Lobão na estrada

0comentário

lobaoO senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Lobão Filho, conclamou prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias dos municípios de Tuntum e Presidente Dutra a trilharem o caminho da verdadeira mudança e renovação política do estado. O peemedebista foi recebido por lideranças dos dois municípios no último sábado e apresentou propostas de governo.

“Nós representamos a verdadeira mudança, a renovação que o estado precisa. Integramos o maior grupo político do Maranhão. Um grupo realizador e que fará ainda muito mais para o desenvolvimento econômico e social do nosso querido estado”, enfatizou Lobão Filho durante reunião na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na cidade de Presidente Dutra.

O peemedebista falou de sua atuação como senador da República. Ele atua no Legislativo há sete anos e é um dos parlamentares de maior destaque nacional. “Muito já fizemos. Como presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, asseguramos um volume de recursos volumosos ao Maranhão que propiciaram a concretização de obras, ações e sonhos de sete milhões brasileiros que aqui [Maranhão] decidiram fincar as suas raízes”, afirmou.

Lobão Filho também falou da aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e da relação com a presidente da República, Dilma Rousseff. Afirmou que apoia a reeleição da presidente e assegurou que buscará recursos do Governo Federal para o estado.

“Dilma é minha amiga, e com a sua ajuda o Maranhão continuará seguindo na trilha do desenvolvimento, com a geração de emprego e renda e real melhoria da qualidade de vida de todos”, disse.

Segundo o senador, ele tem uma missão na vida: governar o Maranhão e transformá-lo num estado com mais justiça e igualdade social. “Deus me deu a vida”, enfatizou, ao narrar o acidente de carro que quase tirou a sua vida. “Agora vou retribuir ao povo do Maranhão essa nova oportunidade que Deus me deu. Vamos trabalhar para incrementar a nossa economia, gerar renda e emprego, sempre com amor e carinho em nossos corações”, afirmou.

Lideranças – De diversas lideranças políticas da região, o senador e pré-candidato Lobão Filho ouviu palavras de fé e esperança durante a sua incursão ao interior do estado. O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, ressaltou que o grupo político muito já fez pelo Maranhão. “Com Lobão Filho, vamos avançar ainda mais”, afirmou. Juran estava acompanhado de prefeitos dos municípios de Colinas, Barra do Corda, Santa Filomena, Graça Aranha, Alexandre Costa, Governador Luis Rocha, Fortuna e Santo Antonio dos Lopes.

Também participaram dos encontros a suplente de deputada Priscylla Sá (PEN) e os parlamentares Rogério Cafeteira (PSC), Antonio Pereira (DEM), Rigo Telles (PV) e o deputado federal Alberto Filho (PMDB). Lobão Filho retornou ontem para São Luís e hoje participará de agenda oficial com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

O Estado

Sem comentário para "Lobão na estrada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: