Edgar tem decidido

14comentários

edgar

Vou deixar de lado o aspecto comportamental do Edgar que nunca foi dos melhores, mas sei que isso é comum no futebol. Ele não será o primeiro e nem o último atleta a fazer besteira fora dos gramados. Jogador que apronta tem bastante neste que é o país de futebol.

Alguém vai querer dizer que Edgar já teve chances demais… Mas Romário, Edmundo, Carlos Alberto, Sheik, Bernardo e muitos outros já tiveram também…

Por isso, prefiro falar aqui apenas do que estamos vendo dentro de campo. Quantas partidas serão necessárias para o Edgar desequilibrar para o técnico Flávio Araújo que o cara merece vaga no time titular?

Dizer que o Edgar precisa ser guardado para mudar os jogos no segundo tempo é no mínimo uma injustiça com o próprio jogador. Edgar tem sido decisivo desde o Campeonato Maranhense.

Hoje, no Sampaio, nenhum dos atacante é melhor e mais perigoso dentro da área adversária do que Edgar, nem mesmo o “badalado” Pimentinha que sempre se preocupa com o seu showzinho particular e pouco produz para a equipe. Por isso, o “garoto problema” não pode ficar no banco olhando o individualismo de Pimentinha e nem Willian Paulista e David Batista dormirem em campo.

É necessário dizer também que, além de Edgar, o Valdir pelo que tem jogado já merece oportunidade. Ou vão utilizar também o mesmo argumento de que Edgar é jogador de segundo tempo.

O problema é que, Flávio Araújo não abre mão de um homem de referência embora estes não estejam rendendo absolutamente nada. exemplo disso foi ontem quando o time terminou com três atacantes, um deles o tal jogador referência.

Do jeito que está, o Sampaio vai sempre continuar entrando em campo com um homem a menos. A não ser que venha outra referência porque esses dois aí estão longe de resolver o problema.

Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante

14 comentários para "Edgar tem decidido"


  1. boliviano triturador

    olha Fernando 69 ai gente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja quase morri de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele não tem nada a falar do sampaio é vem com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edgar é artilheiro tou nem ai para a vida dele se é falsário ou não,isso é a justiça que diz,agora Fernando 69 não precisamos doteu censo de justiça e honestidade.
    sampaio hoje é orgulho do maranhão e não a vergonha como tu e papinha vrum vrunha pregavam.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e não adianta tu dizer que depois da copa nos vamos v que futebol é momento e no momento nos somos o orgulho do estado do maranhão.
    vai pra cima deles paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. ANDRE MORAIS

    ZECA. O IMIRANTE ESTÁ INFORMANDO O JOGO DO SAMPAIO PARA SEXTA-FEIRA DIA 06. NÃO SERIA DIA 07 NO SÁBADO?

    • Zeca Soares

      Já foi corrigido.

  3. Analista do maranhãod

    Quanta bobagem deixem o técnico trabalhar do jeito que sempre deu certo. Algumas presenças e suas substituições estão dentro do que ele está vendo. Nos torcedores inclusive eu já tentei criticar por algumas substituições e vi o quanto era errado. Só comungo ok todos infelizmente com o David que está fora de forma e não há jogadores no mercado melhores que os nossos caso do utilizam paulista. O Arlindo muito importante em vários campeonatos mais sacrificado em permanecer no time quando o cansaço se manifestará,(caso Palmeiras)fora isso os erros estão sendo superados e cada jogo mostra isso. Boa tarde

  4. FERNANDO 81

    A JUSTIÇA FEDERAL DO TRABALHO, investigou e constatou através de várias perícias que este sujeito cometeu FALSIDADE IDEOLÓGICA (CRIME)… e todos aqueles que se beneficiaram do delito, são sujeitos ativos também do crime. (vítima: MAC)
    LOGO…ELE PODE FAZER 1000 GOLS…MAS NUNCA PASSARÁ DE UM FALSÁRIO!!
    O crédito sempre tem que ser dos honestos e homens de verdade!

  5. Joel Roots

    Zeca, até concordo que o Edgar tenha vaga cativa no time titular, acho ele um jogador rápido e driblador, mas acho injusto às criticas ao futebol do Pimentinha. Todos sabem que ele às vezes prende um pouco a bola, mas todo mundo vê o quanto ele se esforça correndo, driblando os zagueiros e voltando na marcação…. Achei injustas as vaias que alguns babacas torcedores deram ao jogador qndo foi substituido…. A mesma situação acontece com o Edgar, quando vai bem, é ótimo, fantástico, mas quando joga mal, é muito criticado. Vai entender esses pessoal.

  6. SUSIANE

    Faço de suas palavras as minhas.

  7. josé neto

    apoiadissimo zeca!!!! com a entrada de edgar o jogo foi outro. Flávio araújo tem que entender que não dar pra insistir em divid batista, willian correia e pimentinha. Principalmente o último que dribla dribla e não acerta um passe. Nos falta o toque final, aquele de finalizar ou de deixar o jogador na cara do gol para finalizar. Edgar, no jogo de ontem mostrou isso com louvor, merece uma vaga no time titular!!!!

  8. José Alberto

    Sr. Zeca Soares, de 10 coisas que o sr. posta a respeito do Sampaio 8´são para falar mal ou criticar o time, a diretoria, etc…o sr. não passa de um motense recalcado que quando foi diretor do moto não levou o moto a lugar nenhum, todo dia fica arrumando fatos para tentar atrapalhar o ambiente em que o Sampaio se encontra…..
    cuida do teu time que pelo jeito vai fazer vergonha pra cidade novamente,
    foi por isso que ontem o presidente do clube bateu o telefone na sua cara, toma um chá de Simancol……prof. sabe tudo….

    • Zeca Soares

      Este é o meu diferencial. Não tenho porque deixar de escrever o que eu penso, gostem ou não este ou aquele dirigente. Além disso não falei mal do Sampaio, apenas dei a minha opinião sobre algo que só cego não vê. Sobre telefone, apenas liguei para o Sérgio ontem para falar sobre o atraso na venda de ingressos e ele me atendeu e tratou normalmente. O teu fuxico não aconteceu.

      • SUSIANE

        Liga não Zeca, devemos dá nossa opnião, mesmo que isso venha ser uma crítica, sou Samapio é quando time tá ruim eu falo mesmo, pra mim Edgar é o cara gol que o Sampaio tá precisando.

        • Zeca Soares

          Claro, vou continuar escrevendo o que penso até porque não tenho rabo preso e nem sou assessor de dirigente nenhum.

          • Raimundo Coelho

            Está alienado é uma coisa,responder esse azedume dos prepotentes é outra completamente diferente – uma hora dessas vão capotar e reconhecer que a honra e glória é de deus não do homem…..

  9. GLAUBER SANTOS

    Zeca
    O futuro de Edgar está selado.
    Em breve será contratado por outro time e poderá se tornar até carrasco do Sampaio.
    Grave bem o que estou escrevendo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: