, um dos piores jogadores que já vi no Sampaio…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: