Festança terá estrelas

2comentários

artecapasaojoao

O Governo do Maranhão anunciou a programação oficial do São João 2014. Com o tema “”A Copa da Cultura Brasileira”, a festança terá como palco principal o Arraial da Lagoa da Jansen.

A abertura será no dia 19 com show de Waldonis e o encerramento, em 29 de julho com o pernambucano Alceu Valença. Ao todo serão 90 shows musicais, incluíndo as apresentações de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Papete, Alcione,  Jorge de Altino e Orquestra Sinfônica do Piauí.

Ao todo serão 1.600 apresentações com 550 grupos (tambor de crioula, bumba-meu-boi, cacuriá, coco, dança portuguesa; dança do boiadeiro, espetáculos de teatro de rua, quadrilhas juninas e danças diversas), além da participação de 50 artistas maranhenses.

Além do Arraial da Lagoa, a festança terá como palco os Vivas do Anjo da Guarda, Bairro de Fátima, Estiva, João Paulo, Liberdade, Madre Deus/Praça da Saudade e Vila Embratel. As apresentações também ocorrerão em espaços alternativos como Ceprama e Vila Palmeira.

Veja a programação dos shows na Lagoa da Jansen:

19/06 – Waldonis
20/06 – Elba Ramalho
21/06 – Geraldo Azevedo
22/06 – Beto Pereira e Gerude
23/06 – Banda do Barrica
24/06 – Orquestra Sanfônica do Piauí
25/06 – Jorge de Altino
26/06 – Papete
27/06 – Alcione
28/06 – Mano Borges e César Nascimento
29/06 – Alceu Valença

2 comentários para "Festança terá estrelas"


  1. Luísa

    Nota 10 para a Governadora Roseana Sarney que arrasou na programação por Alceu é tudo de bommmmmmmmmm.

  2. Riba

    Festa de São João só presta mesmo essa porque teremos a oportunidade de ver artistas consagrados da MPB. O Governo do Estado mais uma vez está de parabéns pela programação de primeira com Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e muitos outros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: