Sampaio mira o G4

5comentários

eloirO Sampaio pode terminar no G4 antes da parada no Campeonato Brasileiro Série B para a Copa do Mundo. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Avaí neste sábado, às 16h20, no Estádio Castelão.

O time vem de dois bons jogos contra Ceará e América-RN, este último por goleada de 3 a 0, em grande noite do meia Eloir.

O time terá duas alterações por motivo de suspensão. Mimica entra no lugar de Edimar e Marino no meio-campo em substituição a Jonas.

O técnico Flávio Araújo que havia dito que pouparia Márcio Diogo e Pimentinha mudou de ideia até porque não faz nenhum sentido poupar titulares se o Sampaio vai ficar parado 45 dias até o jogo com o Náutico.

A única dúvida é no meio-campo entre Marino e Arlindo Maracanã. O time será o seguinte: Rodrigo Ramos, Hiltinho, Mimica, Paulo Sérgio e Willian Simões. Marino, Uilian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo. Pimentinha e Willian Paulista.

A cobertura completa de Sampaio e Avaí você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Douglas Júnior/O Estado

5 comentários para "Sampaio mira o G4"


  1. Paulo 31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Os mortenses junto com o Diretor da FMF “minaram” os times do interior e rebaixaram o MAC pro Morto jogar Copa Nordeste serie D, resultado sobraram….. kkkkkk é besta mortenses invejosos.
    Esse bloqueio fica peocupado é com o SAMPAIO, borderô,,, é besta bando de caloteiros.

    • Raimundo Coelho

      Paulinha 24,tu não sabe teclar,imagino como tu escreve,volta pro mobal,analfa abc

  2. Raimundo Coelho

    Havaíiiiiiiiiiiiii

  3. EDNALDO

    Com raça, dedicação e muito empenho chegaremos ao grupo de elite da série B e mais , com incentivo do décimo segundo jogador que é a torcida do tubarão não teremos dúvida de que chegaremos lá, paioooooooooooo.

  4. raimundo nonato lima moraes

    O campeonato é feito para se ter sede por vitórias.Precisamos vencer e na parada ficar entre os quatro. Nota-se que no início grande parte da torcida estava conformada se o time não caísse,hoje a realidade é outra e isso é bom para a autoestima da Bolívia.Rumo a vitória.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: