Caos na telefonia

1comentário

eduardobraideO deputado Eduardo Braide (PMN) anunciou nesta segunda-feira (9), que protocolou requerimento na Mesa Diretora da Assembleia – encaminhado à Anatel e do Ministério Público Federal – pedindo uma apuração rigorosa e punições para as empresas que provocam o caos no sistema de telefonia móvel no Maranhão.

O parlamentar disse que resolveu apelar para a Anatel e para o  Ministério Público Federal, para dar uma resposta a todos os clientes das operadoras de telefonia móvel, por que o que não podemos continuar com essa situação de desrespeito e descaso.

Para Eduardo Braide, as pessoas estão enfrentando situações difíceis por causa do descaso das operadoras de telefonia móvel, como um paciente se comunicar com o médico numa situação de urgência, ou precisar de contato direto com a Polícia.

Na avaliação de Braide, a telefonia do Maranhão há muito tempo não anda muito bem das pernas, mas desde a semana passada  atingiu o cúmulo do limite da paciência, porque  dificilmente o usuário consegue completar uma ligação em qualquer operadora.

Eduardo Braide externou sentimentos de revolta e indignação com as operadoras dos serviços de telefonia móvel no Estado do Maranhão, e de confiança na Anatel e no Ministério Público Federal, que certamente tomarão as providências para defender os usuários.

1 comentário para "Caos na telefonia"


  1. ZÉ LIMEIRA

    SEU DEPUTADO, A CULPA DO CAOS NA TELEFONIA MÓVEL BRASILEIRA-POIS ESSA DEFICIÊNCIA NÃO OCORRE SÓ NO MA-É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE CULPA DO GOVERNO DO PT. SERÁ SE VOSSA EXCELÊNCIA DESCONHECE ISSO? NOBRE DEPUTADO TAL SERVIÇO REQUER INVESTIMENTOS NAS RESPECTIVAS EMPRESAS QUE OPERAM NO SETOR. E, OS INVESTIDORES ESTÃO TOTALMENTE SEM CONFIANÇA NO GOVERNO. PROCURE SABER SOBRE ISSO DEPUTADO ANTES DE PROTOCOLAR TOLICES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: