Ataque a Edivaldo

17comentários

eliziane

Política é assim quando é conveniente a tática é de ataque…

Aliada hoje de Flávio Dino e João Castelo, a deputada Eliziane Gama parte para o ataque contra a administração de Edivaldo Holanda Júnior.

Quem vai defendê-lo?

Castelo? Flávio?

Quem?

17 comentários para "Ataque a Edivaldo"


  1. Ruy Brito

    Uma ……. dessa falando mal do prefeito, se ela tivesse sido eleita os problemas seriam iguais ou piores e a situação da cidade tbm poderia ser pior. Essa daí, só tem a cara de santa.

  2. Sânzia

    Ela como evangélica, deveria estar ao lado do Prefeito, também evangélico, ajudando-o a proporcionar uma vida melhor para os habitantes de São Luís.

  3. Paulla Sampaio

    Agora ela começou a mostrar quem é realmente! Na verdade, nunca me enganou com essa pose de santa! Para mim oportunismo tem nome e se chama Eliziane Gama!

  4. romeu

    ah eliziane, aquela que critica critica se junta pra conseguir alguma coisa mas sempre passam a perna nela também? hum tá.

  5. Luís Henrique

    Eita lasqueira, mais uma querendo se aproveitar kkk Edivaldo ta sendo atacado por todos os lados, cada um mais aproveitador que o outro, e essa aí rs num faz outra coisa a não ser meter o pau no prefeito kkk. aia ia ai.

  6. Maria Cecilia Maia

    Concordo plenamente, essa aí ta querendo só virar assunto rs rs rs, ta só querendo se aproveitar da situação, duvido que ela não estaria na mesma situação que caostelo deixou de presente rs rs rs.

  7. FRANKLIN PORTELA

    Lembremos que o transporte coletivo, embora seja de caráter público, a frota é de empresas particulares e a lei de licitações e contratos define que as prestadoras não podem ter ônus com a administração pública (é a lei). Pergunto: Pode as empresas ficarem 6 anos sem reajuste (inclusive nos 4 anos de Castelo, o demagaogo) com o aumento considerado de combustíveis, aumento salarial dos funcionários (já que o aumento é decidido por dissídio coletivo), aumento dos preços de manutenção preventiva e corretiva dos veículos? Corte dos repasses da prefeitura para as empresas? Aumento considerado de usuários de carteiras falsas de estudantes e idosos? Aumento da frota de veículos terceirizados (vans, mototaxis e carros particulares)? É inviável a manutenção de uma frota descente (que todos nós merecemos, queremos e exigimos) sem que haja condições em troca. O empresariado não irá trabalhar de graça, pois visa o lucro. Agora, compete ao poder público uma política de preços associada à melhoria da frota, do aumento da fiscalização e de melhorias da malha viária, o que o atual prefeito está tentando (com poucos recursos) fazer. Parabéns Senhor Prefeito pela coragem de mudar, mas busque manter-se com os objetivos em dia por que senão V.Exma terá o mesmo caminho do seu antecessor, ou seja, perder as regalias e as benesses do poder ficando fora do La Ravardière nas próximas eleições. O povo apoia as mudanças, mas não apoia incompetência e nem leniência. Acorda Edivaldo que o trem do progresso tá querendo passar e passar além do Estreito dos Mosquitos e Perizes.

  8. João

    Essa daí só quer se aparecer!!! Fazendo do assunto palanque político para as eleições. Mostrando as asinhas, Eliziana? Ow mulherzinha oportunista.

  9. Vicente Jr.

    Olha só, novamente os nomes com sobrenome, a defender o prefeito. Pra que Flávio se tem Zeca Soares e Jorge Aragão para babar o prefeito?

    • Zeca Soares

      Babar prefeito? Não preciso disso.

  10. Ambrisia Lopes

    Como Eliziane está colocando as unhinhas de fora gente. To chocada com a atitude dela. Mais do que oportunismo, isso não me parece ser atitude de uma deputada. Se ela está tão preocupada assim com a situação, pq não se manifestou antes? Pq só agora resolveu dar a sua “verdadeira” opinião? Sei bem o que ela está querendo com isso: IBOPE, já que tem andado um tanto apagada no cenário político!

  11. Lara Ferreira

    O prefeito está sendo atacado por todos os oportunistas políticos. Ele deu azar dessa bomba do transporte público cair nas mãos dele, e pior em plena artilharia das eleições. Ele tem que fazer a licitação no setor de transporte para moralizar todos esses impasses.

  12. Elisangela Macedo

    Quem é Eliziane Gama gente? Uma loroteira e caloteira de marca maior que levou pedrada na propria casa dias depois das eleições de 2012 por que ela não pagou ninguem que tinha trabalho na tentativa absurda de tentar elege-la prefeita .. kkkkkk
    Me poupe!
    E quanto ao reajuste, eu pago ate mais se for para a frota ser renovada!

  13. Rosangela Miranda

    Isso só demonstra qe eliziane não sabe nada de administração e muito menos prefeitura, qual o santo que iria conseguir 500 novos ônibus por 0,30?? isso foi o melhor que pode nos acontecer sendo que iria aumentar 0,80 e não teríamos ônibus novos, prefeito fez correto, conseguiu um aumento menor mas ganhamos com 500 novos ônibus que os empresários terão que pagar. faz a conta??? fez a população vai ganhar com a proposta.

  14. Valdemir Ramos

    Realmente oportunista!!!Ela não faz outra coisa a não ser atacar o prefeito Edivaldo Jr, porém sabemos qual o motivo dos ataques dela, intencionada de garantir sua vitória nas eleições 2016. Deputada essas suas críticas não influencia em nada, tu quer apenas ser lembrada na mídia, pq desda última eleição para governo do estado tu não é vista. Lógico que vamos sentir o aumento, porém iriamos sentir mais se fosse os 2,79 que os empresários queriam, mas o prefeito não aceitou!

  15. Saulo Rocha

    Essa daí é uma baita duma oportunista. Só aparece nessas horas pra criticar, se tivesse sido eleita estaria pegando essa mesma bomba que Castelo deixou… Pimenta nos olhos dos outros é refresco né, Eliziane.

  16. eleitor sincero

    SOU TOTALMENTE CONTRA ESSE AUMENTO,MAS ESSE AUMENTO TA SENDO NA GESTAO DELE PORQUE ELE ESTA LA NESSE MOMENTO,MAS SE FOSSE QUALQUER OUTRO COM CERTEZA O RESULTADO SERIA O MESMO,PORQUE POLITICOS SAO TODOS IGUAIS,EU DISSE TODOS!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: