Esclarecimento da Sedel

1comentário

CASTELAO

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) vem a público esclarecer sobre a queda de energia ocorrida no Estádio Castelão, na noite dessa terça-feira (3), durante a partida entre Sampaio Corrêa e América-RN, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que resultou na paralisação do jogo por cerca de 15 minutos.

A Sedel informa que a queda de energia foi motivada por problemas na rede elétrica na área externa do estádio, que é de responsabilidade da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

O referido problema gerou uma sobrecarga na subestação de geradores do Estádio Castelão, desarmando seu sistema automático e fazendo com que os técnicos de manutenção da praça esportiva se deslocassem até a subestação para acionar os geradores manualmente, fato que ocorreu dentro do previsto.

Técnicos da empresa que presta serviço para a Sedel neste setor constataram que todas as instalações elétricas do Estádio Castelão estavam em perfeito funcionamento antes e durante a realização da partida entre Sampaio Corrêa e América-RN.

A Sedel garante, ainda, que a manutenção da parte elétrica do Estádio é feita regularmente para evitar problemas de qualquer natureza e preservar a integridade da praça esportiva, dos funcionários e do torcedor.

Nota da Cemar

A CEMAR esclarece que não foi registrada na Central de Atendimento 116 nenhuma ocorrência de falta de energia durante a partida entre Sampaio e América-RN, pela Série B do Campeonato Brasileiro, ontem, dia 3 de junho, atingindo o Estádio Castelão, no bairro do Barreto.

Ao tomar conhecimento por meio da imprensa local, equipes de plantão da CEMAR foram mobilizadas, mesmo não havendo registro de ocorrência de falta de energia no Estádio e no bairro Barreto, e identificaram ao chegar ao local que o fornecimento de energia já havia sido normalizado.

Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário para "Esclarecimento da Sedel"


  1. CLÁUDIO AZEVEDO

    QUEM ESTÁ MENTINDO????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: