Nota de repúdio

32comentários

logo ACLEM 2Dirijo-me aos companheiros da Imprensa Esportiva Maranhense, ouvintes, leitores, telespectadores, internautas, enfim, a todos os desportistas que acompanham através do veiculo de comunicação de sua preferencia. Hoje, 06/06/14, sexta-feira, quando nos deparamos com uma nota divulgada no site Oficial do Sampaio Corrêa Futebol Clube, na qual a direção do clube citava o comprometimento venal de membros da imprensa esportiva, tal afirmativa, irresponsável, leviana, tendenciosa, própria dos que vivem nesse mundo, peculiar aos que convivem com esses predicados, lamentavelmente ao saber demos uma nota verbal em emissora local (Mirante AM), infelizmente no meio em que vivemos temos que nos deparar com situações assim, embora alheia a nossa vontade.

Em esclarecimento, defesa da classe (imprensa esportiva), se faz necessário que o acusador cite nomes, o que ele não tem coragem, por não tê-los, ai fica generalizando. Ocorre que nossa crônica é composta de profissionais de todas as gerações, competentes, sérios, dignos, e acima de tudo respeitados pelo povo de nossa terra, não sendo qualquer um, tipo o Presidente do Sampaio Corrêa, sem nenhuma condição moral, que vai macular a imagem, reputação de homens merecedores de todo respeito.

A ACLEM, vem neste momento se solidarizar com todos os companheiros pela irresponsável   declaração postada no site do time tão querido, grande, maior que os que se intitulam porta-vóz da razão. Nosso respeito ao Sampaio Corrêa, a sua enorme e maravilhosa torcida, porem a sua direção, especialmente ao seu presidente, nosso sentimento é outro: revolta /repúdio.

A nota postada cedo no site boliviano, foi alterada logo após, tentando dá uma outra conotação. Mas registramos com grande indignação o ocorrido, e ao presidente do Sampaio Corrêa a cada dia o consideramos MENOR .

A Diretoria,

Tércio Dominici / Presidente da ACLEM

32 comentários para "Nota de repúdio"


  1. evandro filho

    Boa Alex, concordo contigo. Tem uns caras aí que só faltam baixar as calças para o presidente do Sampanha.

  2. Raimundo Coelho

    Essa aclem alienada é uma tristeza, todos pagam o pato,,,,Sérgio Frota aumenta mas não inventa..

  3. RIBEIRO

    TERCIO, COMO TU PODE VER Á TORCIDA DO TUBARÃO TE CONHECE E COMO TE CONHECE, ENGRAÇADO QUE QUANDO ANTONIO VIAJANDO AMERICO DESEMBARCOU NA FEDERAÇÃO, TU ERA BICUDO COM ELE O TEU AMIGÃO ERA ALBERTO, TEMPOS PASSARAM E AGORA O PRESIDENTE TURISTA É AMIGÃO DA HORA, EU FICO ME PERGUNTANDO DA NOTA OFENSIVA, SERA PORQUE SERGIO VAI MARCA COLADO PORTÃO DA ACLEM ??? SERA PORQUER O AMIGÃO DA HORA FOI OFENDIDO ?? ESTOU CHEIO DE DUVIDAS ????????? TEM MAIS ALGUMAS COISA QUE O TORCEDOR NÃO SABE EU QUERO SABER ??? ESSA É HORA DE SABER Á VERDADE, TODO TORCEDOR SABE QUE EXISTE BABÃO NO FUTEBOL, MAIS NO FUTEBOL MARANHENSE EU METO Á MÃO NO FOGO PELA IMPRESSA, METO MESMO DE REPENTE ME LEMBREI DE UMAS ESTORINHAS NÃO NÃO NÃO QUERO ME LEMBRAR VAI EMBORA LEMBRAÇA VAI EMBORA LEMBRANÇA.

  4. Paulo 31

    SEU ZECA SOARES SE TÁ TÃO PREOCUPADO COM O BORDERÔ, DINHEIRO, SAMPAIO… ARRUMA TODO MÊS 300, 400 MIL PRA PAGAR A FOLHA…

    COPA DO NORDESTE… CHORA!! CHORA BANDO DE MORTENSE INVEJOSOS… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Paulo 31

    É BESTA BANDO DE MORTENSE INVEJOSOS, MINARAM OS TIMES DO INTERIOR E REBAIXARAM DO MAC, PRO MORTO CALOTEIRO PARTICIPAR DA COPA DO NORDESTE E SERIE D RESULTADOR SOBRARAM… KKKKKKKKKKKKKKKK
    VOCÊS MORTENSE FRUSTADOS FICAM PREOCUPADOS É COM BORDERÔ, SAMPAIO…DEIXA O FROTA EM PAZ…. SANGUESSUGAS….
    SÃO VOCÊS QUE TEM 300, 400 MIL TODO MÊS PRA PAGAR FOLHA?? KKKKKKKKKKK É BESTA BANDO DE MORTENSES CALOTEIRO.. COPA DO NORDESTE KKKKK.. KKKKKKK CHORAM CALOTEIROS… KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • evandro filho

      COMENTÁRIO MODERADO

  6. raimundo nonato lima moraes

    Comprado é uma palavra muito forte,agora o que pode estar acontecendo são cronistas esportivos ou não querendo prejudicar a equipe na pessoa do seu presidente o que seria de uma falta de profissionalismo ao extremo e de grande repúdio por parte de todos nós que acompanhamos futebol.Outra coisa,notícias desencontradas.Imprenssa divulga o que a federação fala sobre borderôs e o Sampaio afirma que a federação com raivinha e que não publica,ou seja,ou uma parte tá certa ou as outras duas estão erradas.Se não colocar tudo em pratos limpos é porque está todo mundo dividido e nós ficamos sem saber à verdade,mesmo que as pessoas se esforcem para anunciar.

  7. boliviano triturador

    O engraçado é que quando Sampaio tava BA serie D era fundo de poço pra k fundo de poço pra la,vivia igual o morto de junta governativa,agora que o presidente organizou o time querem vim com essa é o pior que soa os do time contrario,que por pura inveja tentam conturbar o ambiente do Sampaio.
    Eu estou aqui sempre para defender o meu tricolor.
    Torcida boliviana vamos juntos contra tudo e contra todos vencer mais essa batalha.
    A BATALHA DA INVEJA.

  8. Jorge Viveiros

    Deixem o Sampaio em paz, pois só quem calca o sapato é que sabe onde o calo aperta.

  9. Francisco Batalha de Carvalho.

    Pelo bem do nosso futebol, bandeira branca companheiros. Vamos aproveitar que o Sampaio hoje é nosso bem estar, vamos nos unir e melhorar nosso “pobre” futebol.
    Zeca vamos ponderar seus comentários.
    Sergio Frota, a imprensa esta ai para mostrar as boas e más notícias, críticas faz parte do jogo.

  10. Sampaio time de merda!!!

    Sampaio time de merda assim falava Artuzinho a muitos anos atras e continua uma merda, estão iludidos que esse timinho escroto quando começar a perder vai ser uma choradeira so, hoje olhei para o lixo e me lembrei do sampaio,kkkkkkkkkk isso é nome de time sampaio hahahahahahhahahahahha.

    • Paulo 31

      FALA! MORTENSE INVEJOSO, TEU MORTO NEM DAQUI A 1000 ANOS CHEGARÁ NO PATAMAR DO BOLIVÃO.. COPA DO NORDESTE…. KKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA!! SE QUIZER TEM QUE PAGAR…CHORA!!!…..CHORA BANDO MORTENSE CALOTEIROS… AKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • RIBEIRO

      BIS rebaixado fujão de campo time de merda assim falava PAULO CESAR A DOIS anos atras e continua uma merda, estão iludidos que esse timinho escroto quando começar a perder vai ser uma choradeira so, hoje olhei para o lixo e me lembrei do BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO KALOTEIRO TIMINHO DE SALARIO MINIMO HAHAHAHAHA isso é nome de time MORTÃO O PATÃO DO NORTE HAHAHAHAHAHAHAHA VAZZZZA TATU PEBA SOFREDOR
      Responder ↓

  11. Luiz Felipe

    A verdade é que o torcedor lota o Castelão e o Sampaio divulga um público/renda menor do que no Nhozinho Santos.

    • Zeca Soares

      Essa é a questão e o problema que o Sampaio não esclarece.

  12. DNSC

    kkkkkkkkkk…. só rindo mesmo dessa lavanderia que se tornou esse espaço… kkkkkk
    Cada um de um lado, FMF x Sampaio x ACLEM…
    Sérgio Frota tá certíssimo em cortar essas regalias que FMF e ACLEM tinham sem ao menos ajudar os clubes do Maranhão!!!
    O que seria da cronica esportiva sem algum time em melhor situação no campeonato nacional?? O que fizeram em prol do clube para que o mesmo chegasse onde chegou??
    Agora que a maré melhorou para o lado do Sampaio querem vir cheios de razão e querem regalias??
    Desde que Sérgio Frota acabou com a farra de confecção de ingressos por parte da FMF está sendo bombardeado de todos os lados pela imprensa esportiva… nós ouvinte percebemos a mudança que está ocorrendo!!!
    Acham que nada de escuso acontece por parte da FMF e cronica esportiva?? Faz me rir….. kkkkkk

    • Zeca Soares

      Regalias da imprensa? Qual? Vamos ao estádio para trabalhar. Regalia tem ele que distribui cortesias a políticos que podem pagar ingresso. E fica pedindo a ajuda do torcedor mais humilde. Eu, articuladamente vou ao estádio para trabalhar com a minha credencial de jornalista. Sobre o faz me rir não julgue os outros por si”. Se existe alguém corrupto é porque existe o corruptor. Quem diz isso é porque corrompe alguém. Não é o meu caso.

  13. Jon

    Zeca eu não falo de hoje, eu falo quando o sergio iniciou seu trabalho, ele tirou sim muito dinheiro do seu bolso para ajudar o clube que ele ama, agora zeca vc como se acha um blogueiro imparcial deveria procurar saber pq que no jogo do Avaí que foi vendido 10 mil ingressos no jogo adiado, hoje com a troca de canhotos já passou de 11 mil, vc deveria tentar saber quem está prejudicando o sampaio, não achas jornalista??

    • Zeca Soares

      Isso é carta de seguro para o torcedor pagar outra vez.

  14. José Rocha

    Perfeita a colocação do Gaglianone. Nota de repúdio não leva a nada. Será que a diretoria da Aclem não tem moral para interpelar judicialmente o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota? Será que Tércio Dominici tem moral para encarar Sérgio Frota judicialmente? Parece que não e tudo deve ficar por isso mesmo. Se a diretoria da Aclem tivesse moral o Sérgio Frota jamais faria uma intervenção no portão de responsabilidade da Associação no estádio Castelão. De que serve, hoje, a carteira da Aclem se o presidente do Sampaio simplesmente a anulou proibindo o acesso dos cronistas ao estádio de futebol. Não seria a hora de mudar essa diretoria que se acha dona da Associação? Esse episódio mostra a fraqueza da Aclem que não tem moral suficiente para processar Sérgio Frota, colocando na vala comum os cronistas de respeito. Lamentável.

  15. Jon

    Existe pessoas e principalmente alguns que tem inveja do sampaio que gostam de conturbar o que o Sergio Frota está fazendo para o futebol maranhense, querem ganhar em cima do sucesso do sampaio, que foi um trabalho da sua imensa torcida e do seu presidente que tira dinheiro do seu proprio bolso para ajudar o sampaio, agora o sampaio não depente de vcs da mirante não, o sampaio tem uma imensa torcida, isso tudo é inveja!!!

    • Zeca Soares

      Esse discurso não cola. Ninguém está fazendo campanha contra o Sampaio. O presidente do clube ao demorar divulgar o borderô desrespeita o torcedor. Essa conversa de tirar dinheiro do bolso para bancar o Sampaio é conversa fiada. O clube tem uma bela cota da TV e rendas extraordinárias e hoje já conta com patrocínios na camisa. É falácia essa história de tirar dinheiro do bolso porque as rendas são enormes. Pena que ainda tem torcedor que cai nesse chororô.

      • DNSC

        Engraçado que no site do Sampaio está sendo divulgado todos os borderôs… sempre depois do jogo vou lá e sempre olho e reclamava dos mesmo até o jogo contra o Ceará quando os ingressos foram confeccionado por uma empresa independente e com leitura ótica e o borderô veio bem discriminado como sempre esperei que fosse (sócio-torcedor separado) e agora só falta saber quem são os não-pagantes, que podem ser crianças, idosos, cortesias Sampaio, FMF, ACLEM, Patrocinadores… tem que especificar todo mundo e o Sampaio tem que colocar fiscal para controlar o acesso pelas entradas exclusivas ACLEM e FMF… só entra com credencial, cortesia entra pelo portão normal!!!
        Rumo a organização e combate a evasão de renda, deixa chorar e espernear a FMF e ACLEM, a mamada vai acabar!!!
        Eu sou sócio-torcedor e sempre compro meus ingressos… e todos deveriam fazer isso em prol de fortalecer o Sampaio e nós torcedores como maiores interessados filmar qualquer situação abusiva que aconteça na entrada do estádio!!!

  16. EDNALDO

    Estou apoiando o presidente do Sampaio, sem ele o futebol do Maranhão estaria no ostracismo.

    • Zeca Soares

      Ninguém na crônica esportiva desconhece isto. Ele é que desconhece e desrespeita aqueles que não vivem dos seus favores.

  17. boliviano triturador

    Sampaio é maior e sempre sera…essa campanha é única e exclusiva tentando atingir o clube mais querido do estado…passamos anos agonizando hj que estamos em uma situação “boa” gera inveja de muitos. Mais como falei o Sampaio só não é maior que Deus.

    • Zeca Soares

      Nada a ver. Não existe campanha nenhuma. O presidente do clube é que não respeita ninguém e acha que está acima de tudo e todos. O Sampaio tem história e fica, essas pessoas passam.

  18. Francisco Gaglianone

    Zeca..na minha opinião a nota da ACLEM é só blá…blá…blá…de quem não tem nenhum interesse em ver nada esclarecido. Na minha opinião, se fosse eu Presidente de um órgão de classe, interpelaria judicialmente o Presidente do Sampaio Corrêa para que o mesmo dissesse em juízo o nome dos membros venais da imprensa esportiva, ou então que desmentisse e se retratasse publicamente.

    • Zeca Soares

      Perfeito, Chicão. Posso garantir a você que não participo disso e se o presidente do Sampaio afirma que existem cronistas comprados é porque ele conhece e faz essa prática. Mas não prá cima de mim.

    • RIBEIRO

      FRANCISCO GAGLIANONE POR GENTILEZA ME TIRA UMA DUVIDA, NO JOGO MOTO X MAC, NO INICIO DOS ANOS 2000, O JOGADOR DO MOTO CLUBE COSME TE QUEBORU NO PAU ( ENCHEU DE PORRADAS ) NAS CADEIRA DO NHOZINHO SANTOS NA FRENTE DE TODA Á IMPRESSA ESPORTIVA, TU PROCUROU O IML PARA FAZER EXAME CORPO E DELITO ?? PROCUROU UMA DELEGACIA PARA REGISTRAR QUEIXA ?? PROCUROU A JUSTIÇA PARA PROCESSAR O AGRESSOR COSME ?? PORQUER SEI QUE NADA TU FEZ, FOI PRA CASA LAMBER AS FERIDAS, TU MUDOU MUITO E PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.

  19. Alex

    Sinceramente eu acho é pouco, isso é para a imprensa para menos de ficar babando ovo do Sampaio!

    • Zeca Soares

      Concordo contigo Alex. Mas essa não é a minha prática porque não dependo dele para absolutamente nada.

deixe seu comentário