Desrespeito ao torcedor

16comentários

bilheteriacastelao

O futebol aqui tem o nome de “profissional”, mas a gestão está longe disto.

Só mesmo muito amor ao clube para levar tantos torcedores bem cedo ao Castelão antecipar a compra dos ingressos para Sampaio e América-RN, mas os dirigentes não parecem dar a mínima para isto.

Ao chegar ao Castelão e Nhozinho Santos, o torcedor mais uma vez se decepcionou. Marcada para iniciar às 9h que convenhamos já é um horário ruim para quem se desloca cedo ao trabalho, os ingressos só começaram a ser vendidos após 11h.

Acompanhei tudo de perto no Castelão. E se não bastasse o tamanho desrespeito com o torcedor não havia ninguém do clube para explicar o que estava acontecendo.

Liguei para o presidente do Sampaio, Sérgio  Frota que até aquela altura (10h15) se mostrava surpreso e desconhecia o problema. Mas como?

O fato é que, o torcedor a cada dia tem mais motivo para deixar de ir ao Castelão e ficar em casa, com todo conforto diante da televisão acompanhando os jogos do Sampaio.

Os clubes que tanto pedem o apoio do torcedor que se organizem porque o limete de paciência do torcedor já esgotou.

Foto: Zeca Soares

16 comentários para "Desrespeito ao torcedor"


  1. José de Ribamar

    Rsrsrs. É fácil percerber as diferenças dos textos publicados aqui. Os que você mesmo escreve é de uma pobreza ímpar.

  2. Barbara

    Esse negócio é uma área complicada no Maranhão. Aliás, o estado está muito atrasado nesse quesito.

  3. rodrigo

    Zeca, por que em todos os jogos da série a, b e c saem os borderos com publico e renda e so
    os jogos do sampaio em sao luis nao sao divulgados integralmente? Grato.

    • Zeca Soares

      Com a palavra os dirigentes do Sampaio…

  4. César Bolivão

    Ei Júnior motense eu sei que tú vai em todos os jogos do Sampaio, sei também que você está puto da vida comigo, não esquenta amigo estaremos também nos jogos da lambreta na série D !

  5. César do Vinhais

    Esse problema é simples de resolver: contrata outra empresa para fazer esse serviço e o mundo não acabou ainda gente, esses problemas acontecem em todos os locais, agora aqui o pessoal só quer uma desculpa para não ir aos jogos.

  6. junior motense

    depois Sergio Frota fica falando no programa de fontenelle, dando uma de brabo, que ele trabalha com transparência, organização, correto. kkkkkkkkkkk estou vendo essa organização, essa forma correta.

  7. Analista do maranhão

    Esse jogo vai passar em qual ou quais canais de tv, queria assistir estou em Friburgo sem opções de informações mais detalhadas. Vamos pra frente Bolívia rumo a vitoria.

    • Zeca Soares

      Pelo Pay-per-view.

  8. Analista do maranhão

    A manutenção do time depende da receita ou NÃO ?

  9. boliviano triturador

    fui la e não consegui comprar meu ingresso porque não tinha e já era por volta das 10:30,depois Sergio frota reclama da falta de dinheiro,mais como,se esse dinheiro ele joga pelo ralo… torcedor é apaixonado mais a cada decepção fica desiludido com o futebol.
    temos que respeitar o torcedor pois publico igual ao de sábado em lugar nenhum existe e ainda mas sem ônibus.
    então dirigentes respeitem o maior patrocínio q vcs tem o TORCEDOR.

  10. André

    Se tivesse venda de ingresso pela internet, ajudaria muito, apesar de a grande maioria ainda continuaria comprando na portaria.

  11. Luiz Felipe

    No começo do ano fui ao Castelão para um jogo entre Sampaio Correia e Moto Clube. Ao me dirigir as Bilheterias, a sensação que eu tive foi a de que eu estava em um desses países que vivem em conflito no Oriente Médio, tumulto, empurra empurra, pessoas gritanto, pessoas brigando com as outras porque furavam fila ou empurravam, uma grande confusão. Depois de um grandw sacrifício consegui comprar os ingressos e entrar no estádio para assistir um jogo de péssimo nível técnico. Quando o jogo acabou os portões do setor 3 estavam fechados e as pessoas querendo sair, De novo empurra empurra e pessoas se apertando alguns tentavam derrubar a chutes os portões e eu lá no meio me sentindo sufocado e com falta de ar, graças a Deus a PM abriu os portões e consegui sair e respirar um ar. Desde esse dia eu nunca mais fui ao estádio. Tenho acompanhado em casa.

  12. marcos bolivia

    realmente é uma bagunça msm.. esse ingresso era p´ra ser vendido desde de domingo ou msm depois do jogo contra o ceara. realmente o presidente esta deixando a deseja nssse criterio..

  13. Felipe Costa

    Lamentável essa postura da nossa direção. Ainda há tempo de mudar e pra melhor no quesito de venda de ingressos.
    Presidente Sergio Frota, veja esta situação com carinho! Nosso torcedor merece melhor tratamento.

  14. Vicente Jr.

    Nisso eu concordo. Dentro de campo, o Sampaio tem um time à altura da série B. Mas fora dele, a organização ainda é de várzea.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: