Crítica de aliados

8comentários

flaviodinoerosesalesPor Jorge Aragão

Definitivamente o PCdoB do Maranhão vive uma crise de identidade e está longe de ser um aliado ideal para qualquer governante. O partido segue nos governos federal e municipal (São Luís), mas detonando as respectivas administrações, ou seja, mamando e miando, mordendo e assoprando, tudo ao mesmo tempo.

Se já não bastasse a traição de Flávio Dino a presidente Dilma Rousseff e o deputado estadual Rubens Junior, líder da Oposição na Assembleia Legislativa, que detonou o governo Dilma, agora foi a vez de dois vereadores do PCdoB de São Luís, baterem forte no prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Os vereadores Rose Sales e Professor Lisboa não pouparam críticas a gestão de Edivaldo e ao próprio prefeito. As críticas ao “aliado” aconteceram na manhã desta segunda-feira (02), na Câmara de Vereadores.

flaviodinoelisboaOs parlamentares aproveitaram a presença dos professores da rede pública municipal de ensino, que estão em greve, para criticar duramente Edivaldo Júnior, chegando a dizer que o prefeito deveria assumir a responsabilidade e dialogar com a categoria.

O mais curioso de tudo isso, é que a Educação de São Luís é administrada justamente pelo PCdoB, através do professor Geraldo Castro, que também foi criticado, em menor escala é verdade, mas também foi alvo dos colegas de partido.

A atitude dos dois vereadores do PCdoB, apenas demonstra claramente a estratégia de Flávio Dino, que deseja manter distância do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

Definitivamente meu caro Edivaldo, com aliados como o PCdoB, você não precisa de inimigos.

8 comentários para "Crítica de aliados"


  1. Naldo Coimbra

    Não suporto vcs usarem essa expressão de “traição” de grupo A ou B. Sabe se que opiniões mudam!!!E não vejo isso como estratégia de Flávio Dino, temos que entender que Flávio busca pelas eleições 2014 e o prefeito tem compromissos referente a prefeitura, não tem pq eles dois ficarem colcados!!!

  2. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Alex

    Essa é a maneira correta de se fazer politica. Agora tu deixou claro, que os aliados de Roseana incluindo vc, não a criticam! Isso é sinal de politica suja, por isso nosso Estado esta nessa situação, pois são poucos o que tem coragem de cobrar a tua chefa

    • Zeca Soares

      Então Flávio Dino deveria vir a público manifestar também o descontentamento com a administração em São Luís ou ele está apoiando ainda? Onde ele está agora?

  4. Renato

    Aff esses comunistas acabaram com administração de Holandinha em São Luís porque estão com fome de poder a qualquer custo.

  5. Fábio

    Já está mais do que na hora do prefeito Holandinha dar um murro na mesa e mostrar que ele é quem administra essa cidade.

  6. Marcos

    É tudo fogo amigo dos Comunistas que deixaram de mão e abandonaram o Prefeito Edivaldo Holanda Jr.

  7. Bolíviano

    Ainda aguardo o dia de abrir o seu blog e ver uma critica a Roseana

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: