São Luís em pauta

6comentários

roseanaedivaldo

Ficou para a próxima semana a definição da data do encontro da governadora Roseana Sarney (PMDB) com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A secretária da Casa Civil, Anna Graziella Costa manteve contato telefônico hoje (3) com o secretário de Governo, Rodrigo Marques.

Marques definirá a agenda com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e na segunda-feira será confirmada a data, mas é provável que o encontro ocorra entre quarta e sexta-feira.

O pedido de audiência com a governadora Roseana Sarney foi feito pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior durante pronunciamento no dia 21 de maio.

Na ocasião, o prefeito disse que iria solicitar ajuda ao Município que tem sido duramente castigado com as fortes chuvas. Além da audiência com Roseana Sarney, o prefeito também tentará audiência com a presidenta Dilma Rousseff.

Na semana passada, a governadora Roseana Sarney recebeu o prefeito Gil Cutrim, do município de São José de Ribamar que também foi bastante atingido pelas chuvas no mês de maio. Na ocasião, a governadora garantiu que as demandas apresentadas seriam avaliadas e deixou agendada nova reunião, oportunidade na qual deverá apresentar propostas concretas de parceria.

Em entrevistas que tem concedido, a governadora tem destacado as obras do Estado em andamento em São Luís e afirmado que continuará trabalhando pela Capital e espera que o prefeito apresente os projetos para estudo por sua assessoria. No ano passado, a governadora chegou a procurar o prefeito por duas vezes, mas não obteve retorno.

6 comentários para "São Luís em pauta"


  1. Lucas

    O problema é que os comunistas de plantão vão querer atrapalhar novamente pode esperar e conferir para ver.

  2. Sérgio

    Parabéns pelo seu trabalho e pela forma equilibrada que você trata os assuntos sem puxar para este ou aquele lado. Gosto muito do seu trabalho e espero que você não mude como muitos bloqueios inclusive daí que atendem a muitos jogos de interesses como vejo todos os dias.

    • Zeca Soares

      Sérgio,

      Não é fácil a nossa missão. Agradeço os seus elogios e renovo o compromisso de fazer o meu trabalho melhor a cada dia.

  3. Toni

    Zeca Soares gostaria que você explicasse porque os comentários de um internauta chamado Cláudio são sempre moderados aqui no seu blog? O que ele escreve de tão grave?

    • Zeca Soares

      É regra fundamental deste blog para publicação de comentários o respeito a todos. Os comentários enviados por esta pessoa são sempre de baixo nível e agressivos. Por isto serão sempre moderados.

  4. Carlos Henrique

    Não esperamos outra coisa senão o entendimento agora uma coisa precisa mesmo ser dita que o Governo do Estado tem feito muitas obras aqui em São Luís e isso é a mais pura verdade

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: