Massacre no Castelão

21comentários

sampaioeamericaO Sampaio goleou o América-RN por 3 a 0, no Castelão e subiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro Série B com 15 pontos ganhos. Como resultado, o Tricolor tem ampla possibilidade de terminar esta primeira fase antes da Copa do Mundo no G4.

O time maranhense foi superior ao América e criou as melhores oportunidades. Somente no primeiro tempo, o Sampaio teve perto de abrir o placar por três vezes.

No segundo tempo, com a entrada de Edgar, o Sampaio ganhou velocidade e chegou ao primeiro gol aos 21 minutos. Edgar recebeu na área, partiu para cima da zaga e rolou a bola para Eloir mandar uma bomba sem chance de defesa do goleiro Fernando Henrique.

A partida foi interrompida aos 25 minutos do segundo tempo por conta da queda de energia em parte do estádio, a exemplo do que já havia ocorrido na partida com o Luverdense-MT.

O Sampaio fez o segundo com Willian Simões. Valdir faz grande jogada pela direita e cruza na área. Willian Paulista só arruma para o chute forte de Willian Simões. E ainda teve tempo para o Sampaio marcar o terceiro. Valdir lançou Eloir que driblou o zagueiro de forma espetacular e chutou forte para o gol potiguar.

Com a fase ruim do atacante David Batista, o técnico Flávio Araújo escalou Willian Paulista que teve fraca atuação. Ficou claro mais uma vez que Edgar tem vaga de sobra no ataque Tricolor. E mostrou isto numa bela jogada que obrigou Fernando Henrique a operar um milagre.

O próximo jogo do Sampaio será no sábado, às 16h20, no Castelão, contra o Avaí, partida válida pela quarta rodada e que foi adiada devido a um temporal que caiu em São Luís.

21 comentários para "Massacre no Castelão"


  1. ACR MOTENSE

    Amigos motenses, eu tô é vcs, larguem essas coloridas de mão, o campeonato é longo, tipo maratona e eu nunca vi aqueles “coelhos” chegarem entre os primeiros; os grandes maratonistas atropelam no sprint final hehehehehehehe

  2. ozeas

    Júnior Motense, entendo a sua raiva, o bolivão está dando muitos motivos para as mobiletes morrerem de infarto, e teremos muito óbitos causados por raiva e inveja, vcs sabiam que os treinos no moto só irão comerçar apartir de hoje? sabem porque? porque a greve de ônibus acabou rsrsrs.
    o meu time te preocupa? o seu nem me interessa.

  3. pedro jorge

    Só pra lembrar jogo na terça-feira sem ônibus e a Bolivia Querida coloca 10.000 torcedores no Castelão, e vcs motenses seus jogadores não se apresentaram pra treinar por falta de ônibus.Cuidem e se preocupem com o time de vcs e sinceramente espero que façam boa campAnha na Série D, afinal será mais um pra levar o nome do futebol do Maranhão a romper fronteiras. e a Bolivão avante sempreeeeeeeeeeeeeeee.

  4. César Bolivão

    Esse Junior motense é um moleque mesmo, nós torcedores do Sampaio não temos que torcer para Moto Club subir, pois eles vivem secando o nosso time, vamos liderar uma campanha para secar eles na série D, pois todos os dias tem um invejosos querendo desqualificar as vitórias do Sampaio, que eu saiba o América estava sem 3 titulares, porém a série B quase todos os times têm jogadores a altura, vejam o Paraná estava desfalcado ganhou aqui, Ceará também empatou esses torcedores de Moto Club gostam mesmo é de flamengo do RJ e secar o Sampaio o time deles fica para segundo plano, respeite o nosso time Júnior pois você ainda vai se dar mal !

  5. Cláudio

    E as MOTOZETES piram… Kkkkkkkkkkk

  6. BR226

    Jr Mortense vai te preocupar com o Remo no couro de vocês, esquece o Bolivão estamos em outro patamar.. sofredor frustrado.

    • junior motense

      A VERDADE DÓI E TEM QUE SER DITA, O TIME DE VCS ESTÃO NO CAMINHO INCERTO KKKKKKKKK

      • Analista do maranhãod

        Pela tua inteligência o moto então está no caminho certo? Tomara que seja como vc pensa.

  7. Verdade solene.

    Impressionante o nível de frustração de certas pessoas como o elemento Junior motense. A palavra do Senhor nos ensina que inveja é um pecado grande. Como todo pecado, ele coroi o coração e afunda o homem na lama da imbecilidade, transformando-o em animal. Assim, o homem é deixado à mercê de sua própria disposição mental debilitada, perde-se em pensamnentos, ações e palavras. Coitado de quem não se dá conta de seu estado de cegueira pura e simples.

    • Zeca Soares

      Bola prá frente. O Importante foi a bela vitória.

    • junior motense

      TÁ BOM FILÓSOFO, SOCRATES, PLATÃO, MONSTESQUIEU KKKKKKKKKKKKKKKK, A VERDADE DÓI E TEM QUE SER DITA, O TIME DE VCS ESTÃO NO CAMINHO INCERTO KKKKKKKKK

  8. Leonardo

    Falei Zeca,

    Até que fim colocou W. Paulista – segura a bola, domina e faz o pivô muito bem – ajudou muito o Sampaio. Pimentinha, mais uma vez, improdutivo, Edgar entra com Waldir e muda o time. Agora é esperar Flávio Araujo começar o jogo com quem ta bem no ataque: Edgar, Waldir e Welliton Paulista.

    Parabéns Bolivia Querida, parabéns ao grupo – vamos ao G4 sábado.

  9. Eraldo de Vasconcelos Leite

    Grande exibição do Sampaio Corrêa, tranquilidade no gol com Rodrigo Ramos, Belos gols, dgnos de serem mostrados várias vezes parabéns a este meu querido clube

  10. Paulo Scott

    Eloir joga muito, por isso é nosso ídolo. Valeu Eloir, você é mito, é guerreiro, nosso ídolo!!!!!!!!

  11. boliviano triturador

    noite iluminada do meu bolivão,para tirar todas as duvidas o sampaio esta cada vez mais no caminho certo ou seja serie A.
    alo papinha vrum vrunha e fernando 69 estou sentindo a falta de vcs.
    vamus subir paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  12. raimundo nonato lima moraes

    Boa partida da nossa equipe que cresceu muito como já foi dito com a entrada do Edgar.Somamos mais três pontos e isto é de extrema importância,primeiro para sairmos de posições incômodas e depois brigarmos pelas primeiras posições.Nas ultimas três partidas conseguimos marcar nove gols,mas os nossos atacantes de área passaram batido mostrando a fase negativa de ambos.Bem,agora é partir com tudo para cima do Avaí em busca de mais uma vitória.Temos que reforçar mais ainda essa equipe,sabemos aonde,e bola pra frente Bolívia querida que vem fazendo uma boa campanha neste campeonato longo ,o qual,ainda exigirá bastante e a equipe precisa está preparada.Somos campeões de público até o momento e olha que ainda nem entramos no
    G-4,mostrando a força da nossa torcida e do desportista maranhense.

  13. junior motense

    QUEM NÃO ASSISTIU O JOGO DEVE TER ACHADO O JOGO FÁCIL, MAIS NÃO FOI ISSO QUE OCORREU, MESMO COM 9 DESFALQUE O AMÉRICA JOGOU MUITAS VEZES MELHOR E NÃO APROVEITOU, JÁ O TIME COLORIDO SÓ APROVEITOU A CHANCE E FEZ O GOL, NADA MAIS DO QUE ISSO, NÃO JOGOU BEM E NEM CONVENCEU NINGUÉM, VÃO ACREDITANDO QUE VOCÊS ESTÃO BOM QUE VÃO QUEBRAR A CARA NO FINAL DO CAMPEONATO

    • Cláudio

      Te preocupa com teu time lixo, BI-REBAIXADO… Te prepara pras “péias” que vcs vão pegar na serie D…

      • junior motense

        A VERDADE DÓI E TEM QUE SER DITA, O TIME DE VCS ESTÃO NO CAMINHO INCERTO KKKKKKKKK

        • Analista do maranhãod

          Eu acho que torcer como vc faz não tem o apoio da massa rubronegra. Neste momento o Sampaio enobrece o nosso humilde estado a nível nacional e mostrará com o início da serie D com certeza haveremos de elevar ainda mais o nosso esforço de superar os outros estados. O Moto tem por obrigação se apresentar bem principalmente pela quantidade de bons jogadores que tem em seu elenco e a visão de bom treinador. Cada vez mais podemos ser destaque a nivel national. Torcer faz bem Ao coracao mas nao ser inteliigente. e coeren te faz mal pra cabeca e te tornara pregador no deserto.

    • José Carlos Pereira Martins

      Comentário de quem não é maranhense e muito menos acompanha futebol. Cita us desfalques do time potiguar, frustrado, invejoso e desnaturado. O futebol do Maranhão não precisa de torcedores pessimistas como você.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: